1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Project Black Box

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por frelancer, 1 de Agosto de 2008. (Respostas: 21; Visualizações: 1485)

1. frelancer

frelancer Power Member

Boas pEssoal :
    ja ke ainda nao vos mostrei a minha caixa modada vai vão umas fotozitas:

[​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG]

Va pessoal toca o postar:
    - dicas para melhorar o modding

-opiniões sobre o modding

ate ao proximo post }>

2. JDizzyking

JDizzyking Power Member

a caixa é altamente, ja agora podes dizer o modelo?
    o modding não podemos ser nos a dar tens de ser tu a te-las pois o modding é teu e tu é que tens de gostar.
    Atao e o que estas a pensar fazer?

3. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

boas,
    posta links das imagens pf. n tou a conseguir abri-las

4. frelancer

frelancer Power Member

boas JDizzyking caixa e NZXT trinity black
    e tens razao o modding e meu eu sei só tava a pedir a opiniao de pessoal mais esperiente visto este ser o meu 1º modding.

5. frelancer

frelancer Power Member

boas ja ke modding nao é só pintar caixar e tudo mais aki esta a lista de material para fazer um updatezito (pena ke so vem daki a mes e meio:mad:):
    processador: AMD Athlon 64 X2 5400+ 2.8GHZ; skt AM2; 2 X 512kb cache; 1000FSB
    board : Asus M3A78-EHM HDMI
    grafica : Sapphire HD 4850 512 Mb Gddr3 (Nova gama da ATI com core RV770: core a 625 Mhz e memórias a 2000 Mhz) linda ;)
    memorias : Kingston - Hyper X 2GB 1066MHz DD2 CL5

va pessoal digam da vossa justiça sobre o material.

6. JDizzyking

JDizzyking Power Member

nao consigo ver as novas fotos material não so o mais indicado pa dizer a sua qualidade

7. flygye

flygye Power Member

mais um para a AMD, entao vais mudar da intel (pois tens no teu sistema do perfil) para amd é amigo? :009:

8. frelancer

frelancer Power Member

ya visto e conprovado em varios foruns que a AMD e melhor e mais barata que neste caso e o k me interessa visto k eu nao estou propriamente a nadar em dinheiro :\
    nao tenho a intensao de denegrir a intel visto esta tbm ter os seus monstrinhos adoraveis (processsadores) mas comprovasse bem o k eu acabei de dizer. va rapaziada bons mods para kem os anda ou nao a fazer :kfold:

9. frelancer

frelancer Power Member

JDizzyking tipo tas a falar das mini fotos ou das hiperlinks k eu pos depois ?????

10. flygye

flygye Power Member

ele devia estar a referir-se às imagens que postaste no 1º post desta thread.

11. frelancer

frelancer Power Member

ya tipo mas eu depois pos outro com as hyperlinks para as imagens.

12. carlosjisas

carlosjisas Power Member

Vais dar iluminação ao teu projecto?

uns Neons ficavam porreiros aí
    umas funs com leds.

Uma arrumação aos cabos...

Cumps,
    Carlos

13. frelancer

frelancer Power Member

ya carlos e eu tenho do lado direito dos discos neos azuis de 10 cm pk da alto efeito visto a caixa ter umas ranhuras e ficar alto efeito no xao.
    ja para nao falar k a ventuinha da caixa a de 12 cm tem leds roxos e da tampa laterae e postol tbm.
    peço desculpa por nao ter posto fotos da caixa a bombar o noite.
    vou ver se resolvo se problema ainda hoje e postar umas fotos :002:
    em relaçao a arrumaçao dos cabos sera melhor passar os cabos por baixo da zona da board nao?!?!?:kfold:

14. carlosjisas

carlosjisas Power Member

ai mãe esse Português de Camões .... :wow:
    ok força com isso.

https://addons.mozilla.org/pt-PT/firefox/browse/type:3
    queres um concelho se usas firefox adiciona o add-on dicionário em Português é uma maravilha... :P

Quanto aos cabos, podes pô-los por trás da board.
    estás a ver a lateral da case que é de chapa ou alumínio.... arranja maneira de pôr para lá os cabos.

Cumps,
    Carlos

Última edição: 8 de Agosto de 2008
  15. frelancer

frelancer Power Member

obrigado pelo dicionário e sim uso o Firefox 3.0.
    E o problema não é esse é que ainda não estou habituado ao teclado do meu portátil visto este não ter bloqueador do touchpad.
    Mais uma vez as minhas sinceras desculpas pelo sucedido.
    }>

16. carlosjisas

carlosjisas Power Member

Sem stress...
    Depois posta os progressos :003:

17. lordmark

lordmark [email protected] Member

boas, essa caixa tem que ter mais vida!!!!. ja que optas-te pela AMD tens de ter cuidado com as temps pois os amd aquecem muito tipo o meu com o 5600 com o coller em stock eram quase 60º:004: mas com wc ja tenho temps mais ligeiras na causa dos 30 e e poucos. quanto a board tente ver a gigabyte GA-MA78G-DS3H que agora ronda os 70 e pouscos euros e faz-te tanto ou mais serviço que a da asus e ja traz crossfire para futuro update.
    continua com o bom trabalho.

cumps

18. frelancer

frelancer Power Member

vou ter isso em conta.
    esta da asus e bem fixe tem hybrid crossfire, suporte para os novos AMD's socket AM2 +, entre outras cenas, mas vou ver agora as espects dessa que me aconcalhaste.
    abraço e obrigado pela dica.}>

Partilhar esta Página