1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Prograva Para Gravação

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Mirror_Image, 11 de Março de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 592)

1. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Ppl precisava que me indicassem 1 bom programa para gravação de cd's e Dvd's
    O nero é demasiado caro, eu tava a usar 1 free chamado DeepBurner, mas deixou de bombar n sei pq..

O q voçes usam por aí?

2. Sahaqiel

Sahaqiel Power Member

dessa lista acima indicada costumo usar o cdburnerxp, mas também não experimentei mais nenhum. Já gravei bastantes dvd's a partir dele e só devo ter queimado 1 no máximo (mas só gravo a 4x por opção).
    Também tem umas funcionalidades extra do tipo converter nrg para iso e outras 2 que não me lembro.
    A desvantagem do programa é mesmo não gravar todos os tipos de imagem conhecidos (acho que só grava .iso directamente), mas nessas situações os "archivers" tipo izarc, 7-zip, tugzip ( também estão nessa lista) lêm e é só copy paste.

3. ShadeX

ShadeX Power Member

Isso em principio não é grande limitação... Metes o Daemon Tool que lê e monta quase tudo o que existe e prontos, gravas do cd virtual para o outro :) Só aconselho a ter cuidado com a velocidade de gravação, pq as velocidades maiores (36x/40x/50x) podem não estar ao alcance de todas as máquinas. Mas nunca tive probs com 16x/24x em máquinas razoáveis.

Partilhar esta Página