Multiplataforma Project CARS 2 (Slightly Mad Studios)

Eu acho que sim, é para manter a distância. Mas é a minha opinião, certamente que há gente que acha o contrário e diz que o jogo é espectacular. Se tiveres um volante de 300€ acredito que seja uma experiência muito melhor do que jogar com o comando. Ainda assim se soubesse o que sei hoje esperava que ficasse mais barato e com as melhorias eventuais até comprar.


Btw o PC 2 já anda por aí. Os diferentes tipos de terreno já se fazem ver, até vai ter neve e saltinhos :biglaugh:




Mais mrds para baixar o frame rate lol
 
A lógica de um ganancioso.

of0B0Cm.jpg


Pedem 7M para filtrar os "idiotas" do desenvolvimento do próximo jogo. Genial. Eu começo a achar que o nome da empresa é completamente propositado e realista. Os gajos são mesmo doidos. Acredito que haja gente muito talentosa lá mas quando o chefe é este cretino, é difícil de se trabalhar com motivação.

E acho piada como ele chama idiotas e até esteve para deletar um comentário perfeitamente normal, como se fosse uma coisa habitual. What a prick...
 
O Ian Bell é um palhaço. Ponto final.

Eu estive involvido no pCARS desde 2011, not worth it. Prometeram mundos e fundos para sair uma valente treta. Tanto tempo a desenvolver o jogo, a fazerem carros com bom modelismo, para a meio do development chegarem à conclusão que o tempo tava a apertar e a restante metade dos carros ter o modeling a torto e a direito (a maioria do pessoal não vai notar, mas para quem estava lá desde 2011 viu os gajos a ir ao mais pequeno pormenor nas animações dos open wheel e tudo, e notou se essa falta de brio nos modelos mais recentes).

As fisicas de contacto foram desde o day 1 uma anedota. Corrigiram muita coisa em relação ao shift mas nunca se deram ao trabalho de corrigir isso. As corridas correm todas bem desde que não haja contacto, quando há é o adeus.

Eu no meu PC nem consigo jogar porque, vá-se lá entender, o jogo tanto tá a 60 FPS como baixa para 10 e o som empanca (fica a fazer aquele som agudo bloqueado).

Isto para não falar que os investidores iam poder escolher uma plataforma à escolha, e quem deu mais de 100 euros só se exigia uma versão limited ou até WMD investor ou o caraças... Acabaram por nos dar uma versão digital na Steam...

Com isto, quero é os meus shares. Investi 100€, tenho o jogo na Steam mas não lhe toco porque é injogavel, só quero que me passem para cá 100€ e depois diviram-se prai a fazer o Project CARS 2, do meu bolso não vêm 1 cêntimo.

O Ian Bell sempre fez questão de mudar lá muita coisa e dizer "foi votado pela comunidade, a maioria quis estas mudanças", depois cospe na cara do pessoal e chama de idiotas a gente tipo esse gajo que estava aí a criticar, e com razão. Gajo esse cuja opinião é partilhada por muita gente. "Temos dinheiro do PCARS para fazer o 2, pedimos os 7 milhões para evitar idiotas". É isso e não voltarmos ao sistema de investimentos porque "dá trabalho. O pessoal pode dar nos dinheiro mas não vê shares porque dá trabalho". Que lulz.

Eu não desgostei do Shift, detestei o Shift 2. Acompanhei o desenvolvimento disto sempre com esperanças que fosse um bom jogo, porque prai de 2011 até inicios de 2013 isto era super promissor, melhor a cada build. A partir daí estagnou, tudo o que eu me queixava e estava mal no jogo ainda está mal hoje... Eu não compro mais nada deles. E thank god que um gajo pode falar disto à vontade agora, porque na altura era aquela base, era tanto pessoal a mandar o bitaite que tiveram até que proibir o pessoal de espalhar cenas para fora dos foruns internos da WMD.
 
Com isto, quero é os meus shares. Investi 100€, tenho o jogo na Steam mas não lhe toco porque é injogavel, só quero que me passem para cá 100€ e depois diviram-se prai a fazer o Project CARS 2, do meu bolso não vêm 1 cêntimo.

Parece-me é que o crowdfunding do PC 2 vai dar muito jeito para pagar os lucros aos investidores do PC1. Estes gajos montaram um belo esquema, o problema é que chegou a Autoridade Reguladora do UK e parou com essa ideia de andar a distribuir dinheiro pelas massas sem grandes critérios, se não era só anunciar mais um crowdfunding e as contas ficavam pagas.

Se antes ainda havia a motivação de receber algum dinheiro de volta, desta vez só caem os patos que pagam bem só para poderem andar pelo fórum interno. E depois toma lá um código digital para o Steam e vai à tua vida....
 
Ao menos se pagasses e a tua decisão fizesse muita importancia, ainda com os diabos. mas o que mais se via nos foruns internos era o pessoal a ter ideias excelentes e os gajos a ignorar pesado.

É tudo um negócio de fachada. Se a comunidade dá 20 ideias, implementam 10, e são 10 porque 8 ja eles tinham isso em mente e 2 por acaso acharam bem. As outras 10, no cano... Falou se muito em meter imensos carros fwd de classe baixa, para fazer uns quantos trofeus cup, e tu tens ali o renault megane, e é só. lol.
 
