MMO Progresso Em wow, só para no-lifers? rant.

Já não jogo WoW há mais de um ano. Ainda tive para voltar quando saiu a expansão mas não me meti nisso.

Lembro-me que na altura fazer Blackwing Lair (onde é que isso já vai...) com 3 horas por dia, 4 dias por semana era praticamente impossível. Zul Gurub e MC fazia-se em 1 dia cada uma, mas devido ao equipamento, fazer BWL necessitava de muito esforço.

Claro que eu podia dizer "epah hoje não vou", mas se toda a gente começasse a fazer o mesmo estava tudo lixado. Então lá estava eu, dia após dia naquela porcaria de instance.

O WoW continuava a não ter prioridade sobre eventos importantes ou algumas coisas que combinava, mas comecei a notar que combinava saídas cada vez menos, e menos e menos....

Parei, e não me arrependo, tal como também não me arrependo do tempo que joguei. Diverti-me bastante, mas é preciso seguir em frente.
 
MMO baseados em Loot é mesmo para no-lifers como tu dizes, já sinto imensa falta do Old SWG aka pre-cu, eu já não jogo o WoW, vendi a minha primeira conta a muito e a segunda a uns meses e não me arrependo, me fartei de ir 1001 vez a uma dungen para 1 item, passar por vezes 12 horas por dia a jogar para ir bem preparado para a raid, passar horas nas raid's para passar para veterano para ter sempre 1 lugar na raid para ganhar DKP e com sorte, quando sai-se o que queria que não ouve-se ppl com mais DKP que eu, se não, não levaria o item cmg, fazendo o meu esforço por cair em vão ....

Quem continua a jogar WoW, na minha opinião, se quer evoluir no game e estar bem equipado é 1 no-lifer, demorei 2 anos a chegar a essa conclusão mas cheguei lá e desisti do jogo, estou é a espera de 1 MMO Sand Box que seja virado para a comunidade e não para o loot, que também traz ganancia as pessoas ...

A queda do WoW ira ser tão grande como o seu sucesso, escrevam isso :P
 
A queda do WoW ira ser tão grande como o seu sucesso, escrevam isso :P

Apesar de nunbca ter jogado WoW na minha vida, parece-me extremamente improvável. Algo daquela dimensão morrerá do estilo velho de 100 num lar de idosos...se houvesse um Diablo III, aí sim já se despachava num instante.
 
A queda do WoW ira ser tão grande como o seu sucesso, escrevam isso :P

Duvido, especialmente quando a Blizzard anunciou, previamente, que o jogo ia parar de ser actualizado (leia-se expansões) quando o limite teórico do nível 100 (acompanhado do limite de lore e terreno aproveitável). Mas é uma questão de ver como a concorrência se porta, o Vanguard saiu furado, o Lord of The Rings é demasiado elitista, o Guild Wars nem chega perto e o Lineage 2 baseia-se num pequeno nicho de jogadores "legais".

Se o Warhammer são surpreender tudo e todos o WoW irá permanecer até atingirem o limite...
 
Apesar de nunbca ter jogado WoW na minha vida, parece-me extremamente improvável. Algo daquela dimensão morrerá do estilo velho de 100 num lar de idosos...se houvesse um Diablo III, aí sim já se despachava num instante.

O WoW deve a maior parte do seu sucesso a extrema publicidade feita ao jogo, também da sua história, mas principalmente a publicidade.

WoW para se ter sucesso é precisso passar horas e horas a jogar, coisa que cheguei a ver a tempo e desisti por completo do jogo.



O Eve-Online é porreiro, tenho uma conta disso, até me mandaram 1 mail para ver se me subscrevia de novo, mas so o irei fazer quando deixar do avantar ser uma nave, para quem percebe do eve-online e esta actualizado sabe do que estou a falar.

Para ser sincero estou a espera de 1, que já saiu a muito tempo e de momento já não existe de certa forma, talvez no fim do ano já esteja pronto e não tenho que me preocupar mais com qual MMO devo de jogar :D
 
O Eve-Online é porreiro, tenho uma conta disso, até me mandaram 1 mail para ver se me subscrevia de novo, mas so o irei fazer quando deixar do avantar ser uma nave, para quem percebe do eve-online e esta actualizado sabe do que estou a falar.

