MMO Progresso Em wow, só para no-lifers? rant.

Ok....isso tambem não me interessa...

...Mas o meu ponto é que os MMORPGS e perda de vida, já perdi um amigo e quase que me perdi a mim...

>(Odeio Mmoprgs!!>(


Cumpz

Se calhar a culpa ai não é dos MMO's mas tu que não te sabes controlar mas isto é só a minha opinião pois eu jogo MMO's e nunca perdi amigos devido a isso lol.
 
Ok....isso tambem não me interessa...

...Mas o meu ponto é que os MMORPGS e perda de vida, já perdi um amigo e quase que me perdi a mim...

>(Odeio Mmoprgs!!>(


Cumpz

Guild Wars is an episodic series of multiplayer online role-playing games created by ArenaNet, a Seattle game development studio and a subsidiary of the South Korean game publisher NCsoft.
 
Belos amigos, imagino só...

Já se fazem funerais nesses jogos qualquer dia fazem casamentos tambem...

E não vale a pena mandares aquelas cenas sobre Gw, não curto Guild Wars da mesma forma que não curto Wow ou outro qualquer...

Cumpz
 
Boas caros :)

é verdade, ao fim de 2 anos de jogar continumente, encontrou me há uma semana sem tocar no jogo, e prestes a desistir.

contabilizei as minhas horas de jogo, e chego as 4000 +/- em todas as minhas chars... é a perfeita loucura.. passei 150 dias da minha vida, 24 sob 24 a jogar wow? ffs.... epah quero esses dias de vida de volta.. é mesmo triste.. (um amigo meu tem cerca de 6000 horas).

anyways... começei a levar o jogo mais numa de descontra, sem raids, ou seja, não é necessario estar 5 dias por semana a jogar 6 horas por dia á noite para poder progredir.

sabem que mais? é tudo uma grande ilusão.. a verdade é que se no wow não jogarem pelo menos 5 horas por dia, 5 dias por semana, nunca vão conseguir ser nada de jeito.

em 1 mes de ferias do work fiquei "full epix", reparei que nesse mes joguei a la "hardcore". sim fikei todo roxinho e leetoso em 1 mes de jogo, em 1 ano em que ande at rabalhar 8-10 horas por dia, não conseguiria nada do genero..

a pergunta que fica é, quando o wow parar de exisitir vão sentir um grande vazio, eu prefiro parar agora ou jogar de forma mais moderada por agora, só vos dou um conselho, aproveitem a vida e não se viciem com esta tanga, pk quanda ela acabar, são os vossos amigos/namorada/familia que vão tar la, não vão ser os amigos virtuais.

grandes abraço, façam comments :)

LOL?????
- Porque é que jogaste continuamente? Ficaste viciado em 1 dia?
- Contabilizaste os dias da tua vida, queres 150 dias de volta 24 sobre 24 a jogar, mas foi tua opção joga-los ou calcular isso tudo para os jogar... o erro foi teu, exige-os a ti próprio.
- A ilusão de ter que jogar 5 horas por dia, 5 dias por semana, para ter algo de jeito só é para quem : Joga 5 horas por dia, 5 dias por semana, PORQUE pensa que via ter algo de jeito.
O objectivo do jogo é jogar e calhar o que for, quanod se tiver que fazer algo diferente, do ue seja jogar, faz-se! "THat's the point!" , o problema só é de quem pensou que se tinah que estar 5 horas por dia, mais nada ...
- Estragaste um mÊs de férias em WOW? para estar épico? isso é o quê genéricamente falando( matar x% mais rápido? parar ao pé de uma auction house ou do banco enquanto se vai jantar e depois desaparece? como se vê as centenas a espera do "inspect?

- Quando o wow parar/deixar de existir.. ha´mais jogos para quem gosta de jogos e os controla.
Só se queixa destas cenas quem por auto-recriação se desligou do resto para isso..mais ninguém...O wow até têm um controle de horas para jogar...

Não percebo como é que se pode culpar uma empresa que criou um jogo, ou culpa o jogo, em que a pessoa em causa, vai ao loja ou no minimo recebe de prenda, instala, faz download de patches....AINDA têm que pagar X por mÊs para jogar senão ele não arranca..e depois cria um tópico a cascar n oque se fez a si própria.
CHAMA-se auto-controlo, e uma sequencia de acções, por demais variadas, e em sequencia, que cada um toma para fazer algo, com montes de pontos de retorno, em que é só dizer que não, ou hoje nõa me apetece ou tneho melhor para fazer.

