1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Progs para detectar onde estão a usar a minha net

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Diabo mascarado, 20 de Dezembro de 2006. (Respostas: 13; Visualizações: 2394)

1. Diabo mascarado

Diabo mascarado Power Member

Boas, preciso de uma ajudinha, é que andam-me sempre a descobrir as minha palavras passes para aceder á minha wireless mas não sei quem é.
    Não haverá por ai um prog qualquer que diga se estão a usar a minha net ou não, e se houve-se um que diga a localização de quem a ta a usar ainda seria melhor.
    Se souberem de algum digam onde o posso ir buscas sff

Cumps...

2. TeKerZein

TeKerZein 1st Folding then Sex

Vê se é isto que procuras:

Dude v2.0

"The Dude network monitor é uma aplicação desenvolvida pela MikroTik que possibilita de forma simples mas eficaz a gestão da vossa rede. Esta aplicação fará automaticamente um rastreio à rede identificando todos os dispositivos que fazem parte dessa mesma rede. Com um mapa das ligações pode ver quais os serviços em utilização e caso existam problemas, esses será monitorizados para os poder resolver."

;)

Cumps.

3. anonymopt

anonymopt Power Member

Deves estar a procura de um sniffer.. há msn sniffers procura..

4. Rucacool

Rucacool Power Member

Brigado

Obrigadão Tekerzein, isto vai dar aqui tb muito jeito em casa, a ver se entra cá alguem tb :)

Última edição: 21 de Dezembro de 2006
  5. Diabo mascarado

Obrigado, preferi seguir o teu prog, ainda ñ o exprimentei nem saquei mas depois sako

brigado
    Cumps...

6. Diabo mascarado

Olha, o prog até funciona bem e detecta outros PC's que estejam ligados á minha wireless, mas como é que vejo a localização dele por mapa?

Se poderes esclarecer esta duvida agradecia

Cumps...

7. Rucacool

Rucacool Power Member

Para que queres saber isso, o teu router apanha a uma distancia de mais de 40Metros?
    Não, pois não... então para que queres um mapa é algum dos teus vizinhos do lado, queres um mapa para te assinalar o lugar da tua casa? Vais ficar na mesma!!

Cumps...:004:

8. anonymopt

anonymopt Power Member

nos pdas acho q dá para saberes a posição se tiveres gps..

9. Figuinhas

Figuinhas Power Member

Bloqueia isso aos MAC ADRESS dos teus dispositivos de rede e tens o problema resolvido.

MSN SNIFFER? :lol:

10. anonymopt

anonymopt Power Member

11. TeKerZein

TeKerZein 1st Folding then Sex

Exactamente como o Rucacool disse se não tens um router k atinga grandes distâncias, não te vale a pena mapa...

Se o problema é descobrirem a tua password de rede... Qual é a encriptação k utilizas? Utiliza tb password no Router não va já alguem la ter mexido...:004:

cumps

12. Pretender

Pretender Power Member

LOL muito me ri com esta tradução em português do Brasil.
    O texto está mesmo lindo :P

13. anonymopt

anonymopt Power Member

pois tá mas o importante é o programa :P

14. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Cheira-me a tradução automática, nem em PT-BR tem aquela linguagem podre

cumps

Partilhar esta Página