O teu avatar propriamente dito é uma imagem, mas percebo o que tu dizes...e não percebo ao mesmo tempo. Como raio se faz isso? Lounges tipo café para conviver? Muito sims like...
 
hoje acordei e pensei:

"vou deixar de jogar wow porque isto me come a vida toda !?"


plz, este tipo de threads começam a ser o pao nosso de cada dia, alguem que acha ke jogou mt mt mt tempo e que afinal foram todas horas degraçadas em vão.

Bom, eu penso ke basicamente depende da pessoa e dos objectivos da mesma, e uma pessoa que do nada decide ou jogar menos tempo ou deixar mesmo de jogar, foi porque se andou a enganar este tempo todo. WoW e' um produto em que cada um o usa como quiser, e vir agora pregar que andamos todos a ser roubados em anos de vida....pliz... :)
 
4000 horas de jogo? pussy!
2 semanas lvl 18? ontem comecei um mago em grimbatol para falar c a malta conhecida, já é lvl 15
concordo que o wow devia ser interdito a menores de 20+
raids 5x3horas por semana? pussy! a guild mais hardcore onde estive se tivesses menos de 90% de attendance era logo kick, 6 horas de raid durante a semana e 10 aos fds, limpamos BWL em 15 dias, faziamos MC em 2h e para relaxar um bocado iamos a ZG, fizemos Onyxia com 19 e alguns eram alts, foi quando mais gostei de jogar wow!
se te queixas que o wow consome muito da tua vida real, é porque ainda a tens...
 
4000 horas de jogo? pussy!
2 semanas lvl 18? ontem comecei um mago em grimbatol para falar c a malta conhecida, já é lvl 15
concordo que o wow devia ser interdito a menores de 20+
raids 5x3horas por semana? pussy! a guild mais hardcore onde estive se tivesses menos de 90% de attendance era logo kick, 6 horas de raid durante a semana e 10 aos fds, limpamos BWL em 15 dias, faziamos MC em 2h e para relaxar um bocado iamos a ZG, fizemos Onyxia com 19 e alguns eram alts, foi quando mais gostei de jogar wow!
se te queixas que o wow consome muito da tua vida real, é porque ainda a tens...

ahahaha

Este tópico tá cada x melhor ! :)

Keep them comming

HARDCORE GAMMING

caption%20me.jpg
 
ahahaha

Este tópico tá cada x melhor ! :)

Keep them comming

HARDCORE GAMMING

caption%20me.jpg


LOL!!!!! ffs xD... ahahaha.

epah anyways, não me venham com ironias, só estou a partilhar a minha experiencia de wow, na qual já fui um grande viciado. não estou a dizer que fazem mal em jogar tantas horas, nem tenho moral para isso. Simplesmente afirmo que a pouco a pouco o wow é como se dominasse a nossa vida parcialmente, o problema é que so nótas quando cortas/quando o jogo acabar, e dps fico um vazio por preencher. :>

bom dito isto, vou jogar ver se meto o meu rogue a 70 ;). abraços.
 
Olá Bruno :)

Sim eu tenho "gaja" ;) ehehe... ela tb joga um bocadito, mas ela joga tipo 3 horas por semana :P ...

mas noto que podia ter uma vida social mais activa se não me tivesse agarrado tanto ao jogo, isso sim, concordo :)

HAHAHAHAAHAHAHA!!!!!! Acho q não era desse género q ele se tava a referir.
 
Boas

Jovem... é mais que obvio que tu quase que chegaste ao nivel de "no-life" :lol:

Tal como já há uma thread sobre isso, onde se discute os "limites" do jogo (se é que os há), cada um sabe o que faz com o seu tempo, e isto de estar a "avisar" os outros para deixarem de jogar e mais nem sei o que... é simplesmente estupido.

É ir na onda do "ah e tal, se não é moda, então não presta, tens que começar a sair e apanhar umas bubas valentes, fumar uns rosmaninhos e o catano, e pronto, ai sim, já és um ser "social".

