Programas

CaRaCo|s

Power Member
PPl... desculpem la, tive a ler os topicos sobre os limites da netvisao, e queria uma ajudinha.
Será que o ppl que usa Netvisao(como eu) me podia dizer programas para fazer downloads???
Geralmente dizem-me para usar o kazaa... mas isso até usa-se, só que geralmente nao sai o que esperamos.. :confused:
Se puderem dizer-me alguns programas agradecia...










Sem Mais
Latin|Lover :cool:
 
Jovem, esse programa é uma versao do emule... eu até nao me importava de usar, o problema sao os uploads.. :| fora isso rulla mto... tipo tenho 5Gb, de up e down... se me meto nisso n saco nd quase e acaba-me o consumo num estante...
Obrigado a mesma... Se alguem souber programas diga ***** coisa sff...








Sem Mais
Latin|Lover :cool:
 
ois, bem vindo ao fórum :)

n é por nada mas normalmente sakas mais do que fazes upload por isso o mais certo é ficares primeiro sem o limite de D que de U, logo não vejo que seja motivo de preocupação
 
Chip Olha que não é bem assim, precisas de upload para ganhar creditos para fazer download.

Para "ajudar" o emule e programas do género tenta o netlimiter, para baixar a velocidade de uploads por ex.
Outros que uso são o bit torrent e irc (não se deve poder por links:rolleyes: ).
 
O bittorrent é bacano... mas tb tens uploads... enkto tas a sacar tb sacam-te... e geralmente sao mtas pessoas ao mesmo tempos... :|














Sem Mais
Latin|Lover :cool:
 
Originally posted by Latin|Lover
PPl... desculpem la, tive a ler os topicos sobre os limites da netvisao, e queria uma ajudinha.
Será que o ppl que usa Netvisao(como eu) me podia dizer programas para fazer downloads???
Geralmente dizem-me para usar o kazaa... mas isso até usa-se, só que geralmente nao sai o que esperamos.. :confused:
Se puderem dizer-me alguns programas agradecia...

Originally posted by Latin|Lover
Jovem, esse programa é uma versao do emule... eu até nao me importava de usar, o problema sao os uploads.. :| fora isso rulla mto... tipo tenho 5Gb, de up e down... se me meto nisso n saco nd quase e acaba-me o consumo num estante...
Obrigado a mesma... Se alguem souber programas diga ***** coisa sff...

Míudo o que tu queres não é um programa para fazeres download, pq a maior parte desses softwares P2P gera mto upload e download. Do que percebi, aquilo que melhor se adaptará ao que pretendes é sem dúvida sacares por "ftp's" do ppl ou empresas, eu particularmente não tenho de momento nenhum computador a fazer ftp, mas com certeza que existe por aqui alguém que o tenha... é perguntar. Pergunta e eles dir-te-ão, user pass e port, i think!?.
 
_darkmoon_ lembraste do IRC? Tinha um "serviço" chamado DCC.. O XDCC é o DCC adaptado, de modo a possibilitar o upload/download/listagem de ficheiros.

Ah, quanto a P2P's.. Limewire :P
 
Meu Deus... essa Thread ainda existe... Moderadores podem fecha-la ou Apaga-la. Isso era do tempo que eu tinha uma net rasca... :P Agora ja ta melhorzinho!


Abc :cool:
 
Back
Topo