[Project] CM690 White Extreme [Updates a Partir da 2 Pagina :D] Is Finish

Então mas quanto a essas tiras nos buracos das fan's caso gostasses de isso assim, depois de tudo montado não se iriam ficar a ver... As 2 de cima, por dentro da caixa tens as fan's, do lado de fora fica aquela rede, refiro-me à chapa com os frisos. E em baixo o mesmo por dentro tens o filtro e a fan, por baixo não se vê. Não percebi mesmo a ideia.

Na lateral como eu faria era, faz apenas a janela do tamanho da board, visto que as únicas 'coisas bonitas' de se ver ficam ai, o Cooler, a board em si, e a gráfica, de resto mais nada.
Se sempre quiseres manter a fan lateral fazes o buraco no acrilico. Era assim que eu fazia.

Abraços
 
ya eu vou curtar tens razao não pensei nisso na altura..


pois fazer buracos no acrilico a minha experiencia n e la mt boa para isso xD

n me apetecia fazer o buraco e se aquilo me estala outra vez tou lixado -.- n tenho mais gita para ir comprar outro acrilico ou et ja sei o que vou fazer compro o acrilico esperimento fazer o buraco no acrilico se resultar corto a lateral , mas n a corto enquanto n tiver o acrilico com os boracos etcc...
 
escreves o que queres que apareça no link e depois tem um icone azul com uma corrente por baixo, carregas nele com o texto seleccionado e metes lá o link do teu projecto...

semttulotzk.jpg


tem lá 2 blowholes, ou num lado ou noutro...
 
duas fans de lado? no acrilico? isso ja me ta a almentar no orçamento xD ja vou por duas em cima uma em baixo uma a tras e uma ah frente acho que ja sao muitas
 
e ainda por cima ela tem mt boa referigeração e mt boa a caixa porque a parte do meio é toda em rede et tem mais circulação de ar
 
hum okok vou tentar fazer o buraco no acrilico e vou deixar a que ta na esquerda ;) thanks e em relação ao interior o que acham que deva fazer?
 
Bem pessoal venho avisar que ja tou a 0€€ os discos custaram.me 18€ mas sao bem maiores que os outros por tanto espero que sejam bons :D

E tb ja comprei o acrilico vamos la ver se consigo fazer o buraco e em que sitio o vou fazer :D
 
Back
Topo