LOOOOOOOOOOOOOL

OMG!! O que vejo mais por ai é gente que anda "sempre" na rua, gajos com rastas que já não lavam o cabelo a meses (deve ser para criar algum tipo de ser microscopico), com roupas feitas de tecidos que a minha avô usa nas mantas lá de casa, e sabes uma coisa.... é com eles!! Eles é que sabem o que fazem da vida, e eu só tenho é a respeitar. E aquilo que para mim é uma estupidez (andar todo o dia mocado, e beber até cair pro lado a noite), para eles é isso o "socializar", portanto é tudo uma questão de ponto de vista, tal como jogar muitas horas pode ser visto por alguns como "reprovável" só porque não se encaixa nos padrões deles, para a pessoa que o faz, simplesmente não é.

Tal como já te disseram por ai, o WoW em PVP requer menos tempo seguido do que o PVE, mas isso é normal, tendo em conta as diferenças abismais do que é pedido ao jogador em ambas as situações.

E agora pergunto eu... Qual é a diferença de eu jogar 3 a 5 horas por dia WoW, e as seguintes situações:

- Pessoas que ficam agarrados a TVI a ver novelas das 7 da tarde até a meia noite?

- Pessoas que ficam agarrados a Sport TV a devorar desporto como o mundo acabasse amanha?

- Pessoal que gasta rios de dinheiro em bilhetes de futebol?

- Mocados que eu vejo todos os dias a noite, a beber até cair pro lado, a fumar as suas brocas, e pronto, vão pra cama, e no outro dia seguinte continuam a mesma maravilha?

- Aqueles que representam prai 80% do nosso país, que trabalham 8 horas por dia, vai pra casa, jantar, ver o telejornal, sai e vai beber o seu cafézinho, depois regressa e vai ver televisão até ir para a cama.

- E agora a minha preferida... que é ver um gajo que fuma, a dizer que sou viciado em jogo (lol... parto-me todo quando os confronto com o tabaco, e dão mil e uma desculpas, enfim... )

Portanto jovem, o jogar WoW seja quantas horas forem, NÃO É VICIO NENHUM desde que não seja prejudicial ao resto da tua vida, e ai, já só tu podes definir o que queres do resto da tua vida, tal como há pessoas que querem ser o mais ricas possiveis, há outras que querem apenas viver a vida pacatamente, há outros que gostam de vidas mais aventureiras, há outros que quanto mais rodeados de gente melhor, há outros que se contentam apenas com alguns amigos, há gostos para tudo, e cada um de nós é que sabe de si.

Tenho um exemplo de uma pessoa Alemã (namorado da minha prima) que joga uma média de 10 horas por dia de WoW, e pertence a uma grande Guild, e ainda joga CS de caraças. É vicio? É mau? NÃO!! Ele é dono de uma Lan House, está o dia todo na Lan House a jogar WoW, e a noite ainda treina umas horitas de CS, e não é por isso que deixa de sair aos fins de semana pra discos e apanhar as suas bezanas, e divertir-se.

Como digo... resumindo... tudo depende do ponto de vista.

Cumps.



Se tu diáriamente dás 5 horas de quecas... deixa-me dar-te os meus parabens!!!! És o super-homem :002:

Mas tenho impressão que se perguntar isso a tua namorada... o caso muda de figura, e essas "quecas todas" passam a ser 5 ou 10 minutos, ehehehehehehehe (tou na brinca claro :-D )



Pois, de facto ai dou-te razão... jogar GW não ganhas nada com isso, perdeste apenas tempo da tua vida, que era mais bem gasto sem duvida, a jogar WoW por exemplo :lol::002:



2 semanitas e lvl18?? Andas a aplicar-te pouco :) Já não jogava WoW a uns meses, comecei esta semana de novo, e em 6 dias já vou em lvl 22 (numa média de 3 horitas por dia). Estás em que server? Se for no meu não me importo de ajudar! Se estiveres dificuldades em algumas quests, pede ajuda, se ficares muito tempo numa, é perder tempo e ficas "desmoralizado" para jogar mais.

Em relação a parte do quarto... nem só leite com cereais, parece-me que há alguns que cheira a coisas bem mais esquesitas. :-D:-D

:x2:



bem, eu n jogo WOW ainda..tou a instalar o trial, mas jogo alguns mmorpgs, ou ja joguei( Lineage 2, flyff, e um fps bem conhecido: cs:D ) E axo, que como estas de ferias não ha mal nenhum jogar até que as orbitaas t saiam plo cu! :)
Eu pessoalmente, gosto daqueles jogos com grandes mapas, paisagens bonitinhas, graphicos bons, e sem compromissos...(plo menos até quando quiser) pelo menos, esse é o meu estilo de vida, em de mmorpgs..
 
