1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Programas úteis

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por manewinho, 21 de Janeiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1994)

1. manewinho

manewinho Power Member

Bons dias,

Alguém me sabe indicar alguns programas para portátil que me permitam ver certas coisas como por exemplo:

- a barra de volume quando aumento ou diminuo o som;
    - estado da bateria em minutos;
    - nível de desempenho/qualidade;
    - etc.

Desde já muito obrigado a quem responder

2. manewinho

manewinho Power Member

Tantas visitas a este tópico e nem sequer uma opiniãozinha acerca de um programa que seja???? Estou deprimido :'(

3. [_Rafeiro_]

[_Rafeiro_] Power Member

Tens o NHC, que tanto geito dá.. Faz uma busca por "Notebook Hardware Control"
    Utilizo para fazer underclocking, de modo a aumentar o tempo da bateria ; Ver temps etc etc

De resto, não utilizo mais nenhum específico para o portatil.

cumps

4. um programa que eu uso , é o RightMark CPU Clock utility, serve para fazer undervolting ao cpu , mas é não é um programa que instalas e ja está, existe topico aki na zwame que explica como fazer, eu pus as minhas setings para quando esta ligado á ficha, está com todos os clocks ao máximo de volts, e quando ligo á bateria muda e fica com muitos menos volts a mandar para o cpu. assim economizo mais a bateria, mas sinceramente, acho que o programa só veio a descarregar ainda mais a bateria..... ; programas que eu acho bons para portateis(tb tenho um): jkdefrag; batterybar v3.0(medidor de tempo da bateria); Ccleaner ;Hwmonitor( para veres as temperaturas de todo o hardware(cpu, thrm(n sei o k e isso), Gpu, e hdd)

5. DJ_BK

DJ_BK Power Member

Tens o BatteryCare

Partilhar esta Página