1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Programs não executam/ficheiros não abrem.

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por SideWalker, 12 de Março de 2013. (Respostas: 4; Visualizações: 465)

1. SideWalker

SideWalker Colaborador
    Staff Member

Hoje ligou-me a minha mãe a dizer que não consegue fazer absolutamente nada no pc dela, além de o ligar e desligar.
    Como já estou demasiado escaldado com troubleshoots por telefone, disse-lhe que depois via a coisa no fim-de-semana.
    No entanto, ainda só vamos na 2ª feira, logo, lembrei-em de vir perguntar se alguém já se deparou com um problema semelhante, não vá a solução ser simples, e não haver necessidade de a minha pobre mãe estar sem pc uma semana.
    Alguém me pode ajudar? :D

2. profissional

profissional Power Member

Mais informação seria imprescindível... Não consegue fazer nada por algum motivo especial? Não dá para clicar em mais nada? Aparece alguma mensagem de erro/vírus? Ha software malicioso, que faz esse tipo de brincadeiras... Se entrar em modo de segurança e conseguir trabalhar normalmente, poderá ser esse o problema...
    O PC chega sequer a entrar no sistema operativo?
    ...

3. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Qual é a versão do Windows?

4. SideWalker

SideWalker Colaborador
    Staff Member

Windows 7. O windows arranca, o start funciona, e consegue desligar. Mas mais nada funciona.
    Virose foi a minha 1ª ideia, também.

5. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Partilhar esta Página