Programas para texas ti-84

Obrigado pela resposta mas sendo assim não percebo porque é que essa funcionalidade não funciona direito na minha máquina. Quando eu carrego ON+Mode realmente aparece um 2 no canto superior direito mas o 1 nunca o vi, não percebo porquê. Já me fartei de carregar ON+Mode e desliguei montes de vezes a maquina e nada... :s. Alguma suguestão para resolver isto? E já agora aproveitava também para perguntar como se recupera a RAM. já activei essa funcionalidade mas não percebo o que é suposto eu escrever na maquina para a recuperar...
Obrigado por toda a ajuda que me puderem dar, preciso mesmo de por isto a funcionar para os exames, o meu stor já disse que ia passar inspecção às maquinas antes :S
 
Pois foi o que eu pensei mas não é isso que acontece, só vejo o 2 lá... :s O que é que achas que posso fazer para resolver isto?

Quanto à RAM obrigado já consegui assim :D Eu já li o manual mas não vi lá como se utilizava a função...

Obrigado pela ajuda.
 
Não sei o que possa ser, a mim nunca me deu problemas, mas no manual diz "[SIZE=-1]Warning: This function may be unstable and should be considered experimental.[/SIZE]", portanto não é estranho não funcionar bem. De qualquer forma devia funcionar após um reset total apenas com a instalação do omnicalc.
 
Pois também reparei nisso mas como vocês por aqui falam mesmo bem disto e funciona com toda a gente achei estranho não estar a funcionar comigo... acho que foi depois de fazer um reset total que me começou a aparecer este 2, antes nem aparecia nada por isso quem sabe, talvez com outro reset...

E quanto àquilo do [SIZE=-1]RestoreMem afinal não está a funcionar. Eu activei isso no omnicalc, desliguei a maquina uma vez, apaguei a ram e quando clico no [/SIZE][SIZE=-1]RestoreMem o que me aparece na maquina é "real (32," o que dá erro de syntax. Não era suposto aparecer isto pois não?

EDIT: Já fiz o reset geral e continua a aparecer só o 2... :s
[/SIZE]
 
Última edição:
Boas pessoal, desculpem a intromissao no topico, mas tenho este ano exame de Matematica B, e queria saber se alguem daqui conhece alguns programas para TI 84 Plus que me possam dar jeito, isto é, que já vos tenham ajudado anteriormente nesta disciplina =)

cumpz
 
Ti connect vs Ti Graph Link

Abri o Ti Connect X e surgem-me várias opções. Julgo que tenha que clicar no "Ti Date Editor" para fazer as transferência, certo? Dentro do Ti Date Editor existem várias opções ( create a matrix, create a program, a group, a number, open file for device,...). O problema é q depois n sei o q fazer visto q já tentei quase tudo :Sad_anim:
Será que como uso Mac em vez do Ti Connect terei que usar o Ti-Graph Link???
Desculpem a minha ignorância, mas...
Abraços
 
EDIT: Ah e quando eu faço real (32,0 dá-me um erro que diz DATA TYPE... Sabes porquê?
Não faço ideia, mas parece-me que a tua máquina não anda muito bem. :x

Abri o Ti Connect X e surgem-me várias opções. Julgo que tenha que clicar no "Ti Date Editor" para fazer as transferência, certo? Dentro do Ti Date Editor existem várias opções ( create a matrix, create a program, a group, a number, open file for device,...). O problema é q depois n sei o q fazer visto q já tentei quase tudo :Sad_anim:
Será que como uso Mac em vez do Ti Connect terei que usar o Ti-Graph Link???
Desculpem a minha ignorância, mas...
Abraços
Não é aí, porque não querer criar nada.
Não funciona se arrastares o ficheiro para cima do ícone do Ti Connect?
 
Não faço ideia, mas parece-me que a tua máquina não anda muito bem. :x

Pois a mim também... :s

Abri o Ti Connect X e surgem-me várias opções. Julgo que tenha que clicar no "Ti Date Editor" para fazer as transferência, certo? Dentro do Ti Date Editor existem várias opções ( create a matrix, create a program, a group, a number, open file for device,...). O problema é q depois n sei o q fazer visto q já tentei quase tudo :Sad_anim:
Será que como uso Mac em vez do Ti Connect terei que usar o Ti-Graph Link???
Desculpem a minha ignorância, mas...
Abraços

É fácil passares ficheiros, basta abrires o TI connect -> TI Device explorer e arrastares para lá os ficheiros que quiseres passar para a maquina ;D
 
Não é aí, porque não querer criar nada.
Não funciona se arrastares o ficheiro para cima do ícone do Ti Connect?

Quando abro o Ti connect X, surge um quadro com "Ti data editor", "Ti device explorer", "Ti OS restore" e por último "Ti software update".
Se me poderes ajudar uma vez mais, agradecia.
Abraço
 
É fácil passares ficheiros, basta abrires o TI connect -> TI Device explorer e arrastares para lá os ficheiros que quiseres passar para a maquina ;D

Mas em TI Device explorer tem um opção ("Tasks") que dentro dela tem várias opções tais como: View device sreenshot; Set device clock; View device information; View device content; Send files to device ou copy files to computer.
Qual é o ficheiro do Omnical que devo "arrastar"?
Será por usar MAC???
Obrigado
Abr
 
Boas...

comprei hoje uma TI PLUS-84 . Quando abro o TI Device Explorer e arrasto um ficheiro para lá , o programa deixa de funcionar. Alguem sabe o que fazer?

EDIT: Desculpem lá o desenterro mas é urgente lol
 
Back
Topo