Multiplataforma Project CARS 2 (Slightly Mad Studios)

Tens teclados numericos wireless. É pequenino.
Alias, ate ha aqueles teclados com as letras todas do tamanho da palma da mao...por bluetooth, tambem serve.
Agora que nao dá com nada ter de me sentar no banco de tras ou na mala do carro para ver os retrovisores... Nao dá...
 
Tens teclados numericos wireless. É pequenino.
Alias, ate ha aqueles teclados com as letras todas do tamanho da palma da mao...por bluetooth, tambem serve.
Agora que nao dá com nada ter de me sentar no banco de tras ou na mala do carro para ver os retrovisores... Nao dá...

Pois, a única forma de contornar isso é aqueles avisos visuais de proximidade, indicam bem onde estão os carros à nossa volta, mas fica horrível no ecrã...
 
@Kanos olha o acessorio que eu te falei a uns dias e depois fiquei de te mostrar https://www.zalem.es/es/accesorios-...pro.html?search_query=thrustmaster&results=41

@Eazel é estranho. Mas a mim, eu oiço o chefe a falar, mas tambem ja me aconteceu creio eu, aparecer so as falas e ele nao dizer nada (mesmo sem ter alterado nada nas definicoes). Quanto a outra questao, a mim o jogo (comprado na store portuguesa), está em ingles. Acho que para te aparecer em "portugues", tens de mudar o idioma da tua consola para brasileiro (creio ter lido isto nalgum forum a cerca de 1 ou 2 semanas atras).

Ja agora, alguem daqui usa a app CrewChief?? Eu sei que a pergunta é parva...mas o som, sai pela coluna telemovel nao é?
Obrigado. Já mudei para brasileiro mas não deu. Eu digo isto porque à partes que não entendo e fico na duvida [emoji23]
 
Eu ando em E1307 e com cor castanha... Que nem sei o que quer dizer essa cor.
Ha dias que tenho sorte, outros dias perco pontos para caraças...
Esta semana nao te tenho visto...
 
Eu ando em E1307 e com cor castanha... Que nem sei o que quer dizer essa cor.
Ha dias que tenho sorte, outros dias perco pontos para caraças...
Esta semana nao te tenho visto...
Frequências da faculdade são lixadas.
Fiz umas corridas na segunda à tarde para aliviar o stress e depois voltei à carga! Hehe agora só depois de segunda feira é que devo conseguir voltar q aparecer
 
Marra ai... :D
Eu tambem só devo passar la hoje a tarde para testar uma configuracao nova de ffb, e depois so domingo á noite é que volto a correr. Entretanto nos GT3, o Audi R8 tem me surpreendido (pelo menos em Monza), mas aquele roncar do Ferraaaaaari... :D
 
Quais sao as vossas settings no t300?[emoji4]
Eu tenho RAW:
Gain: 70
Volume: 22
Tone: 50
FX: 70

Segundo uns videos que andei a ver...no Tone nao vou mexer. O Gain talvez passe para >80, e hoje ia "brincar" com o volume e o FX, mas nao tive tempo. Fica para domingo ou para a semana.
Mas neste jogo nao é facil, pois se por um lado é bom o ffb mudar consoante o carro que corremos, por outro lado é complicado estar a afinar o ffb para cada carro. Ha carros que nao noto diferença quando mudo de carro, mas ha outras classes...que assim que pego no carro noto o volante mais pesado...e depois é chato ter de ir andar a mudar configuracoes de ffb.
É bom se um gajo tiver tempo ou for participar nalgum campeonato etc. Agora se numa noite quiseres testar uns 5 ou 6 carros diferentes...valha me deus andar a afinar 5 ou 6 ffb´s diferentes. Mas dá para definir umas teclas para ser mais rapido aumentar/diminuir o ffb...tenho de explorar melhor isso.
 
Sou novo em jogos de carros e não tenho volante só jogo de comando, alguem me poderia indicar uma config para utilizar comando sff
 
@jonyvf ali no topico ao lado acabei de descarregar lixo toxico como alguem diz. E tu vens aqui para o topico do Pcars2 falar do GTSport?! :D

"It’s not aiming to simulate real-world racing, a la PCARS2", e eu a pensar que era "O" simulador... :D
 
@jonyvf ali no topico ao lado acabei de descarregar lixo toxico como alguem diz. E tu vens aqui para o topico do Pcars2 falar do GTSport?! :D

"It’s not aiming to simulate real-world racing, a la PCARS2", e eu a pensar que era "O" simulador... :D
Eheheh nem de propósito @nepice[emoji23]
O pessoal no tópico do gt estão bravos, ao menos estão a comparar com o forza nem meteram o Pc2 ao barulho! A gostos para tudo cada um joga o que quer e lhe agrada mais ainda bem que agora existe muitas opções na era da ps3 era gt e mais nada.

Obrigado por partilhares as tuas settings vou experimentar eu tenho andado com valores baixos não sei ao certo de momento os valores, não gosto de sentir o volante pesado,essas alterações de carro para carro ate é interessante mas é um pouco chato quando se está sempre a mudar de carro porque é preciso uma certa habituação.
 
Última edição:
Sou novo em jogos de carros e não tenho volante só jogo de comando, alguem me poderia indicar uma config para utilizar comando sff
Se nao me engano uns posts atrás alguem colocou umas configurações para ajudar quem joga de comando da uma vista de olhos.[emoji6]

Edit: pag 25 deste tópico é um vídeo colocado pelo @jonyvf espero que ajude.
 
