1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Programas para editar audio

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Jorge_5, 29 de Dezembro de 2006. (Respostas: 19; Visualizações: 14147)

1. Jorge_5

Jorge_5 Power Member

Bem eu presizava de um programa de audio k desse para cortar partes de certas musicas, fazr algumas misturas e entre outras...
    podiam m dar a vossa opiniao sobre programas k vosses usem para estas coisas...
    espero k m ajudem...

2. MKPlus

MKPlus Power Member

Recomendo:Adobe Audition :)

3. uterrorista

uterrorista Suspenso

eu ainda utilizo Cool Edit Pro 2
    foi comprado pela adobe
    agora é Audition...

nao percebo por que é que o setup passou de 40MB para 650MB...

só digo que aqui à uns anos uma Radio também utilizava o Cool Edit Pro...
    já tem tradição

muito bom e simples de utilizar..

4. VinE

VinE Power Member

Adobe Audition
    Nuendo
    Soundforge
    Wavelab

Se tiveres um mac
    ProTools
    ProTools
    ah, e tens o Pro Tools tmb

5. Esse é muito bom

Recomendoo programa q uso no estudio.. que é o Sonar... trabalha com multipistas, adiciona efeitos, etc... muito bom mesmo

6. Vai de roda

Vai de roda Power Member

Eu recomendo o samplitude :)

Feliz Ano novo a todos :snatal:

7. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

8. Xeon3D

Xeon3D 1st Folding then Sex

Acho que poderiam ser um pouco mais explícitos em porque é que recomendam X programa em vez de Y, mas enfim.

• Eu recomendo o Audacity assim como o meu amigo aqui de cima ^^ , mas explico o porquê.
    • É open source, logo pode ser usado onde quiseres sem ser preciso teres medo da Assoft, entre outros pontos positivos do software livre.
    • Suporta plugins VST, LADSPA e Nyquist.
    • Há versões para Windows, Linux e Mac.
    • Está em Português de Portugal

Site Oficial: Aqui

9. Vai de roda

Vai de roda Power Member

Sendo assim se o Audacity está em Português bom acho que vou experimentar,lol eu falei no samplitude porque é mesmo bom mas tem um problema está em Inglês e isso para muitos como eu não ajuda lol

Abraço a todos :)

10. Vai de roda

Vai de roda Power Member

Bom,testei realmente o Audacity mas penso que o nero consegue ser muito superior e de hoje em dia todos têm o nero avho que para este caso seria o melhor,porque eu uso o samplitude mas é um pouco complicado trabalhar com ele :)

11. logik-bomb

logik-bomb Power Member

assino por baixo

12. romano

romano Power Member

Podes explicar essa do nero ser muito superior ao audacity na edição audio?
    Eu não uso Nero

13. Dogzilla

Dogzilla Power Member

Epa se quiseres armar-te em DJ podes usar um programa simples chamado Virtual DJ. Mas se quiseres cortar musicas e isso, usa o Cool Edit ou o Audacity. Sao simples e faceis de utilizar

14. Filipe_O

Filipe_O Power Member

podiam-me dizer quais desses progamas sao free?Fiquem

15. fr0st

fr0st Power Member

Sony Sound Forge BATE ESSES TODOS. Menos o audicity. É o melhor programa de todos e é opensource.

16. brock

brock Folding Member

Mais um voto para o audacity, recomendo.
    cump's.

17. Xistel

Xistel Power Member

Pessoalmente uso o Nuendo na escola e em casa! é user-friendly e mt competente!

18. S3n|

S3n| Power Member

Sim também voto no audacity. Penso que na categoria de freeware não há nenhum melhor do que ele!:x2:

19. :007:e bom
    obrigado

Última edição pelo moderador: 13 de Fevereiro de 2010
  20. Usa o Audacity, muito fácil de usar e bastante poderoso, apesar de não ser tão "coisinho" como esses programas PROs.

Partilhar esta Página