Multiplataforma Project CARS 2 (Slightly Mad Studios)

Já joguei umas horitas. Como jogador de comando, digo que é um jogo dificil mas recompensante. Pelas horas que já gastei no gran turismo diria mesmo que é mais exigente que este, pelo menos com o comando.
Joguei as primeiras horas antes de atualizar, e nao sei se foi impressao minha depois de atualizado parece que a condução ficou mais amigavel. Mais ainda nao acerto com a transferencia de peso, despisto-me mais a decacelerar do que ao calcar-lhe a fundo xP

Sim sem dúvida que é muito mais exigente que o gt tanto que já não jogava algum tempo o jogo,andava no gt agora voltei e estava a ter dificuldades nos carros mais "bravos"..é um jogo muito menos amigável e com uma curva de aprendizagem maior mas também é muito mais recompensador e satisfatório quando conseguimos dominar. ..
 
Confesso que ontem dei umas voltas no Pcars com o Toyota Gt86 e o jogo pareceu-me ter ficado pior do que da última vez que o joguei. Estava com pessoal na mesma situação que eu e uns discordavam e outros não. Enfim, continuo a achar que o jogo tem potencial mas a condução na minha opinião continua a deixar a desejar.
 
Confesso que ontem dei umas voltas no Pcars com o Toyota Gt86 e o jogo pareceu-me ter ficado pior do que da última vez que o joguei. Estava com pessoal na mesma situação que eu e uns discordavam e outros não. Enfim, continuo a achar que o jogo tem potencial mas a condução na minha opinião continua a deixar a desejar.
Boas, acontece isso a quem não sabe jogar ahhh.
 
Boas

Comprei este jogo recentemente e preciso da vossa ajuda lol...
Nunca joguei Project Cars até agora, sempre fui mais de GT, mas tenho seguido este novo lançamento e vejo coisas nele que me agradam e resolvi comprar e experimentar, não vou entrar em comparações que isso não interessa pois sei que são diferentes e ponto!
Para começar estou com dificuldades quanto ao volante e o ffb, tenho o G27 com o cronusmax na PS4 e nao consigo sentir me bem com ele no jogo, já fiz algumas configurações mas nada me deixa no fim a dizer, assim sim...
Queria saber se me podem ajudar nesta questão e se alguém usa este método e possa dar umas dicas de uma configuração que não me faça quase saltar o volante fora do wheelstandpro devido as forças que o jogo aplica nele.. sei que o motor do g29 é igual ao do G27 e tenho experimentado vários settings do g29 mas mesmo assim ficam aquém!!devo estar a fazer algo errado por certo.. se alguém puder ajudar!! ;)
Também sei que isto varia de carro para carro mas penso que aí serão necessários ajustes mínimos para se conseguir obter um bom setting para o volante...

Abraço e boas corridas
 
Boas

Comprei este jogo recentemente e preciso da vossa ajuda lol...
Nunca joguei Project Cars até agora, sempre fui mais de GT, mas tenho seguido este novo lançamento e vejo coisas nele que me agradam e resolvi comprar e experimentar, não vou entrar em comparações que isso não interessa pois sei que são diferentes e ponto!
Para começar estou com dificuldades quanto ao volante e o ffb, tenho o G27 com o cronusmax na PS4 e nao consigo sentir me bem com ele no jogo, já fiz algumas configurações mas nada me deixa no fim a dizer, assim sim...
Queria saber se me podem ajudar nesta questão e se alguém usa este método e possa dar umas dicas de uma configuração que não me faça quase saltar o volante fora do wheelstandpro devido as forças que o jogo aplica nele.. sei que o motor do g29 é igual ao do G27 e tenho experimentado vários settings do g29 mas mesmo assim ficam aquém!!devo estar a fazer algo errado por certo.. se alguém puder ajudar!! ;)
Também sei que isto varia de carro para carro mas penso que aí serão necessários ajustes mínimos para se conseguir obter um bom setting para o volante...

Abraço e boas corridas

Pack
Já calibraste o volante?
 
Boas

Comprei este jogo recentemente e preciso da vossa ajuda lol...
Nunca joguei Project Cars até agora, sempre fui mais de GT, mas tenho seguido este novo lançamento e vejo coisas nele que me agradam e resolvi comprar e experimentar, não vou entrar em comparações que isso não interessa pois sei que são diferentes e ponto!
Para começar estou com dificuldades quanto ao volante e o ffb, tenho o G27 com o cronusmax na PS4 e nao consigo sentir me bem com ele no jogo, já fiz algumas configurações mas nada me deixa no fim a dizer, assim sim...
Queria saber se me podem ajudar nesta questão e se alguém usa este método e possa dar umas dicas de uma configuração que não me faça quase saltar o volante fora do wheelstandpro devido as forças que o jogo aplica nele.. sei que o motor do g29 é igual ao do G27 e tenho experimentado vários settings do g29 mas mesmo assim ficam aquém!!devo estar a fazer algo errado por certo.. se alguém puder ajudar!! ;)
Também sei que isto varia de carro para carro mas penso que aí serão necessários ajustes mínimos para se conseguir obter um bom setting para o volante...

Abraço e boas corridas
Eu diria que o problema estaria no adaptador cronusmax, pois ele está a simular uma coisa que não é, mas confesso que nunca aprofundei os meus conhecimentos sobre esse adaptador.
 
Pack
Já calibraste o volante?

