Multiplataforma Project CARS 2 (Slightly Mad Studios)

Tambem nao fui ver de qualquer das formas, mas desconhecia totalmente essa função, a parte de trocar de pedais ja sabia porque uma vez coloquei sem querer e pensei que o volante se tinha passado por estar os pedais trocados com jeitinho ainda mandava para a assistência. .lol
 
Obrigado @oscarolim daqui nada ou amanha ja vou testar (a mim so me interessa á partida a combinacao da ventoinha). Lol...agora nao sei se deixe sempre ligada ou se deixe como está em "auto". Eu até a deixava sempre ligada, mas depois secalhar mais rapidamente ela gripa ou sei la. Ha carros ou pistas em que noto que o volante (ffb) trabalha mais, secalhar tenho de ter mais sensibilidade e liga-la sempre "on" nesses casos.
 
Como experiência, tenho a minha sempre ligada desde que deram essa opção, e não tive problemas. Já lá vai mais de um ano [emoji4]
De qualquer forma agora está sem garantia - se / quando gripar, e abrir e por uma nova e mais silenciosa [emoji4]

De qualquer forma para jogos que não exijam tanto do FFB ou sessões curtas, podes sempre deixar em auto. Ele memoriza a última opção que usaste.
 
Isso já e da organização. Os SRCs já vai na 28 edição no Forza, fizemos alguns no F1 2016/2017, Dirt Rally / 4 e Project Cars. E preciso e haver organização.
 
Eu devo ser muito macarico, não consigo conduzir sem ter acidentes ou sair da pista, devo ter alguma coisa mal nas configs, ate estou ponderar vender o jogo. Alguém que jogue de comando pode partilhar a sua config se fizer o favor, agradecia imenso [emoji16]
 
Eu devo ser muito macarico, não consigo conduzir sem ter acidentes ou sair da pista, devo ter alguma coisa mal nas configs, ate estou ponderar vender o jogo. Alguém que jogue de comando pode partilhar a sua config se fizer o favor, agradecia imenso [emoji16]
Este jogo não é nada amigável para o jogador,temos que perceber que é um simulador e é preciso um kit de unhas bem apurado (sim não vale a pena deixar crescer as unhas se assim fosse nao tínhamos hipótese com as mulheres !) eu jogo de volante e tenho muitas dificuldades com certos carros nao e so com o comando,liga as ajudas e tem cuidado com os pneus quando estão frios, entra devagar nas curvas,dá uma hipótese ao jogo ele tem uma curva de aprendizagem muito longa mas apanhas o jeito!

Já experimentaste as configurações que estão no vídeo na pag.25?
 
Este jogo não é nada amigável para o jogador,temos que perceber que é um simulador e é preciso um kit de unhas bem apurado (sim não vale a pena deixar crescer as unhas se assim fosse nao tínhamos hipótese com as mulheres !) eu jogo de volante e tenho muitas dificuldades com certos carros nao e so com o comando,liga as ajudas e tem cuidado com os pneus quando estão frios, entra devagar nas curvas,dá uma hipótese ao jogo ele tem uma curva de aprendizagem muito longa mas apanhas o jeito!

Já experimentaste as configurações que estão no vídeo na pag.25?
Sim, mas não dá. Vou ver se arranjo mais algumas configs na net
 
@Eazel acredito que seja dificil jogar com comando. O que descreves, até á dias aconteceu com o meu irmao com um carro, e ele joga de volante. É um jogo que é preciso tempo, com ajustes e afinacoes, e alem de gostares de carros e corridas, tens de gostar de simulacao. Nao é como jogar um jogo tipo need for speed ou outro do genero, em que chegas ali com o comando aceleras e ficas em primeiro lugar contra a IA.
Este Pcars2, nao é "O" simulador, mas é um jogo ja mais virado para simulação...acredito que consigas jogar com comando, mas vais precisar de treinar muito para seres competitivo, ja para nao falar da imersao que é de jogar de volante vs comando.
Tambem pode depender do carro que estás a tentar conduzir, nao te atires ja para prototipos ou mesmo gt´s. Tenta os TCR ou clios etc...carros menos brutos. Boa sorte a conseguir "afinar"...na minha opiniao terá mais a ver com treino teu do que com configs.
 
Última edição pelo moderador:
Quanto mais jogo PCARS 2 mais me convenço de que é neste momento a melhor opção dentro deste tipo de jogos/simuladores no mercado.
Não tem a melhor física mas como um todo, o jogo neste momento não tem concorrência seja em que plataforma for.
 
Quanto mais jogo PCARS 2 mais me convenço de que é neste momento a melhor opção dentro deste tipo de jogos/simuladores no mercado.
Não tem a melhor física mas como um todo, o jogo neste momento não tem concorrência seja em que plataforma for.
Tenha a mesma opinião, mas falta o mais importante muitos amigos para jogar e ter a jogabilidade do GRAN TURISMO( sente-se mesmo o force feedback).
Neste momento entro no Gran Turismo vou escolher as pistas e ..... muito mau.
 
Tenha a mesma opinião, mas falta o mais importante muitos amigos para jogar e ter a jogabilidade do GRAN TURISMO( sente-se mesmo o force feedback).
Neste momento entro no Gran Turismo vou escolher as pistas e ..... muito mau.

Aqui tambem sentes
Tens é de mexer nos settings do FF de carro para carro
Já deves estar farto de jogar nas mesmas pistas :003:
 
Totalmente de acordo,o jogo não e perfeito longe disso mas na minha opiniao é a melhor opção!
Pessoalmente ate prefiro o force feedback do Pc2 tem é que se perder um pouquinho de tempo para colocar a nosso gosto coisa que até está simples de colocar.
 
Desde que saiu PC2 a PS4 deixou de reconhecer qualquer outro jogo (lol talvez mais um bug do jogo)...e assim irá continuar :D
Eu ainda nem testei um terço das pistas, nem metade dos carros. Tenho me ficado onde me sinto "seguro", pelo menos até melhorar a licença...
 
Back
Topo