Multiplataforma Project CARS 2 (Slightly Mad Studios)

Experimentei hoje o jogo.
Andei no Formula Rookie. A jogabilidade está boa apesar de eu não gostar muito desse carro.
Habitualmente não dou muita importância aos gráficos mas fiquei um pouco desiludido. Estive a jogar FM7 antes de pegar no PC2 e este visualmente está uns furos abaixo.

Preciso de aprimorar o force feedback do meu TX. Alguém tem uns settings para partilhar? @oscarolim ?
 
Acho que o YouTube do F4H SuperGT tem uns settings po volante. O @Betto1960 usa esses e disse que estava bem melhor que com os normais.

Sobre os gráficos, concordo. Em termos de resolução e texturas não estão ao mesmo nível. Mas em termos de cores prefiro as do PCars, não são tão vivas e irrealistas como as do Forza. A relva nunca é tão verde! :D E acho que as pistas também estão melhor retractadas, notam-se mais as elevações naturais...
 
Obrigado, vou experimentar esses settings.

Em relação às cores é verdade, são mais naturais.
Não foi propositado mas testei a mesma pista (Long Beach) num curto espaço de tempo nos dois jogos. Por isso detectei logo uma grande diferença mas o meu setup também (não) ajuda. Tenho uma diagonal muito grande e um resolução mais baixa, encontro defeitos com mais facilidade.
 
Pessoal , estão a organizar corridas com o pessoal daqui? Ja comprei o jogo há umas semanas , e agora vou começar a pegar mais nele .
 
Ora boas :)

Ontem "saquei" a demo na steam e fiquei a gostar bastante do jogo, mas para PC ele ainda está a 60€, enquanto que para ps4 fica por 35.. por isso queria saber se mesmo por 60€ o jogo vale a pena.. senão espero por uma promoção..
 
O DLC Spirit of Le Mans já está disponível na PS Store e Xbox Store.

Compete pela glória no Le Mans do passado e do presente com o pacote “Spirit of Le Mans” do Project CARS 2. Participa nesta batalha de titãs pela Ferrari e pela Porsche num Circuit de la Sarthe recriado ao mais pequeno pormenor, tal como no filme “Le Mans”. Conduz o Ferrari 512 S e o 512 M V12 e o Porsche 917 LH de 12 cilindros em linha e recorda a era mais grandiosa na história dos carros desportivos. De seguida, salta para o presente e luta pela vitória com quatro dos melhores automóveis de resistência da atualidade: o Toyota TS050 Hybrid, o Porsche 919 Hybrid e dois dos veículos dominantes da Audi, o Audi R18 (Fuji 2016) de elevada aderência e o superveloz Audi R18 (Le Mans 2016). Os heróis do passado e do presente no lendário Circuit de la Sarthe: este é o “Spirit of Le Mans”.

https://store.playstation.com/pt-pt/product/EP0700-CUSA04093_00-PCARS2LEMANSPACK

https://www.microsoft.com/pt-pt/p/project-cars-2-spirit-of-le-mans-pack-dlc/c3dp44xbj2h5
 
Bem malta estou imensamente triste com este jogo.

Joguei a demo na minha PS4 Pro, adorei e encomendei a versao completa, instalou todos os respectivos patches.

Nunca na vida desisti de um jogo e acabei por vender o mesmo, mas ao contrario do que acontecia na demo, mesmo com todas as ajudas ligadas, eu nao consigo controlar decentemente um Renault Clio quanto mais um supercarro, é super frustrante.

Sou um jogador que papou toda a saga Forza e Granturismo e nunca senti dificuldades, este Project Cars 2 é imensamente frustrante para mim, nao desisti facilmente e ja vao longas horas no mesmo e continuo a sair fora de pista em qualquer curva mais técnica, e o feeling é horrível, estou a usar o gamepad da PS4 e nao pretendo comprar nenhum volante.

O que faço? ja experimentei varias settings do comando que encontrei na net mas nenhuma melhorou a situação, ja experimentei os varios niveis de TCS e de estabilidade e nao gosto de nenhum, serei um enorme cepo? estou a pensar seriamente em vender o jogo, demasiado frustrante para mim :(

E já agora o que terá mudado da Demo para a versao actual? conseguiram estragar o feeling do jogo pelo menos em gamepad?
 
Última edição:
O Forza e Gran Turismo nao sao simuladores como o Project cars.
Apesar de haver quem jogue de comando, este tipo de jogos e para jogar de volante.

E uma questao de pratica ate dar com o jeito.
 
Bem malta estou imensamente triste com este jogo.

Joguei a demo na minha PS4 Pro, adorei e encomendei a versao completa, instalou todos os respectivos patches.

Nunca na vida desisti de um jogo e acabei por vender o mesmo, mas ao contrario do que acontecia na demo, mesmo com todas as ajudas ligadas, eu nao consigo controlar decentemente um Renault Clio quanto mais um supercarro, é super frustrante.

Sou um jogador que papou toda a saga Forza e Granturismo e nunca senti dificuldades, este Project Cars 2 é imensamente frustrante para mim, nao desisti facilmente e ja vao longas horas no mesmo e continuo a sair fora de pista em qualquer curva mais técnica, e o feeling é horrível, estou a usar o gamepad da PS4 e nao pretendo comprar nenhum volante.

O que faço? ja experimentei varias settings do comando que encontrei na net mas nenhuma melhorou a situação, ja experimentei os varios niveis de TCS e de estabilidade e nao gosto de nenhum, serei um enorme cepo? estou a pensar seriamente em vender o jogo, demasiado frustrante para mim :(

E já agora o que terá mudado da Demo para a versao actual? conseguiram estragar o feeling do jogo pelo menos em gamepad?

