Programas para texas ti-84

é também já ouvi uns mitos sobre programas para calculo de limites, mas até agora nada... Até que dava jeito...
Secalhar era boa ideia criarmos um post tipo "base de dados" de todos os programas que cada um de nós tirou do Ticalc.org, ou que amigos arranjaram, e por tudo em rapidshar ou num host para o exame deste ano.
Eu estou realmente em pensar em deixar para a segunda fase, limites ainda meto com cada argolada... :S
 
Boas,

Revistar não podem. Se forem considerados suspeitos, retiram-vos a calculadora e dão-vos uma em substituição, mas isso é raro.

Abraços,
 
Entao venham dai as vossas cabulas e aplicaçoes que ajudem a malta no exame :002:

Eu estou a precisar para o Exame de Fisica-Quimica 11º

Nao se aacanhem :)
 
Boas,

Revistar não podem. Se forem considerados suspeitos, retiram-vos a calculadora e dão-vos uma em substituição, mas isso é raro.

Abraços,
Que eu saiba, estão mesmo proibidos de fazer isso :x a única coisa que vêem na calculadora é se é aceite para exame ou não. Um colega meu tinha uma TI-89 Titanium e no conselho executivo disseram qualquer coisa de "cálculo simbólico" e blá blá blá pelo que a calculadora dele não é aceite em exame. (dias depois, já tem uma TI-84 novinha em folha :x ). Quanto a cábulas, se as fizerem, sinceramente, é um pouco difícil de se ser apanhado. Só se for mesmo por parvoíce. Digo eu...

E epah ... se quiserem algum programa, a primeira fonte a procurar, é, como foi bem dito ali em cima,
o ticalc.org.

Já agora, têm uma tabela de iões programada ali pelo grande Aparicio :P
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=138678
 
Há uma forma mais simples e prática de proteger programas.

Instalas o Omnicalc a partir do ticalc.org ou do site oficial.

Este programa adiciona uma série de extras úteis à calculadora entre os quais duas calculadoras virtuais numa única calculadora.
Cada calculadora virtual têm a mesma memória ram de uma máquina normal (a máquina têm 65536 bytes de ram mas só mostra disponíveis 16384 :007:) e portanto podes ter os programas que queres esconder numa das calculadoras virtuais e a outra limpa. Para trocar de calculadora virtual é só carregar On+Mode.

Outra das funções muito úteis é o restaurador de memória, podem fazer reset à ram que dá para restaurar a ram para o estado da última vez que foi ligada. Isto já me foi muito útil.

Têm mais uns pequenos extras mas úteis que podem ver aqui

Mas a os programas e as apps ficam como partilhadas, portanto aparecem nas duas calculadoras. Assim nao me da muito jeito :X Pelo menos na parte de esconder as coisas porque no espaço... e bem!! :D
 
como posso criar um programa para a minha máquina (texas ti-84 plus) no pc? tipo...escrever umas "notinhas" pro exame no pc e passar pros programas da maquina...
 
Fazer jogos para a Ti-84 usando Basic é muita fixe.

Qual é a outra linguagem que ela usa para fazer aplicações? É uma variante de Assembly né?
 
Fazer jogos para a Ti-84 usando Basic é muita fixe.

Qual é a outra linguagem que ela usa para fazer aplicações? É uma variante de Assembly né?

É assembly para o processador Zilog Z80, para fazer jogos é mais rápido que basic, mas agora aprender assembly... :007:

Fiz um jogo da minhoca em basic, só que aquilo é muito lento por ser baseado em pixeis e não em caracteres. :/
 
Back
Topo