1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Programas para Actualizar Drivers

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por dirtY_zouK, 5 de Julho de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 2845)

1. dirtY_zouK

dirtY_zouK Power Member

Boas

gostaria de saber se existe algum programa "eficaz" para actualizar as drivers de graficas, placas de som, etc etc...

Ja tive o Driver Genius 2007, mas deixou de funcionar de um momento para o outro.
    Caso exista algo melhor, gostaria que recomendassem :p

2. PanterA

PanterA Power Member

eu utilizava o filehippo, e sempre me detectou sempre as drivers

3. md13

md13 Power Member

4. Raines

Raines Power Member

testei este radar sync e da me erro a inicializar...:(

5. Make.Love

Make.Love Banido

nada como ir ao site do fabricante e ver a versão disponivel. Porquê complicar? :P

6. md13

md13 Power Member

Complicar? Com um programa que te permite saber o que esta desactualizado e sacar directamente as actualizações e mais simples do que andares a procura por paginas e paginas de drivers

Pois, nao sei exprimenta voltar a instalar

7. Make.Love

Make.Love Banido

por mim instalar um programa desses é mais lixo espalhado no pc. Prefiro ir manualmente, até porque assim permite-te ver comentarios de outros utilizadores relativamente a bugs/melhorias dos drivers em questão.

8. md13

md13 Power Member

Gostos são gostos só aconselhei um programa

9. PanterA

PanterA Power Member

Com o filehippo, não tens que instalar nada! É apenas uma executável, é só clicar no atalho, ele procura e abre-te uma pagina html com os programas que tens que actulizar...

Nada mais simples..:P

10. md13

md13 Power Member

Sim eu tenho esse mas so funciona para o software não para drivers

11. PanterA

PanterA Power Member

Não? Eu tenho-o e pesquisa-me sempre as drivers da grafica, teclado/rato, e as do som...

12. md13

md13 Power Member

a mim só encontra Software a nao ser que haja uma nova versao

13. PanterA

PanterA Power Member

Não sei se já reparaste, tens uma opção que te permite meter mais programas para o filehippo procurar

14. Oforhiahrage

Oforhiahrage Power Member

Já agora aproveito o tópico:

Esse programa, o RadarSync é fiável?
    Alguma vez tiveste problemas?algo que tenhas actualizado deixou de trabalhar ou algo do tipo?

15. md13

md13 Power Member

Comigo sempre funcionou na perfeição no outro dia actualizei drivers da placa gráfica através do programa e esta 5*

16. PiratOne18

PiratOne18 Power Member

Boa Noite o que tu andas a procura é do:

Driver Genius Pro

Com este programa ele verifica a tua base de dados de Hardware e indica-te o que deves actualizar, Rato, Gráfica, Placa Som Etc, Etc....

Espero ter ajudado.

Fika Bem ;)

Partilhar esta Página