MMO Progresso das vossas guilds

É verdade, muita gente nao gosta de Druidas, mas muitos druidas healam melhor q priests.
É pena é terem de usar sempre o inervate num priest, desgraçados :P

Mas pronto, pra dizer a verdade, eu como mage, em instances de 5-10man, prefiro priest, pq assim tenho shield em aoe hehehe, senao morro em 1 sec :P

Mas em instances de 20-40man, os druidas fazem 1 bom trabalho.
 
só pra nao dizer que se os druidas tiverem aggro, catform e foge ou bear form e nunca mais os mandam abaixo, e priests não podem fazer muito melhor, sem ser o fade :P

eu também não tenho muita experiencia em ZG, mas convém mesmo fazerem as dungeons do custume (BRS/strat/scholo/DM) pa arranjarem blues, parece que não, mas faz uma diferença enorme
no meu caso, posso mostrar isto como exemplo:


no lvl 54 tinha 3 verdes e o resto azul, no 60 acho que já é só 1 verde, mas em 60 ja tenho 4 items do lightforge set (pala tier 0) e mais algunz azuis de melhor qualidade, e agora olhem só o salto nas stats/HP/mana pool que eu não dei...
(sem contar com uns poucos que são de ir do lvl 54->60, mas é desprezivel face ao resto)

ah, e espero que usem TeamSpeak, sem isso também não vale a pena :P
 
Pá, eu ando a fazer agora Scholo/Strat para tentar conseguir completar o Shadowcraft e fazer upgrade às cenas para Dungeon 2. Eu sei que muita gente diz que é um desperdicio de gold, mas é uma ajuda enorme para ZG e para começar MC. Quando falo de Offhealers falo de Paladins. Até porque tenho um Druid na minha guild que aquilo é uma besta em heal e até um Paladino por acaso. Parece um Priest em Plate. :D
 
Moralez disse:
O 0.5 é maioritariamente equipamento para PVP e grinding.


Para um Rogue? O set de PVP é bem melhor para PVP do que o Tier 0.5. :)

O set de PVP dos rogues é de facto mais especifico para PVP.

O Tier 0.5 dá muita agility, Crit Chance, Stamina... O que importa para um Rogue. As diferenças de equipamento dos Rogues não é assim tão drástico como em outras classes. Warrior -> Tank Gear, Fury... Paladino -> Tanking, healing, etc...

:)

E o Tier 0.5 nos rogues é bastante bom, algumas partes tão boas como o Nightslayer e os Bonus são de facto bons.

Mas é verdade que encontras azuis com stats verdes melhores que o Darkmantle. De qualquer forma, mesmo que não faça o upgrade, quero completar o resto do Shadowcraft.
 
Última edição:
oh yeah!

Matamos o Broodlord, e logo na primeira tentativa! ja não lhe punhamos as unhas em cima à 1 mês ou perto.

Foi uma raid mesmo boa, até metemos o Firemaw a 10% à 3º tentativa. amanhã ele tem que morrer hehe.

Lootei Netherwind Boots FTW :D
 
Server - Boulderfist - Horde
Guild - Cães Danados

Matamos o hogger.. dps de um grande wipe.. :) mas agora já o dominamos sem problemas..:P

Agora vamos ver se arranjamos pessoal para o nefarian. :P
 
nivel 42 and guildless lol. Mas devo entrar numa chamada eye of the storm, mataram o nef ontem:)

(consigo entrar nesta guild porque tenho um familiar lá :-D )
 
Antes tinha farm status em ZG, AQ20, MC, BWL, Ony. Fazia AQ40 até huhuran (7%)... (Quando tava na Die Another Day - Executus)

Agora mudei-me de guild ^^ (Dignity - Executus):
ZG: farm status
AQ20: farm status
MC: farm status
BWL: farm status
Ony: farm status
AQ40: falta o c'thun
Naxx: Anub'Rekhan (Spiders wing) e Instructor Razuvious (Deathknights wing) down
 
Boas,

encontrei este forum hoje, sempre bom ver um forum sobre wow de Portugal, a minha guild é Dies Irae no Frostmane .

ZG - Farm
AQ20 - Farm
MC - Farm
BWL - Farm
AQ40 - Twin Emperors, a trabalhar no c'thun agora
Naxx - Razuvious, a trabalhar no Anub Rekhan
 
1º raid de sempre da guild á Onyxia; prai 80% ou mais nunca tinha lá estado, conseguimos mata-la á 2ª tentativa com metade do pessoal ainda vivo :D
até estava com medo, ja ouvi historias de guilds que levaram dezenas de wipes ate a matarem
(a experiencia e gear de MC já se fazem notar :P )

se a matarmos mais 2 ou 3 vezes com a facilidade que foi a 2ª tentativa acho que posso dizer que entraremos em farm status :)
 
Agr tamos no Nef.
Já fizemos uns progressos, ja passamos para a fase 2, e ele ficou nos 88% :P
Tb ja temos o 1º boss de AQ40 em farm, e hj quase matamos o 3ºboss (12%).
 
Back
Topo