1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Programas para k810i

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por telele97, 6 de Julho de 2008. (Respostas: 21; Visualizações: 1876)

1. telele97

telele97 Power Member

Quais os programas que se deve instalar no SE k810i ?? e ja agora conhecem algum site cm temas e jogos para este telemovel? s sim qual?

2. telele97

telele97 Power Member

3. santolaz

santolaz Power Member

Eu tenho um K800i. Também dá no meu?

4. anfetamina

anfetamina Power Member

Sim dá :)

Cmps

5. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

A resolução é igual e o sistema operativo é do mesmo género por isso dá sem problemas. ;)

6. santolaz

santolaz Power Member

Obrigado pelas respostas :)

Cumprimentos ;)

7. altroley

altroley Power Member

Desculpem o "puxar a brasa à minha sardinha" (:lol:)mas também ando à procura de temas e programas. Será que alguém me sabe dizer se os temas para o SE K800i dão no K770i também? É porque no, por exemplo, no www.zedge.net (portambém ando à procura de programas e temas) ainda não existe nada para o meu telemóvel e estive agora a ver no site da Sony Ericsson e estes dois modelos têm supostamente a mesma resolução, embora o K800i me pareça ser um pouco maior.
    Obrigado pela ajuda e cumprimentos.

8. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Sim, como têm a mesma resolução de ecrã, o que dá num dá no outro também. :)

9. rmb

rmb Power Member

Boas, alguem sabe aonde arranjar um programa que dê para ligar o flash para servir como lanterna para o k810i?
    Ja estive a procurar e nos 3 sites acima referidos o primeiro so tem programas generalistas, nada de especifico para este SE.. Os outros 2 é mais para temas e afins..

Já agora, se houver para o k800i acho que tb funciona visto a plataforma e software ser o mesmo..

obr.
    cUMPS;)

10. telele97

telele97 Power Member

Tabem ando a procura

11. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Não sei bem, mas penso que um flash xenon não dá para servir de "lanterna"...

12. telele97

telele97 Power Member

Ajuda com camara de SE

Eu tenho SE K810i e quando uso o macro a fotografia fica um pouco desfocada sera que da para fazer alguma coisa para nao ficar?

13. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Eu não tenho um, mas normalmente quando tiras fotos em macro tens de segurar bem o telemovel, não podes mexe-lo. E podes também estar a tirar a foto perto demais...

14. telele97

telele97 Power Member

pois ja tentei tirar mais longe mas fica desfocado :'(

15. Borg

Borg Power Member

Tenta não mexer muito o K810 quando tiras a foto na altura de pressionar o botão

16. telele97

telele97 Power Member

Sera que ha algum programa de tratamento de imagem para telemovel ou para pc?

17. anfetamina

anfetamina Power Member

Para o telemovel tens o PhotoDJ, para o PC tens por exemplo o GIMP..

Cmps

18. telele97

telele97 Power Member

pois o PhotoDJ eu tenho mas queria outro . . . Nao ha nenhum que de para por uma coisa a cores e o resto a preto e branco?

19. einstein

einstein Power Member

Boas eu tenho este telemovel e gostaria de saber se existe alguma aplicaçao que de para apagar a televisao ou cenas do genero

Partilhar esta Página