Programas para Actualizar Drivers

dirtY_zouK

Power Member
Boas

gostaria de saber se existe algum programa "eficaz" para actualizar as drivers de graficas, placas de som, etc etc...

Ja tive o Driver Genius 2007, mas deixou de funcionar de um momento para o outro.
Caso exista algo melhor, gostaria que recomendassem :p
 
Complicar? Com um programa que te permite saber o que esta desactualizado e sacar directamente as actualizações e mais simples do que andares a procura por paginas e paginas de drivers

por mim instalar um programa desses é mais lixo espalhado no pc. Prefiro ir manualmente, até porque assim permite-te ver comentarios de outros utilizadores relativamente a bugs/melhorias dos drivers em questão.
 
por mim instalar um programa desses é mais lixo espalhado no pc. Prefiro ir manualmente, até porque assim permite-te ver comentarios de outros utilizadores relativamente a bugs/melhorias dos drivers em questão.

Com o filehippo, não tens que instalar nada! É apenas uma executável, é só clicar no atalho, ele procura e abre-te uma pagina html com os programas que tens que actulizar...

Nada mais simples..:P
 
Com o filehippo, não tens que instalar nada! É apenas uma executável, é só clicar no atalho, ele procura e abre-te uma pagina html com os programas que tens que actulizar...

Nada mais simples..:P

Sim eu tenho esse mas so funciona para o software não para drivers
 
Já agora aproveito o tópico:

Esse programa, o RadarSync é fiável?
Alguma vez tiveste problemas?algo que tenhas actualizado deixou de trabalhar ou algo do tipo?
 
Comigo sempre funcionou na perfeição no outro dia actualizei drivers da placa gráfica através do programa e esta 5*
 
Boa Noite o que tu andas a procura é do:

Driver Genius Pro

Com este programa ele verifica a tua base de dados de Hardware e indica-te o que deves actualizar, Rato, Gráfica, Placa Som Etc, Etc....

Espero ter ajudado.

Fika Bem ;)
 
Back
Topo