Programas para contar o saldo...

Roubou um uma tower inteira???? Fdx há gajos com lata fdx não sabia disso pensava que o ppl já tinha gamado os ratos todos da AE, mas faz me lembrar a bela segurança que temos naquela faculdade, que é muito boa !! Entra a xungaria toda e o carai e não fazem nada que se há de fazer.
Mas ning viu nada?? fdx há pessoal com uma lata desgraçada, impressionante!!

Lucky já bomba o Tv out weeeeeee

sim o k me consta é k vives na sala de convivo ... lol ... "consta-me" = "ouvi dizer" .... loll
Quer dixer não é a sala de convivio é mais na AE, quer dixer agora não é pelos vistos!!
 
Originally posted by DonnieDarko
Roubou um uma tower inteira???? Fdx há gajos com lata fdx não sabia disso pensava que o ppl já tinha gamado os ratos todos da AE

sim foi da sala de estudo que devia de estar a mando do SI, mas viu-se que eles têm uma óptima segurança naquilo, SI p0w/\, bah, à vezes perece que tiraram o curso na vobis,lol
 
DonnieDarko :

so tinha era k bulir .. é so ligar o cabo a tv e power on ...


Possessed :

perguntei pk quando vi o teu registo de downloads lembrei-me imediamente de um gajo k passa tb a vida na AE ( nao é so o praetor ... lol ) e tb saca brutalmente , como nao devem existir 2 gajos iguais deves ser tu ... o nick Xman é um gajo de lei 4 ano ...

enfim .... so na thread conto .... DonnieDarko , Praetor , Posssed , WatchOut e moi ... :) 5x FCT :) ... lol .. tem a sua piada ... :)
 
mas que faculdade e essa: FCT ??????
>( >( >( >( >( >( >( >( >( >(

Grrrrrrrrr Lolololoololol Man é U.nl.- F.c.t è a Universidade Nova de LIsboa Faculdade de Ciências e Tecnologia!!

è constituida basicamente Por engenharias e fica situada no monte da Caparica a 1 km da Costa da Caparica <--- Pq eu mencionei isto?? :D :D
Site www.fct.unl.pt
 
Universidade Nova de LIsboa

AAAAH!!!!! ok, nao a conhecia por fct.... mas estive na U.nl. a bem pouco tempo, a visitar as vossas instalaçoes :P

a unviersidade e gigante!!!!! ainda nao pensaram em meter tipo um electrico a andar a volta ( e pelo meio) da universidade???? e que ir de um lado ao outro a pe custa.... :005: .... arf* arf*...
 
fantastico, net ha 2 anos so hoje vi este topico lol, visto que no meu pc o netcount nao funka, pensei que aki falassem disso mas so falam da fct! Parece.me muito bem, FCT rulez :D
já agora porque a meio deste semestre fecharam a sala da ae p jogar em rede? joguei um dia quake3 levei tareia dos batidos todos nunca mais abriu a sala lol... que aconteceu? o senhor possesed fan de carmaggedon ( :009: ) que comente
 
boas

eu tenho internet 3G da vodafone e tenho o tarifario de 3.6mbps.
alguem me pode dizer o melhor programa para contrlar os meus downloads e uploads?
agradecia muito, para nao me assustar com a fatura!!!!!
lol

cumps
 
Back
Topo