Xbox Project Cars (Slightly Mad Studios)

Vamos lá puxar o tópico para cima.

Muitos interessados no jogo ou os "forzas" ofuscam este? Estou tentado a comprar mas tenho algum receio da jogabilidade...
 
O jogo está muito bom no PC e se essa qualidade se mantiver nas consolas vai ser um sério concorrente de Forza e de GT.
Pistas, diversidade de carros, condições climatéricas e um bom simulador.. E estranho o pouco hype que o jogo tem tido na X1.

Para uns convívios e corridas, o PC está bem acima do Forza 5 oferece.
 
Vamos lá puxar o tópico para cima.

Muitos interessados no jogo ou os "forzas" ofuscam este? Estou tentado a comprar mas tenho algum receio da jogabilidade...

Quando o jogar na versão final é que se vai ver, mas o blob das cameras na terceira pessoa não me deixaram muito excitado com o jogo..

Duvido que venha a ser um grande sucesso como Foraza/GT nas consolas, pois esses oferecem bem mais opções fora das pistas e maior diversidade de carros.
 
Pois. Ainda nem sei se existe alguma lista oficial dos carros e pistas, dava jeito saber o que vamos ter. Pre-order não faço de certeza, preciso de reviews dos jogadores para saber o real valor do jogo.
 
Este é um dos que estava/está na minha lista de compra... Comprei o Volante a pensar mais neste que no Forza.
Pelas imagens que tenho visto do lado de PC parece estar altamente... Para a X1 haver vamos.
Cameras, Simulador gosto de jogar com a Camera do Capot ou Cockpit, não será por aí que me vai fazer diferença.
 
Back
Topo