Ao menos se pagasses e a tua decisão fizesse muita importancia, ainda com os diabos. mas o que mais se via nos foruns internos era o pessoal a ter ideias excelentes e os gajos a ignorar pesado.

É tudo um negócio de fachada. Se a comunidade dá 20 ideias, implementam 10, e são 10 porque 8 ja eles tinham isso em mente e 2 por acaso acharam bem. As outras 10, no cano... Falou se muito em meter imensos carros fwd de classe baixa, para fazer uns quantos trofeus cup, e tu tens ali o renault megane, e é só. lol.

Desculpa lá mas isso nem poder ser assim como dizes, se fosse assim eles nunca iam conseguir acabar um jogo, pois sempre iam ter boas idéias para adicionar e ter que refazer tudo novamente.

As vezes para adicionar uma feature, tem que que refazer varias outras, porque mexe com todo o motor de jogo, por melhor que seja, muitas vezes é impossível implementar certas coisas, a nível de programação se não for colocado desde inicio, tem que refazer grande parte do código.

Eu não aderi ao financiamento por opção, comprei o jogo a meias com um colega cá da Zwame e não estou arrependido, apenas sou da opinião que nunca mais volto a comprar nada dessa empresa, pois o CEO é um GRANDE idiota, explora a malta que gosta do jogo e depois ainda vai gozar com a cara de quem aponta defeitos (que são vários). Uma empresa que pensava eu ser as "direitas" venho a descobrir, são uns grande aldrabões, em que pedem dinheiro para fazer 100 features, apenas fazem 50 e depois pedem mais dinheiro para fazer as 50 que faltaram.

O Gran Turismo para mim estava em risco por causa do PC, mas depois que vi o que veio da SMS, a PD está descansada porque qualquer coisa que produza melhor que o GT6, vai ser melhor que Project Cars.
 
A única competição do Gran Turismo continua a ser o Forza. Unica e exclusivamente. Em termos de tamanho e a profundidade a que vai o realismo do jogo (onde se encaixa em semi-simulador / simulador não hardcore) nada bate um Forza ou um GT, que são realistas sem serem a um nível em que é proibitivo usar qualquer coisa que não um volante e um bom playseat. Neste momento a única coisa que critico ao Gran Turismo é que no meio de tanto remaster podia-se ter um Gran Turismo 6 na PS4, e não se tem porque "ah não iamos ter o trabalho de o converter para a PS4 quando o GT7 já está em planos para 2015/2016). Estamos em Julho de 2015 e nem o jogo foi ainda anunciado, estou a ver ser anunciado em 2016 e ser lançado em 2017, até lá andamos nós a mamar a sandes porque podiamos estar a jogar o 6 desde 2014... No lado verde da coisa saiu o Forza 5 no lançamento e o Forza 6 tá à porta...

Voltando ao pCARS, sim tens razão se fossem a meter tudo o que era sugerido o jogo nunca mais acabava mas com aquele exemplo que dei foi mais numa de "uma das varias ideias que a comunidade deu e que a SMS nem ao trabalho se deu de responder pq não lhes interessava".

O Pcars 2 aparecer tão depressa justifica se por usarem os mesmos assets do 1 e meterem as pistas em terra, isto facilmente virava DLC/expansão, mas o milking domina a coisa e os 7 milhões são realmente de lhes tirar o chapeu, conseguem ter menos trabalho /gastos e ainda pedem mais dinheiro à malta. LEL

No tempo da Blimey tinham uma boa team a trabalhar lá, e não havia esta coisa dos DLC's e afins, Ian Bell ou não (na altura o gajo também já era o patrão daquilo) ainda sairam de lá excelentes jogos. Mas desde a SMS para cá só sai lixo, interessa é faturar.
 
tinha o jogo há 16 minutos (levei 15 minutos a entender o que se tinha passado com o jogo) e já tinha a opinião que mantenho hoje: jogo falhado e inacabado como substituto do Forza e que só serve a uma minoria que joga de volante.

Acontece que a minoria de volante não chega para ganhar dinheiro; o dinheiro que falta para acabar o jogo nas consolas e começar o PCars2

A SMS é uma crónica de uma morte anunciada: querem fazer um jogo AAA mas que só funciona no nicho dos volantes e ainda assim, mal.

FLOP gigante e milhares de gajos enganados e uma política de Public Relations só explicada por uma conjunção infeliz de arrogância e cretinismo
 
The first Project CARS 2 trailer has hit the interwebs – and like a lot of things these days – does so via a leak. The minute and half leaked trailer surfaced earlier today and shows off a good amount of new content and features for Project CARS 2, some of which had not been seen before.
On the cars front, marks such as the Ford GT, McLaren P1 GTR, Lamborghini Hauracan GT3, MINI RX, Ford F-150 and Ferrari 288 GTO appear, along with new tracks such as Long Beach, Hell Finland Rallycross Circuit and an ice racing track. In fact, weather is also heavily previewed in the trailer, showing off an impressive range of temperatures and conditions.
Like the original Project CARS trailers, this leaked Project CARS 2 trailer looks fantastic.
Earlier this month, Slightly Mad Studios CEO Ian Bell said that Project CARS 2 is tentatively scheduled for release in September, meaning this trailer appears to be right on time.

http://www.isrtv.com/project-cars-2/first-project-cars-2-leaked-trailer/
 
Back
Topo