Última edição:
O teu avatar propriamente dito é uma imagem, mas percebo o que tu dizes...e não percebo ao mesmo tempo. Como raio se faz isso? Lounges tipo café para conviver? Muito sims like...

Sinceramente não acho piada, talvez seja pelo SWG Pre-Cu ser o meu MMO favorito de sempre, gosto de ter 1 char e conviver com o outro ppl, não ser uma nava, não sei que piada é que têm
 
ah, nada como ir à caça de imperiais tendo, no grupo, um Creature Handler com um Rancor como pet e povo Imperial com rank suficiente para ter um AT-ST como pet, bons tempos esses, eu só cheguei a ter um stromtrooper normal, mas que era giro vê-los fugir, era :D
 
ah, nada como ir à caça de imperiais tendo, no grupo, um Creature Handler com um Rancor como pet e povo Imperial com rank suficiente para ter um AT-ST como pet, bons tempos esses, eu só cheguei a ter um stromtrooper normal, mas que era giro vê-los fugir, era :D

Humm bons tempos :D, 1 enranged rancor isso sim é de doer, mas raramente vi 1, quando era para pet's mais especificos nada como 1 bioeng para o fazer para nos :D
 
Era o jogo com a maior quantidade de bugs que alguma vez vi.
Foi lançado meses antes de sequer se considerar estável.
Os updates eram lançados cada 12 horas, eram precisas outras 12 para os instalar, e só saia asneira.
Cheguei a passar uma semana a ter que reinstalar tudo todos os dias devido a uma pequena configuração que invalidava por completo a instalação do jogo.

Mas, quando funcionava, e corria acima dos 5fps, era lindo :D
Pena a SOE estar agora responsável pelo Vanguard, em tempos pensei experimentá-lo.
 
Eu joguei SWG no trial de 15 dias e achei porreiro por ser diferente do resto apesar de ser antigo.
Pensando bem nem sei que mmorpg é que me falta testar, até L2 já joguei, durante 5 minutos enquanto um amigo meu que joga akela bosta foi mijar e pediu-me para ir matando bichos, o interface é intragável...
O problema para mim do SWG é que um dia ia todo contente a andar por uma cidade e pensei "não sei o que é que vou fazer agora...", desliguei o jogo e desinstalei...eu jogo WOW faz quase 3 anos e acho que sei o que vou fazer nos proximos 3 se continuar a jogar!
Sim porque todos os meus char vão ter o tigre de ZG!
Já li muita malta a queixar-se que a SOE lixou o jogo, a blizzard também cada vez estraga mais o WOW com tantos nerfs a todas as classes, estive para deixar de jogar quando deram cabo dos healers, mas enquanto não houver nada melhor (leia-se WAR) para jogar lá temos que aguentar, o engraçado é continua a haver malta a começar a jogar, 9 milhões é muito povo!
 
Já li muita malta a queixar-se que a SOE lixou o jogo, a blizzard também cada vez estraga mais o WOW com tantos nerfs a todas as classes, estive para deixar de jogar quando deram cabo dos healers, mas enquanto não houver nada melhor (leia-se WAR) para jogar lá temos que aguentar, o engraçado é continua a haver malta a começar a jogar, 9 milhões é muito povo!

Os nerfs ainda é o menos. O que me chateia é a Blizz continuar a mandar cá para fora contéudo que muito poucas guilds alguma vez irão ver. Pelo que ouvi dizer, Naxxramas é um dos raids mais bem feitos do jogo. Quantas guilds é que chegaram a ver o Kel'Thuzad antes de sair a TBC? E tenho a sensação que Black Temple e Mount Hyjal vão ser exactamente a mesma coisa.

E a solução para mim não passa pela ideia da Blizzard de acrescentar "mais contéudo solo e 5man", leia-se, Ogri'la, Skyguard e etc, que no fundo são só mais rep grinds, por gear que não equivale minimamente aquilo que se pode obter em raids ou em PvP.

Talvez Zul'Aman venha a ser um passo na direcção certa. Acho que Karazhan deixou muita gente tomar o gosto a raids, coisa que de outra maneira iria ser complicada.
 
Back
Topo