Todos culpam os jogos de virem com "labels" de mais de 18 anos para poderem ser jogados, 90% gozam com isso... alguns jogos deveriam ser para mais de 30 anos de idade pelos vistos, mas depois, esses 90% mandam postadas destas...e no minimo, mudam para um jogo idêntico com odesculpa de já não jogarem ao outro...

Se não se controlam num geral. se não se conseguem controlar quando vêm dezenas de links de Btorrents,/emule para sacar algo que nunca vos interessará, se pagam balurdios par ter espadas ultra raras a jogar 100 horas por dia, e pensam um dia culpar quem vos de uhipotese de o fazer mas sempre convosco a ter que ditar o sim, se não sabem parar de beber, etc...e sobretudo no que toca a jogos de computador, não se sabem controlar a vocÊs próprios que aidna pro cima têm que deslocar a uma loja para comprar o gamecard, ou pôr o visa a fazer o débito de x em x tempo e isnerir os numeros todos, etc.. e pardaias ao ninho, comprem uma raquete de ´tennis, uma boal de futebol, patins em linha, etc...e depois quando ninguém quiser jogar/não estiver disponivel ou estiver fora de horas para fazer tanta e variada actividade que existe por aí joguem, com ose fosse nomeadamente, jogar ténnis, futebol, etc...

O que é que aqui está dificil de perceber? , tirando o facto de que cada um escolhe o que faz, e claramente, muitos embora pensem o contrário... aifnal não deveriam ser assim tão independentes ou qeuixar-se de situações dessas ?

Deixem de culpar tudo e todos, pensem pro vocês.
 
Belos amigos, imagino só...

Já se fazem funerais nesses jogos qualquer dia fazem casamentos tambem...

E não vale a pena mandares aquelas cenas sobre Gw, não curto Guild Wars da mesma forma que não curto Wow ou outro qualquer...

Cumpz
A tua posição em relação a este assunto está bem difinida. Resta saber o porquê da insistência em participares neste espaço, uma vez que és claramente contra o assunto que aqui se debate.

Os mmorpgs trazem a componente social aos já de si viciantes jogos, o que pede a quem os joga um maior controle sobre a sua rotina diária, de forma a poder conciliar tudo saudavelmente.

O progresso no WoW não é só para no-lifers, porque depende dos objectivos que cada um traça para os seus personagens. Quanto mais altos forem esses objectivos, maior vai ser o tempo despendido, mas isto é como em tudo na vida, se formos a ver bem.
Fazem-se amigos nos mmorpgs como se faziam no IRC. O conceito é o mesmo: interacção.
De resto é como já disseram acima:
Sim para se ter um equip estonteante e ir a certos sitios é preciso jogar bastantes horas mas se fosse só jogar meia hora por dia e estavamos a matar o Illidan também não tinha piada nenhuma
.

Ninguém é obrigado a jogar (aliás, até se paga para o poder fazer), logo cabe a cada um decidir o que quer para si e a vida social que quer sacrificar (ou não) em prol do jogo.
 
Os jogadores de wow(no-lifers como gostam de lhes chamar,eu prefiro chamar,jogadores com disponibilidade pra o fazer) jogam porque gostam e sao viciados
Os fumadores fumam porque sao viciados e têm necessidade disso
Os alcoolicos bebem porque sao viciados e nao têm mais onde gastar o dinheiro

Cada um faz o que quer da sua vida.Nao têm o direito de insultar A e B so porque gostam de jogar.
 
Ok....isso tambem não me interessa...

...Mas o meu ponto é que os MMORPGS e perda de vida, já perdi um amigo e quase que me perdi a mim...

>(Odeio Mmoprgs!!>(


Cumpz

O erro é mesmo esse, o problema não foram os mmorphs, etc... forma vocês que não se controlaram, acontece com tudo, sempre com uma maior incidência ou culpa de quem comanda, nomeadamente quem deveria comandar, mas deixa ser comandado...

Ando nesta coisa do online e como já disse algumas vezes desde 1995, neste momento tenho encontros de dois em dois meses, com amigos que fiz desde esse ano só online,(ppl que vêm de Braga, povoa de varzim, porto, algarve, alentejo, e vizinhos próximos dos arredores de MAfra que até conhecia de vista e apssei a conhecer por jogoseheh. altas viagens sempre planeadas pelo anfitrião ou anfitriões da zona, altos convivios, falar de jogos,é minimo, pois o mote é outro a partir do momento que há um Teamspeack,ICQ, msn.. e até negócios e boas oportunidades de trabalhos apareceram, mantenho mais de 30 amigos desde aí com os quais já tive trabalho em conjunto,etc..
È só vantagens...para quem as aproveita e goza.
 
Última edição:
O que havia a dizer foi dito, é apenas uma questão de controlo.

Eu jogo WoW desde Março de 2006 sempre com o mesmo char (uns alts de "só pa ver como é" mas nada de especial) e só anteontem é que cheguei a Nivel 60 :002:

E fiz muitas dungeons muitas vezes, apenas nunca tive a ganancia de kerer o melhor apenas por fazendo uma raid de 5 horas...

O jogo é vasto, muito vasto mesmo, e as pessoas que se viciam, é só naquela componente de quase "Beat'em Up", onde vamos "pelas ruas de BRD a matar uns Mobzitos com as nossas espadas e onde no fim temos um boss final com 20% de probabilida de de 1 Item bom para 25 pretendentes....

O Progresso no WoW não é para no-lifers, a Ganancia de "Ser o melhor mais depressa" é que é para no-lifers.

Ai se aplica o "Depressa e bem não existe", pois são leets numa "vida" e geeks na outra.
 
Casamento de pijama a teclar no teclado as 4h da matina?!
Omg!
Os funerais então esses são hilariantes, tipo, aquela tipa chinesa morreu, e o pessoal faz um funeral num jogo sem sequer a conhecerem....no minimo ridiculo não, se isso não é No-Life então já não sei qual é defenição de No-Life...

Edit: Tenho pena de não poder jogar Star Wars Galexies Online, visto que sou Fan da serie, por um lado paga-se e por outro a vida é muito pequena...
...Se eu vive-se 300 anos podes ter a certesa que me fartava de o jogar mas como posso morrer já amanha não sei se quero gastar o meu pouco tempo tal coisa..

Cumpz
 
Última edição:
Casamento de pijama a teclar no teclado as 4h da matina?!
Omg!
Os funerais então esses são hilariantes, tipo, aquela tipa chinesa morreu, e o pessoal faz um funeral num jogo sem sequer a conhecerem....no minimo ridiculo não

Não, uma pessoa morrer e prestarem-lhe tributo não tem nada de ridículo.
se isso não é No-Life então já não sei qual é defenição de No-Life...

pois não
 
saudavel saudavel é ir torrar dinheiro todas as noites para as slots do casino^^

isso é que é ter vida!


o wow é um hobby como outro qualquer, ha quem passe mais ou menos tempo, mas isso é um problema de cada um e não e mais prejudicial que a maioria dos hobbys.

e gastar horas a fio a contruir um diorama não é desperdicio de tempo tambem?
e ver um filme? meu deus gastam 2 horas da vossa vida a ver um filme!

não se esqueçam que para alem de pessoal que joga muito poder ser criticado por nao ter vida, pessoal que se fartar de postar em forums podem ser acusados do mesmo, devido ao tempo online gasto^^

:)
 
Eu já assisti a um casamento online.
Star Wars Galaxies, antes da SOE ter morto o jogo com o class patch.
Teve a sua piada, no final do casamento restavam uns 200 Imperiais com tempo para matar.
Escusado dizer que, naquele dia, por todo Tatooine, muito Rebelde foi corrido à biqueirada :D
 
Eu já assisti a um casamento online.
Star Wars Galaxies, antes da SOE ter morto o jogo com o class patch.
Teve a sua piada, no final do casamento restavam uns 200 Imperiais com tempo para matar.
Escusado dizer que, naquele dia, por todo Tatooine, muito Rebelde foi corrido à biqueirada :D

De momento é unico Mmorpg que me desafia a tentar, mas o meu problema voces já sabem..lol.

Sou Fan da serie, o jogo é curtido, tem haver com a historia da saga?
Quanto pagavas?

Sry o Offtopic, Moralez se quiseres responde por Pm, se não for incomodo para o Host do tópico bota logo aqui..

Cumpz
 
Quanto a fazer amigos, já me encontrei com pessoal do Wow para irmos pros copos (Grande miguas) ou algum jantar porreiro de malta... (Apesar de ser mage prefiro comer picanha ou algo do género em vez dos meus croissants...)
 
Quanto a fazer amigos, já me encontrei com pessoal do Wow para irmos pros copos (Grande miguas) ou algum jantar porreiro de malta... (Apesar de ser mage prefiro comer picanha ou algo do género em vez dos meus croissants...)


omg mages nao podem comer picanha!

da-vos cabo do manapool!!

tu e que sabes^^
 
Back
Topo