Multiplataforma Project CARS 2 (Slightly Mad Studios)

Como está a IA ?

Eles cometem erros de trajectória, despistam-se, falhas mecânicas, etc?

Ou só acontece ao jogador?


Cumprimentos
Podes activar ou desactivar as falhas mecânicas consoante o que preferires. Eu tenho OFF portanto não te posso confirmar se acontece a AÍ e ao jogador ou só ao jogador.

Podes também ajustar individualmente o andamento deles e a agressividade na luta em pista. Eles tentam passar-se uns aos outros e são um bocado fortes na defesa, acho que não se desviam muito se metes por dentro num mergulho, tal como no F1 2017.

Sobre falhas de trajectória e erros, já os vi cometer alguns. Houve um meco que bateu no muro de entrada da box e ressaltou para a pista, batendo em mim e lixando-me a melhor volta da Quali! :D Mas eu nao estou com a AÍ a 100% ainda, vou variando.

Honestamente parece-me competente e ela da a luta que quiseres, pois podes ajustar o seu andamento. O maior problema que tenho é que em algumas classes eles são uns molengões no arranque e acabas por te afastar bastante se tiveres na pole ou passar bastantes se tiveres no pelotão. Pelo que li no fórum é conhecido e nunca foi resolvido. Mas não é em todas as classes, ontem fiz uma corrida de Gr.5 e limparam-me no arranque, mas nos Fórmula C eles ficam a milhas. Acho que a reacção inicial ao semáforo é boa, é mais na 2a fase de aceleração...
 
O jogo brilha na classe GT. E onde o balanço está mais bem implementado. Nas outras e assim assim: numas muito fortes, outras uns molengões.
 
Pessoal já se pode utilisar o SIMRACINGTELEMETRY para quem esteja interessado

attachment.php


attachment.php


DESCRIPTION
Sim Racing Telemetry is the essential tool for the sim racing eSports community to quickly acquire, analyze and review detailed telemetry data from any sim racing game.

Telemetry is a key factor in eSports racing, allowing sim drivers to interpret data collected during a race or session and use them to properly tune their driving style and vehicle setup for optimum performance.

SRT is the right tool to improve the in-game performance of any sim racer, as real telemetry tools do for real drivers. It’s an indispensable tool to study and plan the setups for time-attacks, qualifications and races.

Sim Racing Telemetry records all available telemetry data and presents them on simple and intuitive interfaces: drivers can analyze data by looking at bare numbers, interactive charts or projected on a reconstructed track. Recorded sessions are also summarized with charts.

SUPPORTED GAMES
  • Project Cars 2 (on PC, PS4, Xbox One);
  • F1 2017 (PC, PS4, Xbox One, macOS);
  • Project Cars (PC, PS4, Xbox One);
  • F1 2016 (PC, PS4, Xbox One, macOS).

Support for other games is under active development.

MAIN FEATURES
  • access to all telemetry data produced by games;
  • data recording can run continuously: SRT will automatically detect new game sessions;
  • session view with per-lap information (positions, timings, tyre compound, pit-lane status, etc.)
  • laps comparison: compare the telemetry of two laps. All parameters available. A “time difference” (TDiff) chart is shown to get evidence of faster/slower sections.
  • interactive charts for all recorded parameters (select the parameters to plot, reorder them, zoom in/out, etc).
  • interactive tracks with overlaid telemetry data: see telemetry data plotted over a reconstructed track, with the ability to overlay multiple parameters together.
  • interactive track also supports laps comparison.
  • support for: scalar and vector data; per-vehicle and per-wheel data; physical quantities (velocity, temperature, time, pressure, etc.); several units of measure and their conversions (radians/degrees, meters/kilometers, kpa/psi, etc); output in metric and imperial units.

NOTES
  • In-app purchases are required to activate the desired racing games support. To capture data, you must own a copy of the enabled games on a supported platform.
  • This is not a dashboard app and no dashboard features are present.
  • To record data, both your device and your PC/console must be connected to the same WiFi network.

All product names, logos, registered trademarks and brands are property of their respective owners. All company, product and service names used are for identification purposes only. Use of these names, logos, and brands does not imply endorsement.
 
Gostava de ver uma lista de tudo o que vem nesse patch...

Uma das coisas que me desaponta neste PCars 2 é a falta de comunicação do engenheiro de pista durante a qualificação! Em especial sobre a previsão meteorológica, já que nestes GT4 está sempre a aparecer a chuva e nunca sei quando. Há maneira de ver a previsão para a sessão toda como no F1 2017? É que no loading ou no pit box só aparecem as condições actuais.

E o Ferrari até é bem vindo, acho que os carros de GT são o forte do PCars 2.
 
As partidas lançadas é que podiam ser revistas nesse patch. Ainda não deu à luz verde e um gajo já perdeu pelo menos um lugar!
 
Até alinhava mas com a saida do God of War na sexta vou me ausentar um pouco da xbox durante umas semanas que tem sido a culpada de ter ali empatados 400eur na PS4 Pro ali parada a apanhar pó:-D
 
Não percebo porque é que o jogo não muda para os soft slicks automaticamente quando está demasiado frio para os hard slicks quando a seleção está em Automatic by Weather... E super frustrante andar com pneus que não aquecem.

Rufio, só com 4 não vale a pena, mesmo com o resto cheio de AÍ... :(
 
Mesmo sem SRC's vou comprar o jogo.
Pousei o volante uns tempos e já estou com saudades.

Acabei o Máfia 3 e ainda devo jogar o Far Cry Primal antes de pegar no PC2.

Um dia destes experimentei o Dirt Rally no simulador da GS Competizione e adorei aquilo.
 
Back
Topo