Project Apollo xD

We_PlAyHaRd

Power Member
Boas venhu mostar aqui meu 1 projecto de modding a uma caixa apollo Nzxt ..

hardware:
P4 Ht 3.2 Ghz Prescott
Artic Cooling Freezer 7 pro ( tou muito contente com este cooler umas vez ke baixo de 45 e 69 com o cooler de serie para 28 e 39 )
Asus P5Q
2 Bg ddr2 800 Mhz corsair xms2
Nox Urano 600 Sli
Xfx 8500 gt ddr2 ( brevemente 9800 GTx)

bem este projecto e pa levar com watercooling indo por isso levar algumas aberturas para os radiadores e furos para passagem de tubos e arrumaçao de cabos ...
vai ainda ser pintada de preto nu interior..

Deixo aqui algumas fots com o Hardware montado e uma arrumçao dos cabos feita por mim ...

Fotos:















Cumps
 
Kazuma

Bem bonita, cabos bem arrumados sim senhores,
Devias por uns leds azuis ai e mais umas fans caso a caixa tenha slots livres para isso
 
Pois inicialmente ea para comprar em preto .. mas se calhar ainda vai levar um apintura por fora xD.. o acrilico e que se calhar vou por outro mas sem ventoinha ... em vez vou subir a caixa para ai 2 cm com rodas ou uns "pes" em acrilico preto e por duas fans de 120 em baixu ...

Cumps
 
Pois inicialmente ea para comprar em preto .. mas se calhar ainda vai levar um apintura por fora xD.. o acrilico e que se calhar vou por outro mas sem ventoinha ... em vez vou subir a caixa para ai 2 cm com rodas ou uns "pes" em acrilico preto e por duas fans de 120 em baixu ...

Cumps

e mais uma em cima para exhaust, na minha opiniao
cumpz
 
Back
Topo