PC Project CARS (Slightly Mad Studios)

Desde que anunciaram o desenvolvimento do pCars2, eles começaram a "cag*r" para este... é triste mas verdade...
Só fizeram foi DLC's agora corrigir os problemas/bugs do jogo, 0.
 
Ao menos até o lançamento do GOTY eles no mínimo actualizavam mensalmente o simcade. E no pouco que li no fórum deles não vejo muitas ondas ou inquietação.

Será que o PCars ficou perfeito :-D ? (há meses que não pego nele).
 
Estou a fazer um dos eventos de 24H e agora fiz troca de piloto pelo AI para descansar um bocado.
Ele fica a pilotar até entrar obrigatoriamente na box para meter combustivel ou posso ordenar que vá quando eu quiser e volto a tomar conta do carro ?
ainda estou a aprender este jogo
 
Boas pessoal.
Qual versão aconselham a comprar? GOTY ou o Digital Edition

Edit: Comprei o GOTY :)
 
Última edição:
Vindo de jogos como Forza e Gran Turismo, eu gostava que me pudessem dizer que definições tenho de colocar para um Logitech F710 para ficar jogável este jogo?

Ou seja, se jogar pelo teclado até que a coisa se dá, aprendo o comportamento do carro, tudo OK. Nada de facilidades como se gosta. Agora, pelo comando sinto que entro sempre em sobreviragem. Outra coisa, neste jogo não há uma curva de aprendizagem, é logo a começar a carreira não é? Caso quisesse não há ajudas, como a trajectória, pontos de travagem?

Bastante melhor optimizado que muitos jogos por aí, um ponto muito positivo!
 
Boas. Aproveitei para comprar o Project CARS no humble bundle da Bandai.
Acontece que a jogar com no ecrã do computador o jogo corre sem qualquer problema. Não noto qualquer frame drop. Ao experimentar ligar à TV para jogar no sofá isto ficou intragável. Com a mesma resolução e sem mexer em nenhuma configuração ficou com imensos frame drops. Alguém sabe se é normal com as mesmas definições visuais, resolução incluída, é normal acontecer isto?
 
Back
Topo