MMO Progresso das vossas guilds

Lol, Ontem em MC tavamos bem dispostos...o que é que nos lembramos de fazer.
No Baron Geddon, fizemos 2 grupos...1 com toda a gente...e outro com os rogues (sem roupa).
Quem matasse os rogues ganhava 1 dkp (quando se é a bomba) , alguns arrenbentaram metade deles haha. Mas para o final correu mal xD, os priests nem tavam a fazer dispell, tudo slacking...e quase foi 1 wipe lol. so tava 1 hunter vivo e com 1 autoshot matou o geddon. Foi mesmo divertido xD
 
Hoje mudei de guild. Estou com pouco tempo para jogar de modo k acompanhar uma guild enexperiente desde o inicio é complicado para mim. Mudei para a guild The Tartan Army ELITES no Lightning's Blade k já matam 4 bosses de ZG e 2 ou 3 de AQ20 e andam de volta do 1º boss de MC.
 
ó gandalf pareces o meu alt :P (kidding)

^_^

infelizmente MC para a minha guild..cada vez é mais escasso. o ppl n se interessa mto em lá ir.. so querem BWL pra cima.. enfim.. ja n posso equipar o alt como quero :p
 
Última edição:
a minah guild ja nem vai a bwl quanto mais a mc

desde que se fez de a uma askandi pq ng a queria desistimos de la ir :lol:

aq so se la vai de x em quando para as drops do atum

isso é normal. quanto mais antiguidade uma guild tiver em raiding, mais isso é assim

sinceramente diverti-me mto mais em matar a onyxia e mc em azuis que agora :007:
 
a minah guild ja nem vai a bwl quanto mais a mcdesde que se fez de a uma askandi pq ng a queria desistimos de la ir :lol:

aq so se la vai de x em quando para as drops do atum

isso é normal. quanto mais antiguidade uma guild tiver em raiding, mais isso é assim

sinceramente diverti-me mto mais em matar a onyxia e mc em azuis que agora :007:

Pois, já à guilds muito antigas. A minha só tem uns 3 meses, por isso matamos o Nef à uams 3-4 semanas atrás.

As Guilds antigas andam agr a whipar em Naxx :P

Uma no meu server, por sinal uma das melhores da Europa, muitos ja têm 4-6 peças de tier 3 :P Give!!!
 
Untamed Brutality - Hakkar

ZG = Farm
AQ20= Farm
MC = Farm
Onyxia = Farm
BWL = quase Farm, bosses todos down mas ainda n e farm total xD

Sendo o server Hakkar um dos + recentes e normal que as guilds nao sejam mt avançadas contudo a nossa guild tornou-se a 1º guild inglesa da alliance a matar a Nefarian no server ! exactamente 2 semanas dps de ter morto o 1º boss de BWL ! conseguimos o espeantoso feito de "limpar" BWL em 2 semanas pela 1º vez .. o que significa que quando matamos a nefarian os nossos equips nao eram os equips proprios ! xD

p.s adoro o meu benediction xD
 
O Server Hakkar tem quanto tempo, já agora. O meu é de Fevereiro e o pessoal ainda anda mais ou menos todo por MC. AQ abriu há coisa de 3 meses. Claro que há pessoal em AQ20 e BWL, mas isso foram guilds que fizeram reroll no server.
 
Bem eu mudei de guild e esta tem prai uma semanita, o pessoal anda em AQ20 e ZG, não temos ainda pessoal k chegue pra coisitas maiores... Eu nem tenho tido tempo pra jogar só vou a 48...
 
Bem, mandamos o Hakkar down! :P

ZG passa a farm status, já que o resto dos bosses fazemos todos na boa. Ontem fizemos 5 bosses tirando o Fish e o Hakkar em 3 horas.

Agora vamos farmar ZG e começarmos mais a sério em MC. :)

The Shining Dawn @ Quel'Thalas : http://www.theshiningdawn.com/
 
Prepara-te para teres uma surpresa aos 30% xD a verdadeira batalha contra a huhuran começa aos 30%, antes disso é aquecimento :)

Btw, novidades na Dignity - Executus:
C'thun: down
Ouro: down

:)
 
Última edição:
Back
Topo