1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Programinha para guias.

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por Andre_pais, 11 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 804)

1. Andre_pais

Andre_pais Power Member

Boa noite,

Recentemente fiz a cobertura do baile de finalistas da minha escola, Agora que chegou a altura de as vender deparo-me com um problema. Não consigo fazer guias, e isto é, não sei de programas que me façam 20 fotos por página com o nome das mesmas por baixo...

Sugestões anyone?

2. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Photoshop > Contact Sheet
    Lightroom 2 > Print/Slideshow (um dos dois deve dar para configurar assim)

3. orpheusmyth

orpheusmyth Power Member

O print do windows faz isso também, mas sim o photoshop tem essa opção.

4. Rui Marto

Rui Marto Power Member

O print do windows acho que não mete os nomes.

5. Warlord

Warlord [email protected] Member

em ultimo caso mt td em slides de powerpoint e imprime :P

6. Andre_pais

Andre_pais Power Member

O CS4 não tem contact sheets, e o lightroom também não consegui configurar.... :(

7. strobe

strobe Moderador
    Staff Member

A função print do Picasa faz isso e é de borla. Consegues configurar 12 fotos por página no Picasa e depois até 16 páginas por folha no driver da impressora. E mete automaticamente o nome do ficheiro em cada foto.

No Lightroom também dá, usando o Print. Como seria de esperar, tem muito mais opções que o Picasa. Consegues configurar 225 (15x15) fotos por página.

8. guardado

guardado Power Member

Vais ao Print e no "painel" direito quase em baixo tens a Opção :"Photo Info" Indo a opção do lado direiro podes escolhes "File name"

É mais o menos assim :lol::lol::lol:

9. Andre_pais

Andre_pais Power Member

Já estive a ver o lightroom e não consegui fazer isso mas já experimento.

10. orpheusmyth

orpheusmyth Power Member

No Windows faz, print, contact sheets e tá feito. Ele inclui o nome e se reparares até tens isso no preview que o gajo faz antes de imprimir.

Partilhar esta Página