Programas para texas ti-84

eu ja tenho o programa omnicalc instalado na minha calculadora...so k agora nao sei fazer a calculadora virtual...
alguem me explica...e k sou novo nisto......

desde ja obrigado pelo tempo gasto....
 
eu ja tenho o programa omnicalc instalado na minha calculadora...so k agora nao sei fazer a calculadora virtual...
alguem me explica...e k sou novo nisto......

desde ja obrigado pelo tempo gasto....

Se o Omnicalc estiver instalado é só fazer ON + MODE para trocar de máquina virtual.
Deve aparecer um 1 ou 2 no canto superior direito cada vez que mudares.
 
Entao e ker dixer se alguem me apagar os programas eu continua com eles mas na outra maquina virtual???

Mto obrigado pelo tempo gasto comigo.....e k eu ainda nao tou bem informado sobre este programa.....???

ptt
 
Entao e ker dixer se alguem me apagar os programas eu continua com eles mas na outra maquina virtual???

Se se fizer reset à ram a memória da outra máquina virtual fica intacta.
Se tiveres os mesmo programas nas duas máquinas continuas com eles numa das máquinas se apagares na outra, mas não é necessário utilizar uma das máquinas como backup, com o Omnicalc dá para restaurar a ram mesmo que se faça reset.
 
obrigado por a ajuda....eu ja tentei fazer reset a ram mas nao da....se tiver o programa instalado....e tb tentei apagar programas k eu tinha feito e tb nao da.....

e mto fixe es programa.....

obrigado pelo tempo gasto comigo.....\
 
Última edição:
ola a todos...eu tenho uma duvida...sera que nao ha nenhum programa para a texas ti 84 plus k nos da logo o grafico de uma função certo como acontece com as casios??e pk eu tenho mtos problemas com os graficos, pois nao consigo meter bem a janela....

aguardo rsp...

obrigado pelo tempo perdido....
 
Ola tudo bem???qualquer dia chega os exames nacionais e eu no ano passado nao fiz auxiliares de memoria na calculadora para exame de F.Q do 11 ano....este ano vou repetir e alguem sabe se os prof que estao a vigiar os exames podem anular o meu exame se me apanharem com auxiliares de memoria na minha calculadora????

e
 
Ola a todos.....eu fiz no ano passado exame a F.Q mas nao usei auxiliares de memoria na minha calculadora e este ano vou repetir mas keria saber se no caso de os prof k estao a vigiar o meu exame me apanharem a ver os auxiliares de memoria na calculadora se podem anular o meu exame?????

E gostava de saber se alguem tem ja alguma coisa feita em notefolio para este exame....

Obrigado Abraço.......
 
lol...

cabular é sempre considerado um acto fraudulento, de qualquer modo que o faças...


PS: um único post chega, n precisas de te repetir.
 
tecnicamente podes, visto que há uma clausula que indica que podes usar todas as capacidades da calculadora, o que inclui notefolios, study cards, programas de maximos e minimos e obviamente funçoes.
Contudo se fores apanhado a fazer algo que nao devias ja irá depender muito do prof que te apanhar. Ha aqueles que percebem que tas a cabular e anulam-te logo a prova, outros que nem percebem e pensam que aquilo faz parte (sim pk ha muitos profs de portugues e EV a vigiar exames de FQ e MAT :D) e outros que veem e tao-se a lixar^^

Epa mas para se ser apanhado é mais dificil, normalmente consegues sempre cabular tudo sem problemas.
Ja na faculdade é que é outra história :004::004::004:
 
Eu não tenho a certeza se é proibido levar a matéria na maquina ou não, mas na minha turma existe uma espécie de comunidade texas 84 plus, onde o pessoal combina faz uma parte da matéria cada um e depois e so passar uns aos outros.

Este ano tenho um prof de FQ que tem um Ti 84 plus SE e as vezes até pede pa lhe passar alguns programas, e sabe perfeitamente que temos la a matéria e não diz nada ( axo k ñ pode fazer nada). Um dia destes no teste tava eu a ler ums definições k tinha na maquina durante o teste e o prof atraz de mim a ler e a dizer que o tinha de ensinar a fazer aquilo.

Os programas que acho mais interessantes são o studycrds, o notflio e os programas que são sempre os que estão mais a mão mas menos seguros.
 
nao sejam crentes... quem cabula corre o risco.

sim, ha profs que n ligam puto... mas há outros que se quiserem levam as coisas à letra, e é expressamente proibido copiar em exames/testes de avaliação...n há clausulas que se sobreponham a esta regra!

toda a gente sabe que as maquinas permitem ter os auxiliares de memoria (em alguns casos até mais do que auxiliares...) mas quem se puser a cabular à descarada sem qualquer cuidado... ja sabe o que pode acontecer.

agora cá com essas tretas do nao pode fazer nada e coisa e tal...

é como a cerveja (que teoricamente alguns nao podem comprar, mas podem beber...), copiem com moderaçao e safam-se dentro do possivel.
 
TI CONNET vs OMNICALC

Boa noite...
Acabei de adquirir uma Texas Ti-84Plus. Mas estou com um problemazinho. Já instalei o Ti Connet (pelo menos acho que já), mas não sei como faço para mandar ficheiros para a máquina. Já tentei fazer o download do "omnicalc" mas sinceramente... Sim, é verdade. Não entendo nada disto.
Será q existe alguma alma piedosa por aqui que me ajude? Ficaria bastante agradecido.
Cumprimentos a todos e obrigado
 
Será que alguém me podia dizer se a função das maquinas virtuais funciona na TI-84 plus? No manual diz que sim mas no omnicalc aparece à frente da opção SE only que eu calculei que fosse silver edition only e não consigo fazer com que funcione isto das maquinas virtuais...
 
Será que alguém me podia dizer se a função das maquinas virtuais funciona na TI-84 plus? No manual diz que sim mas no omnicalc aparece à frente da opção SE only que eu calculei que fosse silver edition only e não consigo fazer com que funcione isto das maquinas virtuais...

Nas Ti-83 é que só funciona nas SE por causa da memória. Nas Ti-84 funciona em qualquer uma.

Para as máquinas virtuais funcionarem têm que se correr o omnicalc pelo menos uma vez para ficar instalado e activar a opção das máquinas virtuais, depois é só fazer ON+Mode para trocar de máquina se bem me lembro.

"Ouvir-vos" a falar até parece fácil, mas depois na prática... SOCORRO!
Existe o prog omincalc para MAC? é q como uso Mac...
Cumprimentos e obrigado

Não quero ser rude, mas não entendo o porquê de desde sempre tanta gente perguntar como se envia coisas para a calculadora, sinceramente não vejo onde está a dificuldade, nem sequer é preciso consultar nada para o conseguir fazer.
Mesmo em MAC não deve ser mais difícl que em Windows, e de qualquer forma no manual está como o fazer quer numa ou noutra plataforma, um calhamaço daqueles há-de servir para alguma coisa.

E o omnicalc é um programa para a calculadora, não para o pc ou mac, portanto não têm nada a ver com ser windows ou mac.
 
Back
Topo