Tens de dar tempo para os pneus aquecerem
Neste jogo se não andares com o carro na janela de temperatura ideal vais ter dificuldades com o carro.
Mexe na pressão dos pneus e tambem na distribuição de travagem
Mas é como diz o Oscarolim isto é jogo para volante embora haja muita gente que se adapta bem com comando e até dão grandes bigodes
 
Para ser sincero voltei a este jogo a uma semana. Foi daqueles jogos que quando saiu joguei e detestei-o pois eram so bugs e sabe deus o que mais. Na semana passada e devido a estar cansado do GT Sport comprei-o. E muito sinceramente o jogo agora esta como devia ter saido. Muito bom, agora sim temos simulador com pes e cabeca. Para se conduzir bem tens de dar umas boas 2 voltas para os pneus estarem a melhor temperatura e so ai sim podes comecar a puxar a serio.
O meu conselho e comecares por um carro mais lento tipo Renault clio ou Megane e depois de estares a vontade passa para um carro mais potente. No entanto este Pcars 2 na minha opiniao joga-se bem melhor mas com um volante, no entanto existe pessoal que domina de comando.
 
Bem malta estou imensamente triste com este jogo.

Joguei a demo na minha PS4 Pro, adorei e encomendei a versao completa, instalou todos os respectivos patches.

Nunca na vida desisti de um jogo e acabei por vender o mesmo, mas ao contrario do que acontecia na demo, mesmo com todas as ajudas ligadas, eu nao consigo controlar decentemente um Renault Clio quanto mais um supercarro, é super frustrante.

Sou um jogador que papou toda a saga Forza e Granturismo e nunca senti dificuldades, este Project Cars 2 é imensamente frustrante para mim, nao desisti facilmente e ja vao longas horas no mesmo e continuo a sair fora de pista em qualquer curva mais técnica, e o feeling é horrível, estou a usar o gamepad da PS4 e nao pretendo comprar nenhum volante.

O que faço? ja experimentei varias settings do comando que encontrei na net mas nenhuma melhorou a situação, ja experimentei os varios niveis de TCS e de estabilidade e nao gosto de nenhum, serei um enorme cepo? estou a pensar seriamente em vender o jogo, demasiado frustrante para mim :(

E já agora o que terá mudado da Demo para a versao actual? conseguiram estragar o feeling do jogo pelo menos em gamepad?

Os carros de tracção à frente, tipo o Renault, são um bocado estranhos de controlar com comando. Precisas de mexer em alguns settings do carro e aquecer os pneus para que o carro fique razoável de guiar.

Se puderes, experimenta os carros da categoria GT3, pois são dos mais fáceis de controlar com comando, mesmo sem mexer em settings.
 
Para ser sincero voltei a este jogo a uma semana. Foi daqueles jogos que quando saiu joguei e detestei-o pois eram so bugs e sabe deus o que mais. Na semana passada e devido a estar cansado do GT Sport comprei-o. E muito sinceramente o jogo agora esta como devia ter saido. Muito bom, agora sim temos simulador com pes e cabeca. Para se conduzir bem tens de dar umas boas 2 voltas para os pneus estarem a melhor temperatura e so ai sim podes comecar a puxar a serio.
O meu conselho e comecares por um carro mais lento tipo Renault clio ou Megane e depois de estares a vontade passa para um carro mais potente. No entanto este Pcars 2 na minha opiniao joga-se bem melhor mas com um volante, no entanto existe pessoal que domina de comando.

Bem vindo de volta
Eu comprei o GTSport á pouco tempo e épa esquece não consigo gostar do jogo.
Só mesmo os menus
O Project Cars está bem melhor e até os gráficos consigo gostar mais.
Acho os graficos do GTSport demasiados cartografados.Mas são bons claro
No Project Cars tudo faz mais sentido :007:
 
... ... Sou um jogador que papou toda a saga Forza e Granturismo e nunca senti dificuldades, este Project Cars 2 é imensamente frustrante para mim, nao desisti facilmente e ja vao longas horas no mesmo e continuo a sair fora de pista em qualquer curva mais técnica, e o feeling é horrível, estou a usar o gamepad da PS4 e nao pretendo comprar nenhum volante.

O que faço? ja experimentei varias settings do comando que encontrei na net mas nenhuma melhorou a situação, ja experimentei os varios niveis de TCS e de estabilidade e nao gosto de nenhum, serei um enorme cepo? estou a pensar seriamente em vender o jogo, demasiado frustrante para mim :(

E já agora o que terá mudado da Demo para a versao actual? conseguiram estragar o feeling do jogo pelo menos em gamepad?

Vou dar a minha sincera opinião, se compraste este jogo sem o pretender jogar sem nenhum volante fizeste uma péssima escolha. E não é pelo jogo ser mau, pelo contrário, é muito bom mesmo. Não sei quais as tuas razões especificas para não querer um volante, mas a diversão neste jogo está mesmo no volante, a sensação de sentires tudo e mais alguma coisa... Não é preciso gastares balurdios num volante, até um base T80 ou bons negócios do T150, e a melhor questão (pelo menos no meu caso), não necessitas de mexer muito nos settings.
..Não estás a fazer nada de mal no jogo, com comando é essa a frustração, mesmo com settings procurados na net não conseguia, espetava me sempre "naquela"curva como referes (digo isto do PC1). Vender o jogo só estarias a perder, mas compreendo qualquer hipotese que ponhas...só penso que não devas desistir e apostar neste jogo quando possas! :)
 
@jonyvf passados tantos meses, tinhas mesmo de ir "enterrar" euros no GTSport?!? :) Tu bem dizias que um dia ias comprar o jogo... (eu fiquei-me por 2 dias de demo...lol).
Tenho alguma saudade em jogar com a malta. Ainda costumam fazer funraces disto ou nao?
 
Back
Topo