1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Programas para Fonte de Alimentaçao

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por orien, 23 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 705)

1. orien

orien [email protected] Member

Boas pessoal

Gostava de saber se existe alguem programa que diga quantos Wats ta a usar a minha fonte tipo ... para saber se ainda posso colocar mais componentes ligados a ela ou se tenho de comprar outra...

Obrigado

Orien

2. mythi

mythi Power Member

tb gostava de saber

3. TechnoZombie

TechnoZombie Power Member

Tu podes ligar componentes enquanto houver plugs na fonte para o fazer... Qual é a duvida?

:cool:

4. cL!cK

cL!cK Power Member

omg..:lol:

o que ele quer saber é se existe algum programa que meça a carga que os componentes que ele tem ligados no pc impôem na fonte..não tem nada a ver..

se fossemos a seguir a tua logica da batata, pegavamos numa fonte de 300W OEM e metiamos pa lá um quad-core e duas 8800 Ultra mais 4 Hdds, meia duzia de fans e etc..

[sarcasmo] qual seria o problema?? a fonte tem conectores pa isso tudo afinal de contas!! [/sarcasmo]

:finger:

de volta ao topico..
    pá, programas não conheço, mas há controladores de fans que fazem isso. p exemplo o zalman mfc-2. google it :)

5. Jonybat

Jonybat Folding Member

:lol::lol::lol:

Isto de mandar postas de pescada sem pensar nunca acaba bem :D

Podem utilizar o que o cL!cK disse ou então arranjar um Watimetro, que acaba por ser mais barato e preciso mas que é difícil de arranjar...

Cumps ;)

Partilhar esta Página