Xbox Project Cars (Slightly Mad Studios)

É dos jogos que mais anseio, mas não estou a gostar nada da jogabilidade de quem está a conduzir neste video(o carro parece que nunca segue direito está sempre a dançar).
Acho que isso é mais porque o gajo que esta a conduzir é um matraquilho que nao sabe dosear suavemente o analogico! :D Basta ver os primeiros 20 segundos como ele aborda a largada ate a curva Loop a traulitada aos outros! Eu nao me fiava neste video, o jogo parece estar muito bom.

Cumprimentos.
 
Concordo. Quando joguei horizon 2 pela primeira vez, parecia bastante árcade. Foi só tirar as ajudas e ficou logo diferente. Este de certeza é a mesma coisa. Nos vídeos usam sempre ajudas.
 
Project CARS Dynamic Time and Weather Showcase


Fdassss!! So reparei agora que este video é de março 2014 :\

Mesmo assim! Ta muito bom! A ver como será na consola!
 
Última edição:
Jogo adiado para 2015 (20/03/2015)

Fonte: Gamespot

Nem me chateio muito, pois tenho aqui os Forza com muito para fazer, assim até lá ainda junto uns trocos e pode ser que já tenha o meu volante...
 
Por pesos pesados falo dos CODs,dos AC,dos Halos e outros que tais.Sim,não são jogos de carros, mas sempre são outras opções em termos de gastar dinheiro com quem o PC tinha de "combater", e o dinheiro nem sempre estica.
 
Isso e o facto de que queriam ter o jogo em fase Beta lá para Julhos e só agora é que andam a tratar disso... Atrasaram uns 3 meses em muita coisa... Daí ser normal adiarem isso... E que adiem bem, o jogo ainda precisa de muita optimização em cima... O hud/menus ainda são muito brutos, ainda há muito crash/bug para corrigir e para não falar que é preciso uns bons retoques nas assistências porque aquilo como está de momento é demasiado hardcore para um user normal (aka de consola). Não é por ser "realista" que o Forza é qb sem ser abusado, a coisa é que aquilo sem ajudas é muito complicado, e com ajudas é a coisa mais aforma de sempre. Não há um meio termo, tal como se vê no GT/Forza, em que as assistencias ajudam a malta a poder jogar sem stresses mas sem ser demasiado intrusivo.
 
Aqui na X1 o adiamento acaba por não ser grave, já ha boas opções na consola mas conheço muita malta que estava à espera dele e skiparam o Horizon 2.
 
Eu tinha visto muitos vídeos e comentários de pessoal. Hoje experimentei o project cars e senti me aborrecido. A maior parte a hora em que joguei achei o jogo esquesito, o comportamento dos carros pareciam barcos (sls gt3). Agarravam demasiado (tinha a maior parte das ajudas off). Talvez tenham sido as mais de 800horas que joguei de forma desde o 2 até ao 4 e horizon. Fiquei habituado talvez a um tipo específico de comportamento dinâmico. Viu esperar pela versão final para ver o resultado...
 
O jogo só existe no PC para já...

E concordo com a opinião do Murcielago, os carros são todos muito pesados... isso e o que já falei das ajudas serem um 8 ou 80... Não há um equilibrio neste jogo... e isso vai afastar muita gente, quando começarem a jogar o jogo...
 
Também me parece melhor o adiamento. Acabou de sair o Horizon 2, vão sair outros pesos pesados como disse o RuiBK, e há uma lista de carros para compor. O jogo promete muito em vários campos que o Forza 5 não tem (ciclos dia/noite, condições meteorológicas, carros de corridas, etc.), portanto há que lançar um jogo completo e com o máximo que sabem, para deixar a Turn10 a coçar a cabeça. Competição no género precisa-se e é sempre de saudar!

Cumprimentos.
 
Back
Topo