1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Programção em Matlab

Discussão em 'Programação' iniciada por Srdready, 7 de Janeiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1050)

1. Boas,
    estou com problemas em Matlab, tenho de fazer uma homografia, rectificaçao de uma imagem em Matlab, mas nunca trabalhei com este programa.
    Se alguem me pode-se indicar onde posso ver código do mesmo tipu de trabalho que tenho a fazer ou entao tutorials onde tenha o mesmo tipu de codigo, agradecia
    Obrigado

2. tbogas

tbogas Power Member

boas,

De vez em quando tb uso matlab.
    O mathworks é o site que eu costumo usar. Se usares a ajuda do proprimo matlab tb ajuda
    cumps. :009:

3. Terrible_One

Terrible_One Power Member

Costumava usar Matlab em física para trabalhos computacionais, muito louco :lol::002:

Já me deu jeito depois a fazer métodos numéricos para cálculos de erros e afins. vê o help que para iniciar é suficiente, depois tens alguns foruns onde existe pessoal mais experiente que te pod ajudar, "google it"

4. fulgas

fulgas Power Member

O matlab usa scripts q podes correr na linha de comando.

Já existe um conjunto de comandos que te permite efectuar o que pretendes.
    Por acaso, acho q nunca usei o matlab para tratamento de imagens. Fiz isso em C.
    Se procurares no google, com certeza encontras documentação sobre o assunto.

Como por exemplo,

http://www.npdi.dcc.ufmg.br/disciplinas/transparencias/Pio&Karla.PDF

Partilhar esta Página