Programas para Windows Mobile 5?

tiagottx

Power Member
Viva! O título diz tudo :)

Adquiri um Qtek S200 que tráz o Windows Mobile 5, e agora gostaria de começar a instalar umas coisitas porreiras. Para já gostaria de arranjar(se existir) o seguinte tipo de software:
- uns temas novos, com wallpapers e icones diferentes;
- software que bloqueie automaticamente as teclas;
- atribuir novas funções ás teclas ou que lhes dê outra utilidade;
- colocar MP3 como toques de telefone;
- uma agenda/relogio/alarme mais funcional;
- barra de status no ecran principal com relogio, status de bateria, e outras informações uteis.

Não sei se algumas destas coisas já dão para fazer com o WM5 básico, mas começei a usar isto hoje :007:

EDIT - Obrigado desde já a todos :)
 
Andei a pesquisar umas coisas, e parece-me que um programa chamado iLauncher é dos mais usados em PPC, mas não sei ainda bem para que serve o iLauncher :007: Que outro tipo de programas me aconselham?

Será que consigo algo que dê para desbloquear o teclado do PDA(usando combinação de teclas) para fazer chamadas, tal como se faz num telemóvel normal?

Dava-me jeito também um software que me informasse do status do PDA(% bateria disponível, comunicações em uso, % processador usado, chamadas não atendidas, etc...) e que desse para ter no desktop alguns icones principais e de grande dimensão. Qualquer coisa do género do SysMetrix...

Obrigado :)
 
Back
Topo