Boas

Desde já o meu obrigado Jonyvf, 5* ontem!!
Não podia ter recebido melhor ajuda para me iniciar no PC2 ;)
Gostei bastante, correu muito bem o primeiro contacto com o online e gostei muito da experiência!!
Mais uma vez não vou entrar em comparações com o GT pois claramente ambos são bem diferentes e logo à partida temos mesmo de os diferenciar para se poder ter uma boa experiência em ambos...
Claramente é um jogo que vou querer explorar em mais detalhe, questão vai ser haver tempo suficiente para tal mas espero conseguir!! ;)

A minha ideia inicial para já vai ser explorar o modo carreira com mais detalhe e sempre que possível fazer umas corridas online com a malta daqui pois tal como nos outros jogos do género o grande mal das salas publicas são os carros vassoura que estragam as corridas a quem quer tirar deste tipo de jogos alguma satisfação a nível de condução mesmo acabando em 1º ou ultimo e não consegue devido a estes idiotas...

Julgo que não existem campeonatos a decorrer aqui mas para mim nesta altura chega-me perfeitamente andar como andei ontem com o Jony, fazer umas sprint races por vários circuitos e com vários carros numa sala publica, preferencialmente preferia sala privada com malta tuga para evitar os varredores, a ver vamos, como sou novo aqui ainda não estou muito por dentro das coisas... mas quando andar pelo jogo vou avisando aqui para ver se se consegue arranjar uma sala com malta 5* ;) pois já conheço alguns de vós dos GTs ;)

Eu diria que o problema estaria no adaptador cronusmax, pois ele está a simular uma coisa que não é, mas confesso que nunca aprofundei os meus conhecimentos sobre esse adaptador.

Negativo, posso garantir-te que do cronusmax não é!! Alias foi das melhores coisas que fiz foi comprar isso, pois tinha ali encostado o G27 e ponderava avançar para um G29 quando alguém me deu a dica e olha após ver muitas reviews e muitos vídeos decidi arriscar, poupei pelo menos 200 euros!! ;)
Sim é verdade que ele simula o G29 e o único senão que encontrei está nos botões, mas até ai consegues dar bem a volta, e resulta e dai ter comprado o cronusmax pois sei que o motor do G27 é igual ao do G29!! A nível de comportamento e FFB não vejo nada de diferente e tenho jogado no GT com ele sem qualquer problema, aqui no PC2 ontem com a ajuda do Jony configurei os valores do FFB e ficou altamente ;) era mesmo das minhas escolhas de valores o problema...
O cronusmax não me da vantagem nenhuma em nenhum dos jogos, a ideia de o adquirir sabendo que o motor era igual ao do G29 foi apenas de poupar uns bons euros, alias deu para adquirir um wheelstandpro que bem precisava ;) portanto sim eu engano a maquina mas não tenho mais nenhuma vantagem a não ser ter poupado euros!! ;) e o G27 na altura custou-me 350 euros, estava a custar-me muito desfazer-me dele sabendo que era um bom equipamento e esta em bom estado e por caprichos financeiros da Sony/PD/Logitech deixou de dar na PS4... enfim...

Abraço e boas corridas
 
Boas

Alguém por aqui tem alguma "ferramenta" para ajudar nos setups dos carros etc?!
Ou pelo menos procuro algo com a informação dos menus dos setups mas em português para entender aquilo mais facilmente para poder explorar mais um bocado aquilo em detalhe, tenho procurado na net mas so encontro videos em ingles com mais detalhe nesta area, gostava de saber se temos aqui alguma malta que explore este campo com mais detalhe mesmo que seja no PC apesar de eu jogar em PS4...

Abraço e boas corridas!!
 
Boas

Alguém por aqui tem alguma "ferramenta" para ajudar nos setups dos carros etc?!
Ou pelo menos procuro algo com a informação dos menus dos setups mas em português para entender aquilo mais facilmente para poder explorar mais um bocado aquilo em detalhe, tenho procurado na net mas so encontro videos em ingles com mais detalhe nesta area, gostava de saber se temos aqui alguma malta que explore este campo com mais detalhe mesmo que seja no PC apesar de eu jogar em PS4...

Abraço e boas corridas!!

PacR78 dá uma vista de olhos nestes videos
Pode ser que ajude


 
Comprei a versão Deluxe agora na Easter Sale da Xbox e tenho a dizer que se joga muito bem de comando, após por as settings do F4H Super GT.

Quem quiser adicionar para comparar tempos no Leaderboard - LicoPT.
 
Ainda tenho jogado com o comando, tudo default.
Ajudas, rules e penalties tambem nao foram tocadas.
É desafiador sim, mas prazeroso de jogar, procurava algo perto da simulação e das corridas de pista, e o jogo oferece tudo o que procurava, e com qualidadem As penalidades é que conseguem ser frustrantes e até injustas, nao sei se dá para melhorar este aspeto sem as desativar. Ainda não me aventurei por qualquer funcionalidade do online mas do que vi parece ser viciante como o driveclub
 
E já se joga bem? Tenho o encostado a muito tempo(este e o F1 2017) porque os carros eram horriveis de serem controlados.
Eu acho que se joga bem. Há carros mais difíceis que outros, uns bastante difíceis e uns bastante fáceis, mas todos requerem treino e paciência. E depois também depende bastante das condições da pista (quente/fria e seca/molhada).
Tenho notado um ou outro bug (visual, som) mas nada que me tenha impedido de jogar o jogo e até estou a gostar bastante da campanha tendo acabado agora a 2a Season. Comecei no Ginetta Júnior e subi pá Fórmula C (3), vou agora para o GT4. E tenho andado a fazer os desafios do Community Leaderboard.
 
Como está a IA ?

Eles cometem erros de trajectória, despistam-se, falhas mecânicas, etc?

Ou só acontece ao jogador?


Cumprimentos
 
Back
Topo