1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Programas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por telmo_d, 10 de Julho de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 633)

1. telmo_d

telmo_d Power Member

Bom dia.
    Eu queria saber se com estes programas tenho segurança segurança suficiente.
    Eu tenho o Windows Vista.

Kaspersky Anti-Virus
    Ad-Aware SE Personal
    Spybot - Search & Destroy

Acham que devo acrescentar mais alguma coisa? Se sim, o que?

2. Bluestrattos

Bluestrattos Power Member

acrescentar ? Quanto muito instalava a última versão do bom senso e desinstalava o ad-aware e o spybot. Mas como o lixo já está na máquina faz assim: formata e instala o vista e o anti-virus e fica-te por aí.

Esse software da treta que limpa tudo e mais alguma coisa só serve para atrasar a máquina.
    Uso o Vista desde o início do ano e ainda não tive qualquer problema com ele em relação a spywares e afins

3. telmo_d

telmo_d Power Member

Olha que eu tive, tinha a versao trial do panda e em 3 meses apanhou-me mais de 800 spywares.

4. Bluestrattos

O panda é um animal fofo que foi feito para estar sentado a comer o seu bamboo descansado, não para andar atrás de spywares :-D:-D

Os spywares não aparecem do nada, e é aí que entra a versão actualizada do bom senso ;)

Já agora esses 800 spywares já era com o Vista instalado ?

5. telmo_d

telmo_d Power Member

Eu comprei o pc com o Vista

6. Bluestrattos

Ou desligaste muitas opções no Vista incluindo o bom senso ou então não sei. O Vista para que se consiga instalar alguma coisa não é fácil.

Uso o Vista quer em casa quer no trabalho e nunca tive problemas de qualquer género.

7. telmo_d

telmo_d Power Member

O que é o bom senso?

8. Bluestrattos

basicamente é aquele vozinha que normalmente se tem dentro de nós que nos diz que não devemos clicar ali senão corremos o risco de infectarmos o computador.

A falta de Bom-senso é responsável pela proliferação de vírus via e-mail/msn

Partilhar esta Página