Multiplataforma Project CARS 2 (Slightly Mad Studios)

Vou vender hoje o jogo pelo mesmo valor que dei por ele, é de facto uma pena porque gostei dos gráficos, do brutal som dos carros, da quantidade de pistas,carros e condições atmosféricas, mas uma vez que nao pretendo investir num volante foi a única soluçao que encontrei.

Malta que tem volante aproveitem porque apesar do que aconteceu, deu perfeitamente para perceber que temos aqui jogo, simplesmente nao resulta no gamepad.
 
@jonyvf passados tantos meses, tinhas mesmo de ir "enterrar" euros no GTSport?!? [emoji4] Tu bem dizias que um dia ias comprar o jogo... (eu fiquei-me por 2 dias de demo...lol).
Tenho alguma saudade em jogar com a malta. Ainda costumam fazer funraces disto ou nao?

Eu tenho estado online (ps4) à noite a treinar com um amigo meu. Se quiseres aparece.
 
@jonyvf passados tantos meses, tinhas mesmo de ir "enterrar" euros no GTSport?!? :) Tu bem dizias que um dia ias comprar o jogo... (eu fiquei-me por 2 dias de demo...lol).
Tenho alguma saudade em jogar com a malta. Ainda costumam fazer funraces disto ou nao?

Boas Nepice
Comprei o GT ao preço da uva mijona e como joguei todos os GT este não podia faltar mas não me agarra nada o jogo
Tenho estado mais pelo modo carreira no PC2
E agora começei nos karts e aquilo é uma dor de cabeça
Mas tenho jogado pouco
São fases,umas vezes jogo outra vejo fimes e series,etc
Mas aparece o jogo está bem melhor agora
No PC deves notar
 
Confirmo que já roda na XOneX

y4msK01HP9Lp6Hp6MgLFRZ86zhD4hoU5fRg-voekcDDe2zpGKuc6rhtzcSxZrlEdacqA_B7HD1D8G-pTOXUN0EfVuKJS_NLWSibB42VftOT0XUf7AdPbzlGS3L4LhAHpCer0wET0Cal6lcqnd7Mq4J_cu6jhfa67Jq4-OCAv-Y5g51g74ly-y7eE5eN-xutTCFPeGB9DZgJT2i05n3Du9v3Nw


y4mdvhJo7px3IcZSabamwD-f6WgP-_jj7Un81OzZDipGDlhhKcQYNcLwc93i_1F364u1NIbUkq0pt8cuJEqGFObJg_P_LXtvHlxnGNhcRZQz5kGnwN6NUzCzgqxB8UxlxiZQLV1wiq6g-xdrOoHZg5RMvLmdm936FU8a2Q-ADN3Qfe1CQjDfZsKVo7alLB0Vc4sGHjYPd7ltOd__rimuL99jQ


Ainda não deu para experimentar muito...mas parecem-me muito interessantes os carros.
 
Alguém com Ps4 Pro tem o jogo Project Cars 2? E mais importante ainda, teve antes a PS4 slim, que possa dizer se há diferenças do jogo nas 2 versões da consola? Adoro o jogo, é mesmo o que mais jogo, mas há coisas na ps4 normal que me deixam irritado. Já estou farto de procurar e não encontro nada que faça a comparação entre as 2 versoes. Principalmente no AA. O jogo é fantástico, mas ter imagem super pixelizada no início de uma corrida à noite, é frustrante. Obrigado pela ajuda.
 
Alguém com Ps4 Pro tem o jogo Project Cars 2? E mais importante ainda, teve antes a PS4 slim, que possa dizer se há diferenças do jogo nas 2 versões da consola? Adoro o jogo, é mesmo o que mais jogo, mas há coisas na ps4 normal que me deixam irritado. Já estou farto de procurar e não encontro nada que faça a comparação entre as 2 versoes. Principalmente no AA. O jogo é fantástico, mas ter imagem super pixelizada no início de uma corrida à noite, é frustrante. Obrigado pela ajuda.
Eu estive nessa situação passei da ps4 para a pro posso dizer que o jogo fica melhor na pro mais estável..mas já não vou ao jogo algum tempo amanhã vejo essa situação em particular da corrida a noite!
Mas ao passar de uma consola para a outra o jogo ficou melhor.
 
O SRC irá em 2020 mudar-se para o Project Cars 2. Se não tiverem ainda o jogo e quiserem juntar-se a nós no dia 4 de Janeiro de 2020, aproveitem a excelente promoção da Xbox Store, onde o Project Cars 2 Deluxe Edition (com os DLC’s) esta á venda por apenas €15.00.

Para os que não conhecem o SRC, podem ver os tópicos na secção comunidade do fórum, seguir os links na minha assinatura ou visitar o Facebook do SRC.
 
Para os que não aproveitaram as promoções da Black Friday do Project Cars 2, está de novo em promoção até ao ano novo da Xbox Store. £11.24 pela Deluxe Edition!

Se aproveitarem e quiserem juntar-se ao grupo de corridas na Xbox aqui do fórum, o SRC começa de novo a 4 de Janeiro no Project Cars 2!
 
Não é mau. Temos estado a fazer o campeonato de SRC (vamos agora na season 2) e temos tido boas corridas. O online está muito mais estável que o primeiro.

Graficamente não é um Forza, mas a quantidade de pistas e carros da para fazer umas combinações interessantes.
 
Back
Topo