[PROJECT] ASUS / Laptop *TERMINADO FOTOS*

Boas pessoal, e já comecei cortar a janela lateral que irá ser assim, pois estou a pensar em colocar alguns autocolantes aqui, mas não sei se coloco acrílico opaco ou transparente o que me dizem?




 
Mete acrilico transparente, porque se for para ser acrilico opaco e a mesma coisa que esse ferro, mete transparente e com uns neons vai dar a essa caixa um estilo muito bom. vou seguir este tópico, boa sorte.
 
Bom dia
pois já virem que este projeto está um bocado parado, pois tenho andado ocupado, passei aqui hoje para dizer que não vou desistir de o fazer, pois só não tenho tido tempo para o mesmo. quando eu avançar será colocada aqui fotos novas e info.

obrigado
Artur
 
Estou com um projecto idêntico e gostaria de saber se é possivel ligar uma fonte de alimentação à motherboard em vez de usar o transformador do portátil e ainda assim caso não seja, alguém me sabe dizer se é possível adicionar leds/neons à maquina.
 
Estou com um projecto idêntico e gostaria de saber se é possivel ligar uma fonte de alimentação à motherboard em vez de usar o transformador do portátil e ainda assim caso não seja, alguém me sabe dizer se é possível adicionar leds/neons à maquina.

amigo Brokinhas a fonte de alimentação não sei se é possível, mas sei que leds dão basta ligar ao molex da fonte de alimentação (vermelho e Preto)
 
Boas Pessoal
pois é tenho andado um bocado nas tintas devido a minha vida pessoal, mas quero mesmo arrancar com isto, então cá vai, como é que se chama aquela placa que converte para usb, um leitor de DVD de um Portátil, é que se alguém souber onde posso encontrar diga, até mesmo usado, é que eu queria aproveitar o DVD do Portátil. não é slim e qualquer coisa??:confused:

cumps
Artur_Barreto
 
Boa Tarde
finalmente chegou a tal placa que se chama Caixa externa CD DVD USB IDE slim para leitores de DVDs de Portáteis, pois estava dificil de encontrar, chegou ontem aqui fica uma foto, contudo já posso avansar com o projecto, proximos passos será acrilico e fazer a baya da frente com chapa de folha de oliveira o que achão? precisso de ajuda para a escolha das ventoinhas, o que fica bem verde ou outra cor? OPINIÕES :)

 
cg25.jpg
k6ve.jpg



e aqui fica mais uma atualização do projeto, acrílico cortado já a medida e já comprei a chapa para a baya da frente que eu quero colocar na frente da caixa, cor ainda não sei se fica esta ou se pinto de preto da cor do pc o que acham ??

OPINIÕES TAMBÉM SE ACEITAM ;) aos poucos se vai construindo
 
Boas pessoal
passei por aqui só para informar que em meados de Julho vou recomeçar e finalizar o projecto, neste momento estou a aguardar que chegue a encomenda, até lá fiquem bem, Abraço ;)
 
Boas
FINALMENTE CHEGOU a encomenda, depois de muita espera, agora tenho um pequeno problema. Pois fui testar todas os componentes e aparentemente estão todos bons, no entanto aparece-me a seguinte mensagem, só pode ser na board, depois desaparece e fica o ecrã todo preto e não passa dali:

iIApkT.jpg


De qualquer das formas se alguém me poder ajudar nesta pequena grálha :p senão terei que cancelar o projecto :(


fndlBU.jpg
 
Última edição:
Boas,

Investe noutra board diferente dessa, esse modelo dá muitos problemas e é quase milagre ainda funcionar.
Se arranjares uma board diferente onde possas aproveitar o CPU e memórias = melhor.

Cumps.
 
Olá pessoal, depois de este projecto estar muito tempo parado, arranjei outra board igual e em bom estado, então vou continuar. Já procedi aos furos e cortes na parte da frente, a baia vai ser uma chapa de folha de oliveira mas não sei se vai ficar com esta cor ou se pinto de preto.

_dsc_0050.jpg


Em alternativa queria colocar um leitor de dvd portable mas vou obtar por um leitor de cartões e portas usb que vai ser colocado logo no topo da baia.
_dsc_0051.jpg


Entretanto já fui comprar as tintas, as cores que vão ser colocadas são preto 039 para o exterior e fonte de alimentação e verde 027 para o interior e ventoinhas
_dsc_0054_1.jpg


Até lá antes de proceder para a pintura gostaria de colocar uma antena wireless que retirei de um router, numa das baias traseiras, mas o que se sucede é que o fio é curto então gostaria de saber se posso descarnar os dois fios que vem da placa e ligar directamente ao fio da antena. Espero resposta.
_dsc_0052.jpg

_dsc_0053.jpg
 
Back
Topo