1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

prograna que copie ficheiros automaticamente para Pen

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por bootslong, 9 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 12; Visualizações: 853)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. bootslong

bootslong Power Member

Boas malta, Basicamente o q preciso é de um programa que se auto-execute mal a pen seja inserida no pc começe a copiar ficheiros de uma determinada localização que eu previamente inseri.
    Seria para correr em Windows Vista 32bits
    Dava imenso jeito se o programa copia.se sem mostrar aquela barra q normalmente os pc mostrar qd se esta a copiar ou mover algum ficheiro. Do género correr de modo invisivel.

Qualquer sugestão será bem vida =D
    Obrigado.

2. RedDark

RedDark Power Member

e para que queres um programa que faça isso ? :P

3. d2

d2 Power Member

Que portatil tem o teu Prof? :D

4. Guz937

Guz937 Power Member

loool

5. bootslong

bootslong Power Member

N é para ser arrogante, mas podiam apenas responder à minha pergunta xD

6. Queres afanar fotos intimas às colegas?

7. bootslong

bootslong Power Member

Nao é para nada de mal '- - , mas eu fiquei na mesma . . . sabem ou não?? é que até agora sao so bocas e tal

8. Stlkr

Stlkr Power Member

por mero acaso ja tive um programa desses mas sinceramente achei que era perigoso demais para andar ai assim e fiz delete...fazia exactamente o que pedes mas sinceramente nao sei onde encontrei nem o nome...

atençao testei na minha própria casa ;D e sim copiava tudo o que queria sem mostrar a barra de transferencias xD

mas como penso que esse programa nao exista para ser feito sem algo maléfico penso que ninguem te vai dar a resposta que queiras:x2:

9. glorifiedg

glorifiedg Power Member

Essas mentes são é demasiado deturpadas! Quando vi o post do rapaz pensei: realmente uma porcaria destas dava mesmo jeito para fazer backups de certas pastas no meu media center! Bastava-me ligar a pen de 16gb que nem precisava de carregar em nada e até podia estar a ver TV ou um filme em simultâneo.

Cada um vê aquilo que mais lhe convém :P

10. Stlkr

Stlkr Power Member

exatamente e ninguem disse o contrário pelo menos eu até acho util mas a parte de que nao queria que se vi-se que estava algo a ser copiado já deixa a pensar...

xD

eu até gostei do programa é util para quem quer fazer coisas menos éticas:004:

cuidado com as pen's XD

11. bootslong

bootslong Power Member

Bem cada um sabe de si . . . e o responsavel é a pessoa que tem o programa. O utilizador é que sabe o destino k vai dar ao programa, mas era fixe se me disponibilizassem isso ! Pode ser por PM ou por aqui ja que podem existir mais membros com a mesma duvida

12. Stlkr

Stlkr Power Member

eu disponibilizava numa boa mesmo pois não era eu que ia julgar para que fim seria...

se eu soubesse o nome ou tivesse o programa ainda dizia...

vou ver se encontro :D

13. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

O mais facil é pedir para o dono dos ficheiros lhe conceda os mesmos

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página