MMO Progresso Guilds Exclusivamente Nacionais (V.2)

LOL

Comecei a jogar tarde (apesar de já fazer 2 anos LOL)

E lembro-me de teres dito umas vezes que eu era o unico mage que andava com a head de lock (a minha sorte nos drops...)


Sim na altura os Panacea eram das melhores guilds do server e lembro-me do que vos aconteceu...

E não sou o Raistlin dos EL, sou o JEKU dos Symbol :D


Bah viraste pro outro lado :/

Bem GL com o progress nessa semi tuga guild :P
 
O povo que me meteu a jogar estava todo ally... tive de decidir entre um server morto ou jogar com o ppl que conhecia pessoalmente... escolhi a segunda opção, apesar de continuar a achar o undead a melhor raça do jogo.

Não me arrependo de ter mudado, embora existam muito boas guilds hordes no GB :)

Semi tuga é favor... 95% tuga :P

Bom progresso também para os teus lados :D
 

Al'ar e Solarian killed by Semper Fidelis na mesma noite.

(Solarian é boss mais cagado que já tive o prazer de enfrentar :D)

Btw obrigado Ffpt, no 1º dia de trys ela ficou a 60% ta quase ^^
 
Mother Down by Archangel ao fim de meia dúzia de trys hehe

screen:






Gratz Semper Fidelis. e já agora podem confirmar-me se vcs já mataram o Void Reaver??


UPDATE: 27-05-08
 
UPDATE 29-05-08


Gratz Hordenha Me Aqui.... agora gogo /spank Vashj.


Tal como disse na altura dos Semper Fidelis, se precisarem de algum tipo de ajuda é só avisar.

GL
 
Um sugestão...

Se a vossa kil ja foi actualizada, façam delete ao post assim mantem-se a thread limpa de tralha...
 
brutallus 4% e n caiu por erro e n por falta de dps pk tavamos com 29K bem acima do minimo :P

amanha vai down pqp :D:D
 
Bem.... o shade foi down, gorefiend está bem encaminhado ( 25% na 1ª noite) ou seja as coisas estão a correr bem.
Mas.............

Há alturas em que se têm de tomar decisões a pensar na guild e na sua progressão. Tivemos de por um travão a certos aspectos menos felizes do nosso percurso, ou pelo menos tentativa de , e seguir o caminho o caminho que nos pareceu mais apropiado, seja ele pro bem.... ou em pior caso... para o mal.
Obg Ffpt e antes de ti Gsa pelo vosso exelente trabalho e e tudo de melhor a todas as guilds que se mantêm firmes no seu estatuto de genuinamente portuguesas. :)
Informo então que Xtasy of gold rumou caminho á internacionalização.
Obg por terem acompanhado o nosso progresso e boa sorte a todos.
Vemo-nos ingame

Neotopower aka Esmera -- Xtasy of Gold -- grim batol UE --
 
UPDATE 04-06-08


Gz Elite Legion e Xtasy nas kills.

Qnt ao Skir e Momentum... n há gratz :P mas sim Big gratz... keep going em sunwell


NeoToPower, visto q vcs infelizmente viraram internacional, retirei-vos da lista ;/

mas continua a visitar aki a lista e se kiseres podes postar as vossas kills na msm.

Boa Sorte nessa nova fase... e mts kills pela frt ;)



PS: eXnet Gz tb na sword cinzenta.... ups kria dizer laranja :P
 
Back
Topo