1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Programas

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Marcos, 22 de Maio de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 604)

1. Olá pessoal gostava que alguem me desse uma lista de bons programas, não interessa a função apenas quero nomes de programas que sejam mesmo bons, tipo os tops
    Obrigadinha ppl :P

2. PandMonium

PandMonium Power Member

Essa tua pergunta é um bocado dificil, sem saber que tipo de programas queres etc....
    Suponho que fales para WinXP, os que costumo instalar/utilizar frequentemente são:
    Microsoft Office / OpenOffice
    Winamp (audio)
    BSPlayer (video)
    Winrar
    mIRC :)
    Emule / Azureus
    FireFox / Maxthon (browsers)
    Nero / Alcohol 120% / DVD Decrypter / DVD Shrink (gravar cds/dvds)
    Kaspersky e um AntiSpyware qualquer (da M$, SpySweeper, Ad-aware...)
    ...etc etc...

a tua pergunta é muito vaga e por acaso tenho ideia que já existe por aqui uma thread assim com umas listas de programas, mas se calhar estou a fazer confusão.

3. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

Gostei da resposta do PandMonium pq apesar de talvez não ser a resposta certa à pergunta, que nem se quer percebi qual é, concretamente... o que ele disse é precisamente o que responderia, mudando ali o Maxthon plo Opera, de resto tá tudo semelhante aos meus progs "frequentes"...
    Nice top XD

4. kazuza

kazuza Power Member

Vê as stickies ...

5. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

E que tal fecharem o tópico?

Partilhar esta Página