MMO Progresso Guilds Exclusivamente Nacionais (V.2)

Skir, se não for muito incómodo, podes enviar por PM a lista dos teus add-ons? O teu interface está muita louco.

E gz pela kill. :D
 
como ja disse n sou eu, apesar de eu ser tb priest, eu sou o k volta meia salta k ta ao lado dele quase :P...

esta PoV é do Icept um dos shadowpriests da nossa guild, se quiseres whispa-lhe ingame ou regista-te no nosso website e manda-lhe uma PM de certeza k ele te manda isso :P
 
parar o cast. da-me mais jeito saltar k usar o escape (saltar n demora mais tempo k o global cooldown)

n curto macros de stopcast

naquela fight n se pode parar de curar os tanks, mas se tiver sp a spammar ficava sem mana aos 75% :P
 
Gratz Semper Fidelis. e já agora podem confirmar-me se vcs já mataram o Void Reaver??

Void Reaver killed by Semper Fidelis há umas semanas atrás

Rage Winterchill killed by Semper Fidelis



Desculpa sim, com trys na vash não postei as novas kills, o problema é que ela vai down so precisamos de ter o core da guilda que está exames volte para ela ir down :p
 
Bem, finalmente registei-me aqui so para dizer que o FFpt é um noob :)

O Brutallus é o Boss mais intenso que fiz ate agora, infelizmente fica trivial quando a guild apanha mais gear de sunwell mas enquanto isso nao acontecer o boss é mesmo muito bom, muito exigente tanto em termos de dps como de healing.
 
UPDATE 11-06-08


Gratz pelas Kills.

E já temos mais uma guild a progredir em SWP... nice nice



Qnt a ti mirime... im not a noob :mad: im the master noob :P
 
Thx xD.
Sem duvida muito porreira :D Devido a nossa tactica ( usamos 1 hunter para cada escada nos elementals só e resto vai dps nagas/e.t.c ) ela não foi abaixo mais cedo por falta de setup. Apesar de ser porreira não se pode dizer que é muitooo dificil. Penso que o kael será mais complicado, a ver vamos :D

kael ou azgalor/archie devem ser os proximos targets :D stay tuned
 
Back
Topo