Última edição:
Eheheh nem de propósito @nepice[emoji23]
O pessoal no tópico do gt estão bravos, ao menos estão a comparar com o forza nem meteram o Pc2 ao barulho! A gostos para tudo cada um joga o que quer e lhe agrada mais ainda bem que agora existe muitas opções na era da ps3 era gt e mais nada.

Obrigado por partilhares as tuas settings vou experimentar eu tenho andado com valores baixos não sei ao certo de momento os valores, não gosto de sentir o volante pesado,essas alterações de carro para carro ate é interessante mas é um pouco chato quando se está sempre a mudar de carro porque é preciso uma certa habituação.

Mas o nível de comédia faz valer a pena visitar o tópico :)

Estas são as minhas: https://flic.kr/p/YmjzES
E para um TX, mas o T300 e equivalente.
Podes baixar o Gain se achares muito pesado.
 
pois...é que ha dias estavamos a testar LMP2. E com o Oreca o ffb para mim estava fixe, mas depois na mesma classe testei o Toyota...e o volante ficou bem mais pesado, fiquei logo mais lento (nao quer dizer que o carro seja pior ou melhor de conduzir), mas obriga logo a ir mudar os settings...pode ser chato. Eu nem tenho tido tempo para fazer setups, quanto mais afinar ffb por cada carro que experimente.
A sorte é que ando mais de GTE e GT3 e o ffb pouco ou nada varia entre os carros destas classes.
Tu so queres é rally, convem o ffb secalhar estar leve.
Eu depende, ha vezes que gosto de ele leve, mas desde que comprei o T300 tenho usado um pouco mais pesado. Se calhar nao fico tao competitivo, mas da-me um gozo enorme sentir tudo e mais alguma coisa e nao sentir o volante la dentro aos trambulhoes.
Ja agora...quem tem T300, notam que a ventoinha do vosso funciona muito? Eu as vezes dou por a minha a trabalhar...so nao sei se trabalha demais ou se o normal...nao sei se é suposto ela so arrancar apartir de x graus ou durante x tempo.
 
Última edição:
E normal. E suponho que de até para forçar a estar sempre On como no TX, o que eu recomendo para jogos mais pesados.
No TX e o botão Mode + Start e a luz a esquerda pisca para confirmar o switch de auto para always on.
 
eu ja li qualquer coisa que o T300 se carregar nesse botao mode e start fazia algo (pisca a luz uma vez e depois 2), mas nunca testei.
Acho que aquilo tem 2 ou 3 modos, consoante o numero de piscadelas que esse LED der.
Entao é igual ao teu TX. A ver se encontro na net onde fala disso (nao me apetece ir a arrecadação procurar o manual dentro da caixa).
 
Mode mais a seta esquerda controla a sensibilidade
Mode e seta direita controla a rotação.

1 flash 270 / Sensibilidade 0
2 flashes 360 / Sens 1
3 flashes 540 / Sens 2
4 flashes 900/1080 no T300 / Sens 3

Segurar no mode troca a embraiagem com o acelerador (a luz muda de cor) para quem inverte os T3PA Pro

E Mode + Start para forçar a fan sempre On / voltar a automático.
 
Mas o nível de comédia faz valer a pena visitar o tópico :)

Estas são as minhas: https://flic.kr/p/YmjzES
E para um TX, mas o T300 e equivalente.
Podes baixar o Gain se achares muito pesado.

Sem duvida existe pessoal que leva as coisas mesmo a peito..lol

Obrigado por partilhares as tuas settings mas penso que para mim devem ser mesmo bastante pesadas/fortes mas vou testar espero não acabar no hospital com um pulso partido

E normal. E suponho que de até para forçar a estar sempre On como no TX, o que eu recomendo para jogos mais pesados.
No TX e o botão Mode + Start e a luz a esquerda pisca para confirmar o switch de auto para always on.

Nao conhecia essa função do volante!!e o que faz não ler os manuais..lol..a minha esta sempre ligada!
pois...é que ha dias estavamos a testar LMP2. E com o Oreca o ffb para mim estava fixe, mas depois na mesma classe testei o Toyota...e o volante ficou bem mais pesado, fiquei logo mais lento (nao quer dizer que o carro seja pior ou melhor de conduzir), mas obriga logo a ir mudar os settings...pode ser chato. Eu nem tenho tido tempo para fazer setups, quanto mais afinar ffb por cada carro que experimente.
A sorte é que ando mais de GTE e GT3 e o ffb pouco ou nada varia entre os carros destas classes.
Tu so queres é rally, convem o ffb secalhar estar leve.
Eu depende, ha vezes que gosto de ele leve, mas desde que comprei o T300 tenho usado um pouco mais pesado. Se calhar nao fico tao competitivo, mas da-me um gozo enorme sentir tudo e mais alguma coisa e nao sentir o volante la dentro aos trambulhoes.
Ja agora...quem tem T300, notam que a ventoinha do vosso funciona muito? Eu as vezes dou por a minha a trabalhar...so nao sei se trabalha demais ou se o normal...nao sei se é suposto ela so arrancar apartir de x graus ou durante x tempo.

É verdade varia mesmo bastante de carro para carro eu ate acho interessante mas as vezes é chato porque muda bastante.
Pois eu jogo muito rally gosto que esteja leve para ser rapido as constantes correcções,em pista ate gosto sentir ele mais pesado mas cansa me muito..lol
 
Back
Topo