Programas para editar audio

Jorge_5

Power Member
Bem eu presizava de um programa de audio k desse para cortar partes de certas musicas, fazr algumas misturas e entre outras...
podiam m dar a vossa opiniao sobre programas k vosses usem para estas coisas...
espero k m ajudem...
 
eu ainda utilizo Cool Edit Pro 2
foi comprado pela adobe
agora é Audition...

nao percebo por que é que o setup passou de 40MB para 650MB...

só digo que aqui à uns anos uma Radio também utilizava o Cool Edit Pro...
já tem tradição

muito bom e simples de utilizar..
 
Acho que poderiam ser um pouco mais explícitos em porque é que recomendam X programa em vez de Y, mas enfim.

  • Eu recomendo o Audacity assim como o meu amigo aqui de cima ^^ , mas explico o porquê.
  • É open source, logo pode ser usado onde quiseres sem ser preciso teres medo da Assoft, entre outros pontos positivos do software livre.
  • Suporta plugins VST, LADSPA e Nyquist.
  • Há versões para Windows, Linux e Mac.
  • Está em Português de Portugal

Site Oficial: Aqui
 
Sendo assim se o Audacity está em Português bom acho que vou experimentar,lol eu falei no samplitude porque é mesmo bom mas tem um problema está em Inglês e isso para muitos como eu não ajuda lol

Abraço a todos :)
 
Bom,testei realmente o Audacity mas penso que o nero consegue ser muito superior e de hoje em dia todos têm o nero avho que para este caso seria o melhor,porque eu uso o samplitude mas é um pouco complicado trabalhar com ele :)
 
Bom,testei realmente o Audacity mas penso que o nero consegue ser muito superior e de hoje em dia todos têm o nero avho que para este caso seria o melhor,porque eu uso o samplitude mas é um pouco complicado trabalhar com ele :)
Podes explicar essa do nero ser muito superior ao audacity na edição audio?
Eu não uso Nero
 
Epa se quiseres armar-te em DJ podes usar um programa simples chamado Virtual DJ. Mas se quiseres cortar musicas e isso, usa o Cool Edit ou o Audacity. Sao simples e faceis de utilizar
 
Back
Topo