Programas para contar o saldo...

VinE

Power Member
Algum de vós nobres utilizadores deste forum me poderia indicar algum programa viável para sermos nós a controlar a quantidade de tráfego que realizamos?
Muito obrigado e um grande bem haja...
 
Mas aí n há nada de destinção de nacional/internacional....

São todos assim ou há praí algum especial de corrida..?

Granda abuso de dw's....
 
Mto fixe, no XP funciona às mil maravilhas, no 98 diz-me q falta um packet.dll, um dos ficheiros no site n tá grande coisa, ocupa 0 k's :P

Mas mto fixe.. Brigadão
 
porra ... o Praetor ja eu sabia k era da fct tb ...

ha ppl da fct em todo o lado ta visto ...

Possessed :

tira so uma duvida ... so nakela ... os nicks Xman e Lemonvodka dizem-te algo ?


Praetor :

sim o k me consta é k vives na sala de convivo ... lol ... "consta-me" = "ouvi dizer" .... loll


portem-se
:) :) :)
 
Originally posted by DonnieDarko
POis mas parece ke acabou de rular :rolleyes: :rolleyes:
Aquele aviso na porta >( >( >( >( >( >(

Grandessíssimo *****, se eu apanho o gajo que roubou o comp pego nele e penduro pelos c****** do terraço do Departamental... É por causa desse gajo que n jogo UT em multiplayer há mais de uma semana!! :'( :'( :'(
Mas agora a sério, é triste que haja pessoas que andem numa faculdade e tenham a falta de civismo e o descaramento de roubar uma tower de uma das salas de trabalho... >( >( >(
 
Originally posted by Lucky_JL
porra ... o Praetor ja eu sabia k era da fct tb ...

ha ppl da fct em todo o lado ta visto ...

eu tb já sabia

Originally posted by Lucky_JL
Possessed :

tira so uma duvida ... so nakela ... os nicks Xman e Lemonvodka dizem-te algo ?

o xman diz, mas pode só ser coincidência, kuanto ao lemon, nada feito

Originally posted by Lucky_JL
Praetor :

sim o k me consta é k vives na sala de convivo ... lol ... "consta-me" = "ouvi dizer" .... loll

lol

Originally posted by Watchout
Grandessíssimo *****, se eu apanho o gajo que roubou o comp pego nele e penduro pelos c****** do terraço do Departamental... É por causa desse gajo que n jogo UT em multiplayer há mais de uma semana!! :'( :'( :'(
Mas agora a sério, é triste que haja pessoas que andem numa faculdade e tenham a falta de civismo e o descaramento de roubar uma tower de uma das salas de trabalho... >( >( >(

lol, ele ia mesmo ao castigo (punha-o na choça para ser enrabado todos os dias que lá passasse para aprender) :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004:

ok, já só faltam castigos de cerca de 150 pessoas,lol
 
Back
Topo