1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Programas para fazer BACKUPS em discos avariados.

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por kornacker, 1 de Setembro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 1135)

1. kornacker

kornacker Power Member

Gostava que me informassem que programas existem para fazer recuperações de dados em discos que simplesmente foram a vida.
    Se me podessem informar o nome e onde se pode fazer o download desses programas agradecia (de preferencia Free). Muito Obrigado pela ajuda... è um caso um pouco urgente.

Cumprimentos ao pessoal.

2. apoc

apoc Power Member

existem outras hipoteses .. troca de pcb's... arranjo de peças mecanicas soltas ....

mas qd faz silvos ou parece metal a arrastar em metal .. esquece .... so mesmo empresas especializadas podem conseguir salvar alguma coisa .. mas normalmente não se justifica a menos que seja algo extremamente valioso ...

3. CookiePT

CookiePT Power Member

Magic Recovery, uma vez acidentalmente formatei o disco..antes de instalar qq coisa..liguei o disco como slave..e com este programa consegui recuperar TUDO!
    Agora não sei se serve para discos estragados..é talvez testares..

4. Techdoctor

Techdoctor Power Member

Podes experimentar com qq 1 destes:

- PC Inspector File Recovery
    - Ontrack Easy Recovery Pro 6
    - R-Studio FAT / R-Studio NTFS
    - GetDataBack FAT / GetDataBack NTFS

Julgo q só o 1º é q é freeware.

Se o Disco nem sequer for detectado... as hipóteses são muito baixas.
    Se é detectado mas depois n lhe consegues aceder, aí já tens muito + hipóteses.

Mas atenção: Nunca uses a mesma partição para reescrever os dados pois eles não irão ser reescritos no mesmo sítio onde estavam e, como tal, poderás estar a inviabilizar a recuperação de outros. Além disso, enquanto n terminares essa recuperação, evita usar o PC para limitar os danos, pois mesmo ligá-lo e desligá-lo poderá fazer-te perder ficheiros apagados (por causa dos ficheiros temporários q são criados e da swapfile q raramente fica do mesmo tamanho e no mesmo sítio).

5. skyts

skyts Power Member

windows mini pe...
    tens uma vasta quantidade de ferranmentas que podes utilizar..
    eu tnh que fazer um projecto de fim de curso que consistem em montar uma "bancada"(computador) para fazer recuperaçoes de dispositivos de armazenamento...

Partilhar esta Página