1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

programas para sakar

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Umbus, 20 de Março de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 988)

1. Umbus

Umbus What is folding?

Quais os melhores programas para sakar?

2. Flyer

Flyer Power Member

define sakar ó "niubi" :D

PS: se te referes a sakar cenas da net, q é o mais certo, tenta o emule por exemplo, usa o search q tens lá mais opçoes

3. Andr0m3da

Andr0m3da Power Member

cuidado com o que perguntas.... ao definir "sacar".

4. estigma

estigma Power Member

No modelo comprei um bom Saca-rolhas.
    Simples e funcional.

Para Sacar "coisas" da net:
    Eu recomendo...
    http://pwp.netcabo.pt/DeepSea/

Mas cuidado, que eles andem ai.
    :D

5. Mr.Mike

Mr.Mike I fold therefore I AM

Se te referes a programas que auxiliam e controlam os downloads, então sugiro o reget.

6. Umbus

Umbus What is folding?

lol
    e um programa para sacar sim
    max como tenho netvisao e nao à diferença entre os downloads nacionais e internacionais o emule na serve muito bem, pois gasta muitos uploads (que tambem contam como sacar), entao tava a perguntar outros progamas de preferencia sem ser o imesh e o kazza (esses ja tenho) porque de vez em quando enganam.
    Agora mais explicada a minha pergunta, sabem o nome de alguns programas para "sakar"?

7. Buninho

Buninho Power Member

8. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

O bit torrent nao e' diferente em nada dos outros P2P q por ai andam ou seja não TENS obrigatoriamente de fazer upload mas convem...

Por exemplo o cliente q se saca no site q deste e' o cliente basico de bit torrent em q nao tens sequer controlo sobre as velocidades a q sacas / partilhas e muitas vezes graças aos leechers qdo acabaste de fazer DL daquilo q estas a sacar muitas vezes ja upaste 4X aquilo q sacaste (aconteceu-me isso qdo estava a sacar o cliente de AO)

9. Karmack

Karmack Power Member

Podes usar os newsgroups. Nunca usei mas conheço pessoas que sacam e estão bastante satisfeitos. Fazes uma pesquisa com o google para encontrar páginas de como usar esta alternativa

Partilhar esta Página