1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Programas para controlar trafegos nacionais e internacionais !

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por duartons, 16 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1171)

1. duartons

duartons Power Member

Ando a procura de um programa simples, free, e que permita controlar tráfego nacional e internacional...:004:
    Existe por ai alguma coisa deste género ??

2. luikki

luikki Power Member

há! de certeza...
    mas o melhor que podes fazer é mudares para um isp que não faça distinção entre tráfego "nacional" e internacional.....essa "distinção" é uma prática de terceiro-mundo......
    e, se me vieres dizer que só podes ser servido por um determinado operador que fornece esse "lindo" serviço, isso quererá dizer que o rectângulo é mesmo 3º-mundo.....

3. JKL22

JKL22 Power Member

4. Netcount

O programa controla o trafego e tb permite q blokear kuando estiver a xegar ao limite entre outras opçoes

Abraço

5. duartons

duartons Power Member

Mudar ISP ?? Epa eu uso netcabo, possibilidades ???? HHHEEE

6. duartons

duartons Power Member

ja instalei ...agora é configurar o bicho....

7. K0mA

K0mA Power Member

Eu não conheço quem fez estes programas mas de facto há que louvar.

8. Broka

Broka Power Member

Tambem podes usar o trafnet q eh free e fixe..

cumplishments
    Broka

9. JKL22

JKL22 Power Member

Penso que o Trafnet apenas serve para controlar a quantidade de tráfego que os ISP's contabilizaram enquanto que o que o duartons que é um programa que vá contabilizando o tráfego pelo computador em que o programa está instalado.

Partilhar esta Página