Multiplataforma Project CARS 2 (Slightly Mad Studios)

Por isso é que os "pros", levam 50-60euros pelo serviço.
Depois bota foto do resultado final ;)

E pronto horas depois acabei. Não ficou perfeito e está bem longe disso. Mas já estava a ficar sem paciência. Quando tiver mais tempo talvez o melhor ,mas para já fica assim. Já não se sente a borracha nem o plástico.
 
Última edição:
Muito bom, as vezes arrependo-me de nao ter ido para esse suporte, mas (falta) euros falou mais alto :)
Va...aparece antes que saia o GTSport, depois ja sei que nunca mais tocas no Pcars 2 :P
 
E pronto horas depois acabei. Não ficou perfeito e está bem longe disso. Mas já estava a ficar sem paciência. Quando tiver mais tempo talvez o melhor ,mas para já fica assim. Já não se sente a borracha nem o plástico.
ebaeac89273768e82e47214ed381401e.jpg

Que grande paciencia
Para jogar GT :facepalm:
Para jogar PC2 :wah:

Vê lá se apareces
 
Sempre no limite
Excelente combo com o Clio
Knockhill Racing Circuit
Com pneus de chuva agarra que é uma maravilha
Quem tiver dificuldades com este carro com o oversteer é por pneus de chuva que resolve o problema


MPG2WZ07MUPAAAFVA_.jpg
 
e
E pronto horas depois acabei. Não ficou perfeito e está bem longe disso. Mas já estava a ficar sem paciência. Quando tiver mais tempo talvez o melhor ,mas para já fica assim. Já não se sente a borracha nem o plástico.
ebaeac89273768e82e47214ed381401e.jpg
Esses pedais sao os de origem do Tr150?desconhecia esse suporte Omega ando a ver tbem um volante e suporte para comprar,a diferenca para o Tr300 é muito grande?ja k em termos de preco ainda sao 100eur de diferença.
 
Sempre no limite
Excelente combo com o Clio
Knockhill Racing Circuit
Com pneus de chuva agarra que é uma maravilha
Quem tiver dificuldades com este carro com o oversteer é por pneus de chuva que resolve o problema


MPG2WZ07MUPAAAFVA_.jpg
Sempre seguiste o meu conselho[emoji6]
Grande diferença com os pneus de chuva e outro carro e é muito divertido conduzir. .
 
Sempre seguiste o meu conselho[emoji6]
Grande diferença com os pneus de chuva e outro carro e é muito divertido conduzir. .

Grande diferença mesmo
Mais um bug deste jogo mas já esteve pior
O carro é muito fixe e o problema dos slicks é que os pneus traseiros demoram muitas voltas a aquecer, mas depois de aquecerem até dá mais gozo conduzir pois o carro tem tendencia a fugir na mesma mas consegue-se controlar
Só que demora muitas voltas a até lá para não se andar aos papeis não podemos levar o carro ao limite
 
@THESLB tens o thrustmaster T150 e o thrustmaster T150 Pro, a diferença entre eles é os pedais. A versao normal vem com "pedaleira" só com dois pedais, a versao Pro, vem com "pedaleira" com tres pedais, e alem de trazer os 3 pedais o material de construcao é melhor.
Em relacao a T150 vs T300, nunca testei o T150, ja tive G29 e tenho neste momento T300. Á partida o T300 é superior ao T150, agora se vale os 100euros a mais, acho que é mais uma questao que tens de colocar a ti proprio...pois talvez vá depender do uso que irás dar e do orçamento que tens disponivel. Atencao que entre um T150 e um G29, é preferivel um G29...e secalhar encontras quase ao mesmo preço (tambem depende se te vais virar para o mercado dos novos ou usados).

Quanto ao jogo em si. Porra, antes de ontem ia ja com a licensa porreirita...ontem á noite descambei...só tive foi borrada nas varias corridas que participei. É bem mais facil perder pontos do que ganhar :) Siga...mais logo ha mais
 
Boa noite

Comprei hoje o jogo e quando aparece as falas, deve ser do meu chefe, apenas não da som só aparece as falas, alguem sabe como resolver?

