1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Programas para jogos

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por mArIu, 18 de Junho de 2004. (Respostas: 7; Visualizações: 1060)

1. mArIu

mArIu Need For Speed tuNer

Boas, alguem conhece programas para criar jogos basicos, sem ser Vbasic, ou Qbasic?
    Agradecia se me puderem dizer!
    :die: :lol: :lol:

2. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

http://www.clickteam.com

Tens aí umas poucas de tools mt fixes para isso :)
    mas são a pagar... e bem :(
    Ao menos tenta a demo, a ver como te safas... ;)

3. Feagond

Feagond I'm cool cuz I Fold

4. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

e para jogos rpg com graficos tipo snes tens o RPG Maker

exprimenta procurar por DIV, senao estou em erro tb dá para fazer umas coisas engraçadas ;)

5. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

DIV é dos mais dinâmicos, se não for mesmo o mais dinâmico...
    Mas não é propriamente fácil de aprender, já que trata-se de uma linguagem de programação especializada, mesmo que muito simples, não se aprende assim de um dia para o outro...
    Para mim, The Games Factory é talvez o mais facil de usar (podes encontrar na link que dei no meu primeiro post) e produz jogos bastante engraçados :)

6. alph

alph Power Member

DIV2 rula e muito...

comprei a uns 5 anos numa papelaria o fascículo por 2 contos paí... 5* mesmo

7. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Eu tb... tenho o CD aqui mas o manual não sei dele. Nunca tive paciência... então agora q pouco tempo tenho para jogar.

8. mArIu

mArIu Need For Speed tuNer

tem graça porque eu lembrei-me disso porque tenho o manual do DIV2 mas n tenho o cd, e encontrei o hoje, e lembrei-me que usava o games factory, mas o que encontrei era a pagar :die:
    Brigado pessoal!

Partilhar esta Página