1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV programas&wireless(certificado)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por dexterzinho, 22 de Abril de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 814)

1. dexterzinho

dexterzinho Power Member

Bem..é a priemria vez que estou a abrir um forum... ja procurei sobre isto em todo o lado..mas nao encontrei nada! Comprei esta semana uma psp..ja actualizei para 2.6 e queria instalar algum programa na psp! disseram-me que conseguia instalar messenger, word e isso..mas nao sei se é possivel..digamos que ainda nao sei bem as funcionalidades dela!
    Por fim.. na minha faculdade é preciso para aceder à net um certificado..ele ja me puseram na pasta common da psp esse tal certificado..mas preciso de instalar na propria psp e nao sei como ir la buscar o ficheiro e instalar! Se alguem me puder ajudar...i hope so..

Abraço

2. pr0p

pr0p Power Member

O uso de homebrew so é possivel usando a firmaware 1,5 ou 2,0.
    Tambem existe uma maneira para as outras versoes usando os save game do GTA.

3. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

Alguem pode explicar melhor isso do certificado??? tem alguma coisa a ver com o e-u ???

thks

Partilhar esta Página