[Proj] Aerocool Strike X Black/Black - side panel e mb-tray cuts

Status
Fechado a novas mensagens.
Das normais, tenta usar em sítios que vejas que não vais mexer assim tao depressa.

O cabo que liga na board junto ao CPU se tiver comprimento podes passa-lo junto ao topo da board e depois descer pelo lado direito das memorias junto com os cabos de alimentação das drives por exemplo.

Sin loard ja pensaste fazer uma divisoria em acrilico e esconderes a fonte com os cabos?existe um user aki que o fez mas agora nao encontro...mas taz a ter uma ideia do que quis dizer?

Sim sim, penso que falas deste projecto do Kamicasu - http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=787210
Também é uma ideia...

Essa caixa é igual a de um primo meu e eu ja tentei passar cabos por de trás da board mas depois a tampa nao fechava por causa dos cabos que ficavam muito saidos.
A solução é escoder a maioria dos cabos por baixo dos hdd's foi assim que fiz no dele e no entanto ficou bastante bom.

Pois é mais ou menos como está, a caixa não tem muito espaço e os furos para o SSD são em baixo, onde uma pessoa deixa os cabos da fonte, que ficariam em cima do SSD lol tive de arranjar um adaptador para colocar o SSD numa das posições dos HDDs.

Mas isso foi com os cabos da fonte, certo? Experimentaram também os cabos SATA, fans, etc?
 
V1r7u4L não foi com o intuito de ofender ninguém , mas se foi o caso peço desculpa.

Em relação á caixa , já pensaste em por os discos todos para cima ? E depois esconder os cabos todos em baixo e tapando com uma tampa em acrílico ?
 
Desculpa lá dizer , mas isso tá uma "trolhice" do caraças xD Acho que dá para fazer melhor mesmo nessa caixa.

DiPontes99 se o rapaz diz que foi a primeira vez que montou um PC e não tem experiencia e normal...podias evitar esses "adjetivos" qualitativos baixos.

V1r7u4L não foi com o intuito de ofender ninguém , mas se foi o caso peço desculpa.

Lol nem tinha 'reparado'/levado nesse sentido, relax :)

Em relação á caixa , já pensaste em por os discos todos para cima ? E depois esconder os cabos todos em baixo e tapando com uma tampa em acrílico ?

Já tentei da última vez que lhe mexi, mas ela tem tipo uns suportes (uns 'dentinhos') que saem do aluminio para suportar as trays dos HDD's, o que impossibilida que os coloque mais proximos uns dos outros, daí ter pensado em adquirir uma Cage/Rack para por, das que dão para 4 - tenho 3 hdds e 1 sdd - assim punha a cage directamente por baixo da drive bay, e os cabos por baixo (onde já estão) com mais espaço :)

Não tinha era pensado em fazer essa tampa, semelhante à que o Kamicasu fez no projecto dele (imagino que seja isso que vocês querem dizer)...teria de estudar o caso, só que esse tampo ficaria fisivel pelo mesh/acrilico do painel lateral
 
Até cima? 'separando' as bays da motherboard e passando os cabos por lá?

ou mesmo só na parte inferior das bays onde estão os cabos?
 
Sim sim, penso que falas deste projecto do Kamicasu - http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=787210
Também é uma ideia...


Olha e mais a«ou mesnos isto:http://www.*****.net/showthread.php?t=47967

E uma vermelha,estava aki uma em branco,que acho que ate tinham postos leds a toda a volta por baixo do acrilico.E uma ideia,ficas com as coisas escondidas mas ve se tens a janela lateral se dá para ver para dentro da caixa e se vez a fonte..
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo