Xbox Project Cars (Slightly Mad Studios)

Rene Rast durante as 24h de Le Mans este ano..

Yesterday my fastest laptime in real life was 3.40.170 and one day later I tried the same car in Project Cars and did a 3.40.110.

 
Estou de acordo.Sobretudo a lista de carros de GT,é uma completa mentira.Com 20 modelos de côr diferente do mesmo carro,é fácil dizer que se tem 1000 carros.Eu prefiro pistas com fartura :bigrinbo:
 
Também estou de acordo, prefiro ter mais pistas do que milhentos carros...
No Forza tem-se muitos carros nem com metade deles jogo, e DLCs nem um compro.
 
Quando tiver uma Xbox One cheira-me que o compro.
E já tens uma previsão? :D Em Novembro com o Halo e Project Cars??


Ainda em Julho um dos responsáveis confirmou 80 pistas no jogo. Este número inclui as variantes dentro de cada circuito. Ainda assim um número muito interessante.

Pelas pistas presente na versão pre-alpha e pelo que corre na comunidade deverão estar presentes:

List of tracks

European Circuits

- Azure Circuit -
Monaco
- Besos - Circuit de Catalunya
- Brands Hatch (laser scanned)
- Cadwell Park
-
Donington Park
- Florence - Mugello
- Hockenheimring
- Imola
-
Le Mans Circuit 24h
- Le Mans Bugatti Circuit
- Monza
- Moravia -
Brno
- Nürburgring Nordschleife (Team Member+ during development)
- Nurburgring GP (Senior+ during development)
- Oschersleben
- Oulton Park
(laser scanned)
- Silverstone
- Snetterton

- Spa Francorchamps
- Zolder


North American Circuits

- California Raceway -
Willow Springs
- Lakeville Raceway - Sonoma Raceway
- Monterey - Laguna Seca
- Watkins Glen
- Wisconsin Raceway -
Road America

Asian Circuits

- Dubai Autodrome
- Jin Ding -
Zhuhai
- Sakitto - Suzuka

Oceania Circuits

- Bathurst -
Mount Panorama

Kart Tracks

- Belgian Forest Karting Circuit
(Spa-Francorchamps Kart Circuit)
- Chesterfield (fictional)
- Glencairn (fictional)
- Summerton (fictional)
- Dubai Kartdrome

Country Roads

- California Highway
(Team Member+ during development)
- Azure Coast (Team Member+ during development)

Planned/Confirmed Tracks

- Ruapuna Speedway
- Macau


Historic Tracks

- Bannochbrae (fictional historic GP track located in the scottish highlands)
- Hockenheim (Pre 2002)
- Rouen Les Essarts
- Historic Milan -
Monza (1967. GPL2.)
- Historic Milan Oval
- Silverstone 1975
- Solitude Rennstrecke
- Spa Historic

Oval Tracks

- Concord -
Charlotte Motor Speedway
- Daytona International Speedway

- Delaware - Dover
- Henrico - Richmond
- Indianapolis Speedway
- Memphis - Bristol
 
O jogo está com bom aspecto.. Estranho ainda a questão do tempo, por volta dos 2m30s condição a chover e a influência na condução não se nota significativa!! Andar de slicks assim e não ser fortemente penalizado é no mínimo muito estranho.

 
Calma... Ainda falta para o jogo sair e acredito que isso das influências à chuva possa ser visto.

Penso (posso estar enganado) que o Project Cars tenha sido pensado mais para PC, para "competir" com Assetto Corsa e outros do género, mas em termos de físicas não deve haver muita diferença do PC para a Consola (digo eu que não percebo nada disso). :)
 
Não se nota significativa porque se calhar o gajo sabe conduzir.

Mas acredita que a chover o jogo fica bem mais dificil, eu com chuva tenho sempre dificuldades em acabar uma pista com o carro inteiro xD

NightWolf, entre PC e consolas não vai haver diferenças em fisicas nem em conteudo. Apenas os gráficos vão ser inferiores um pouco.

E de resto, pCARS foi feito para tentar agradar um publico mais amplo que o Assetto Corsa. Este ultimo é um Sim hardcore para PC gamers, o pCARS tenta ser uma ponte entre algo tipo AC e algo tipo GT/Forza. Menos realista um pouco que o AC mas mais um bocado que o GT/Forza.

Não podia ser um sim hardcore senão também não vendia nada nas consolas, onde muita gente vai jogar de comando e poucos iam ser os que iam ficar agradados por um jogo extremamente penoso a cada erro que cometesses em pista.
 
Não se nota significativa porque se calhar o gajo sabe conduzir.

Mas acredita que a chover o jogo fica bem mais dificil, eu com chuva tenho sempre dificuldades em acabar uma pista com o carro inteiro xD

NightWolf, entre PC e consolas não vai haver diferenças em fisicas nem em conteudo. Apenas os gráficos vão ser inferiores um pouco.

E de resto, pCARS foi feito para tentar agradar um publico mais amplo que o Assetto Corsa. Este ultimo é um Sim hardcore para PC gamers, o pCARS tenta ser uma ponte entre algo tipo AC e algo tipo GT/Forza. Menos realista um pouco que o AC mas mais um bocado que o GT/Forza.

Não podia ser um sim hardcore senão também não vendia nada nas consolas, onde muita gente vai jogar de comando e poucos iam ser os que iam ficar agradados por um jogo extremamente penoso a cada erro que cometesses em pista.

Do pouco que fui jogando concordo com o que escreves-te.
 
MiguelX69
Em termos de diferenças PC x Consola foi o que pensei.
Aí no vídeo também dá impressão que a chuva não é tanta para fazer muita influencia, parece só uns chuviscos de nada.:)
Mas eu à chuva também sou um desastre, as curvas é quase parado.:D

Não sabia que o Assetto Corsa era tão "hardcore", tenho visto imagens do jogo mas pouco mais... Assim é mais para o tipo GTR Evolution.

NuKER
Vê as PMs. :)
 
O AC vem dos tipos do Netcar PRO, e aquilo é dose.

Eu acho que é mais real um pedaço que o GTR Evo. Acho que o Evo fica ao nível do pCARS. Mas também não é um iRacing, que isso sim é o sim mais hardcore deles todos.
 
O Evo, GTR2 conheço bem e acho que são bons Simuladores, sempre gostei mais do GTR2 (mas isso já são gostos).
Netcar PRO não conheço e iRacing conheço por alto... O iRacing gostava bastante de jogar (principalmente pelo Nascar e por aparecer lá pilotos dessa modalidade), mas sai muito do bolso.

Para a X360 saiu um tipo Evo (não me recordo o nome) que era bem porreiro, mas parece que não teve muita malta a jogar e ficou-se.

Ainda sobre o que falas-te de não poder ser um jogo muito Hardcore, aí em parte não estou totalmente de acordo contigo...
Nas vendas ok, concordo que podia não ter venda e ia dar prejuízo à empresa... Mas podiam tentar :)... Quem joga-se com comando metia uma ajuda ou outra, quem quisesse um Simulador a sério tinha. :)
 
Back
Topo