Project Black Box

frelancer

Power Member
Boas pEssoal :
ja ke ainda nao vos mostrei a minha caixa modada vai vão umas fotozitas:


p1010096ve8.th.jpg
p1010097lc6.th.jpg
p1010101cq5.th.jpg
p1010102qs6.th.jpg
p1010103hy7.th.jpg
p1010105sc5.th.jpg



Va pessoal toca o postar:
- dicas para melhorar o modding

-opiniões sobre o modding

ate ao proximo post }>
 
a caixa é altamente, ja agora podes dizer o modelo?
o modding não podemos ser nos a dar tens de ser tu a te-las pois o modding é teu e tu é que tens de gostar.
Atao e o que estas a pensar fazer?
 
boas JDizzyking caixa e NZXT trinity black
e tens razao o modding e meu eu sei só tava a pedir a opiniao de pessoal mais esperiente visto este ser o meu 1º modding.

 
boas ja ke modding nao é só pintar caixar e tudo mais aki esta a lista de material para fazer um updatezito (pena ke so vem daki a mes e meio:mad:):
processador: AMD Athlon 64 X2 5400+ 2.8GHZ; skt AM2; 2 X 512kb cache; 1000FSB
board : Asus M3A78-EHM HDMI
grafica : Sapphire HD 4850 512 Mb Gddr3 (Nova gama da ATI com core RV770: core a 625 Mhz e memórias a 2000 Mhz) linda ;)
memorias : Kingston - Hyper X 2GB 1066MHz DD2 CL5

va pessoal digam da vossa justiça sobre o material.
 
boas ja ke modding nao é só pintar caixar e tudo mais aki esta a lista de material para fazer um updatezito (pena ke so vem daki a mes e meio:mad:):
processador: AMD Athlon 64 X2 5400+ 2.8GHZ; skt AM2; 2 X 512kb cache; 1000FSB
board : Asus M3A78-EHM HDMI
grafica : Sapphire HD 4850 512 Mb Gddr3 (Nova gama da ATI com core RV770: core a 625 Mhz e memórias a 2000 Mhz) linda ;)
memorias : Kingston - Hyper X 2GB 1066MHz DD2 CL5

va pessoal digam da vossa justiça sobre o material.


mais um para a AMD, entao vais mudar da intel (pois tens no teu sistema do perfil) para amd é amigo? :009:
 
ya visto e conprovado em varios foruns que a AMD e melhor e mais barata que neste caso e o k me interessa visto k eu nao estou propriamente a nadar em dinheiro :\
nao tenho a intensao de denegrir a intel visto esta tbm ter os seus monstrinhos adoraveis (processsadores) mas comprovasse bem o k eu acabei de dizer. va rapaziada bons mods para kem os anda ou nao a fazer :kfold:
 
ya carlos e eu tenho do lado direito dos discos neos azuis de 10 cm pk da alto efeito visto a caixa ter umas ranhuras e ficar alto efeito no xao.
ja para nao falar k a ventuinha da caixa a de 12 cm tem leds roxos e da tampa laterae e postol tbm.
peço desculpa por nao ter posto fotos da caixa a bombar o noite.
vou ver se resolvo se problema ainda hoje e postar umas fotos :002:
em relaçao a arrumaçao dos cabos sera melhor passar os cabos por baixo da zona da board nao?!?!?:kfold:
 
ai mãe esse Português de Camões .... :wow:
ok força com isso.


https://addons.mozilla.org/pt-PT/firefox/browse/type:3
queres um concelho se usas firefox adiciona o add-on dicionário em Português é uma maravilha... :P


Quanto aos cabos, podes pô-los por trás da board.
estás a ver a lateral da case que é de chapa ou alumínio.... arranja maneira de pôr para lá os cabos.

Cumps,
Carlos
 
Última edição:
obrigado pelo dicionário e sim uso o Firefox 3.0.
E o problema não é esse é que ainda não estou habituado ao teclado do meu portátil visto este não ter bloqueador do touchpad.
Mais uma vez as minhas sinceras desculpas pelo sucedido.
}>
 
boas, essa caixa tem que ter mais vida!!!!. ja que optas-te pela AMD tens de ter cuidado com as temps pois os amd aquecem muito tipo o meu com o 5600 com o coller em stock eram quase 60º:004: mas com wc ja tenho temps mais ligeiras na causa dos 30 e e poucos. quanto a board tente ver a gigabyte GA-MA78G-DS3H que agora ronda os 70 e pouscos euros e faz-te tanto ou mais serviço que a da asus e ja traz crossfire para futuro update.
continua com o bom trabalho.

cumps
 
vou ter isso em conta.
esta da asus e bem fixe tem hybrid crossfire, suporte para os novos AMD's socket AM2 +, entre outras cenas, mas vou ver agora as espects dessa que me aconcalhaste.
abraço e obrigado pela dica.}>
 
Back
Topo