Programas para divx to dvd or others

Umbus

What is folding?
Bem pessoal, eu ja vi um post disto aqui no techzonept, mas como nao tinha respostas de jeito dessidi por este post.
Bem agora ponham programas para mudar de um codec para outro, para passar de dvd para um codec (tipo divx), programas para juntar duas divisões de filmes (tipo hitch cd-1 + hitch cd-2). E sobretudo ponham o que os programas fazem :) .

Bem por a ja vou por os que utilizo:

Amigo dvd ripper - para passar de dvd para DivX
Winavi - para passar de divx ou outros codecs para DVD

Espero respostas ;) .
 
O melhor para passares de DVD para Divx/Xvid e' o GuardianKnot ou o AutoGK (São o mesmo quase mas o segundo faz tudo quase sozinho é bastante simples e rápido) quanto 'a app para juntar os filmes claro k o belo VirtualDub e' Free e tudo :)
 
God_Lx disse:
O melhor para passares de DVD para Divx/Xvid e' o GuardianKnot ou o AutoGK (São o mesmo quase mas o segundo faz tudo quase sozinho é bastante simples e rápido) quanto 'a app para juntar os filmes claro k o belo VirtualDub e' Free e tudo :)

Exelente God_Lx ;)
Pah espero mais gente a dar respostas
 
www.divx-digest.com ;)

para passar de dvd para divx usa o autoGK como o God_Lx disse. no que toca a juntar os avis', penso que seja para depois passar para dvd, se sim, usa o nero vision express... senao estou em erro é só arrastares para lá os ficheiros que o programa trata de converte-los e juntá-los

ps: provavelmente vai dar um aviso a dizer que n vai caber num dvd, o que tens que fazer é continuar e depois usar o dvdshrink para o encolher e caber num dvd ;)
 
Bem para juntar dois AVIs ou mais o melhor e mesmo o Nandub, para converter DIVx para dvd neste momento o mais facil e rapido e o nerovision Express3 e mesmo se o resultado final ultrapassar o tamanho temos o nero recode3 que tambem e muito bom para "encolher" filmes, ja para ripar dvd para DIVX nao sei nunca o fiz.
 
Back
Topo