Outra questão, como se mete o jogo em português? Já vi videos no youtube com jogo em português. Obrigado
 
@Kanos olha o acessorio que eu te falei a uns dias e depois fiquei de te mostrar https://www.zalem.es/es/accesorios-...pro.html?search_query=thrustmaster&results=41

@Eazel é estranho. Mas a mim, eu oiço o chefe a falar, mas tambem ja me aconteceu creio eu, aparecer so as falas e ele nao dizer nada (mesmo sem ter alterado nada nas definicoes). Quanto a outra questao, a mim o jogo (comprado na store portuguesa), está em ingles. Acho que para te aparecer em "portugues", tens de mudar o idioma da tua consola para brasileiro (creio ter lido isto nalgum forum a cerca de 1 ou 2 semanas atras).

Ja agora, alguem daqui usa a app CrewChief?? Eu sei que a pergunta é parva...mas o som, sai pela coluna telemovel nao é?
 
Achei piada a app, mas jogo sempre com headphones, logo está fora de questao.
É que jogo sempre com a camera dentro do cockpit, e neste jogo, para conseguir ver os espelhos retrovisores, tenho de me sentar nos bancos traseiros do carro.
Mas sou so eu e o meu irmao a queixar do mesmo, ou ninguem joga dentro do cockpit ou ha alguma opcao para configurar algum espelho virtual ou algo do genero?
É que quando tenho alguem nas laterais ou atras de mim, nem me apercebo onde andam... Pois nao consigo ver ninguem...
Se colocar o piloto muito tras para ver os retrovisores... A estrada torna-se muito pequena... :(
 
Achei piada a app, mas jogo sempre com headphones, logo está fora de questao.
É que jogo sempre com a camera dentro do cockpit, e neste jogo, para conseguir ver os espelhos retrovisores, tenho de me sentar nos bancos traseiros do carro.
Mas sou so eu e o meu irmao a queixar do mesmo, ou ninguem joga dentro do cockpit ou ha alguma opcao para configurar algum espelho virtual ou algo do genero?
É que quando tenho alguem nas laterais ou atras de mim, nem me apercebo onde andam... Pois nao consigo ver ninguem...
Se colocar o piloto muito tras para ver os retrovisores... A estrada torna-se muito pequena... :(

Tenho o mesmo problema, também jogo sempre com a cockpit cam e é preciso "arrastar" o banco para trás para ver o retrovisor e o espelho lateral do lado do condutor. Acho que tem uma opção de ligar um espelho virtual lá pelos menus, julgo ter visto isso e ter colocado em On, mas não funciona...

Outro problema é que para poder ter os botões de subir e descer o banco e para o arrastar para a frente e para trás (são logo 4), não há botões suficientes no comando da PS4, tem que se "perder" sempre alguma função.
 
Tenho o mesmo problema, também jogo sempre com a cockpit cam e é preciso "arrastar" o banco para trás para ver o retrovisor e o espelho lateral do lado do condutor. Acho que tem uma opção de ligar um espelho virtual lá pelos menus, julgo ter visto isso e ter colocado em On, mas não funciona...

Outro problema é que para poder ter os botões de subir e descer o banco e para o arrastar para a frente e para trás (são logo 4), não há botões suficientes no comando da PS4, tem que se "perder" sempre alguma função.

Podes usar um teclado e associar teclas a essas funções.
 
Eu uso um teclado numerico normal de pc...custou 5euros nos chineses e depois é so colocar umas etiquetas.
Entretanto mandei vir material para fazer uma button box :)
Esta semana tenho estado de ferias, com pouco para fazer, andei a inventar no "cockpit" :)
 
Podes usar um teclado e associar teclas a essas funções.

Eu uso um teclado numerico normal de pc...custou 5euros nos chineses e depois é so colocar umas etiquetas.
Entretanto mandei vir material para fazer uma button box :)
Esta semana tenho estado de ferias, com pouco para fazer, andei a inventar no "cockpit" :)

Não jogo tempo suficiente para me dar ao trabalho disso nem quero andar com teclados na sala. :)
 
Back
Topo