[Project] CM690 White Extreme [Updates a Partir da 2 Pagina :D] Is Finish

Bem pessoal como parti o parafuso que aperta os discos -.- n vou poder cortar enquanto n tiver um parafuso para la tenho de ir outra vez ao aki fg passo la a vida omg -.- bem mas deixo aqui fotos do que tenho tado a fazer ;)

im000990.jpg

im000993g.jpg

im000994t.jpg
 
:d fg men comprei os discos da dremel foram bem caros :/ mas ja arranjei melhor a parte onde vao ficar as ventuinhas :d mas a porcaria do parafuso partiu.se deixei aquilo a meio bahhh et fui.me dedicar ah pintura :D:D
 
yaya mas tenho de ir comprar a peça po dremel que partiu por isso por enquanto n posso fazer mais nd mas amanha em principio ja vou comprar :D
 
boas acho que tens aí uma boa caixa e um projecto prometedor, agora passemos ao importante as sugestões.
Acho genial pintares a caixa de branco e o interior em preto cria um efeito piano muito bom, caso ainda não tenhas pintado definitivamente sugiro um branco com refexos, ou seja consoante a iluminação vez tonalidades rochas.
A tinta é mais cara mas cria um efeito simplesmente genial, que eu saiba existe em roxo e azul.
Em termos de lateral, eu pessoalmente não desgosto da que acompanha a caixa e que tens nas fotos, pois tenho preferência por laterais redondas ou tibais, de qualquer maneira se pretenderes cortar uma lateral aposta numa forma semelhante à que tens, mas que não desça tanto e seja mais larga para cobrir uma boa percentagem de board.
Quanto a iluminação sem dúvida que apostar em neos é uma boa ideia, se escolehres o branco com reflexos azuis, acho que ficava giro neos azuis.
Caso tenhas a caixa branca, e com o interior preto, uma iluminação mais fria é capaz de ficar melhor, colocava de lado verdes e vermelhos, pois ficam muito berrantes nas cores escolhidas.

Uff que testamento, mas de qualquer maneira força nisso, já agora que tal uma imagem para a lateral que não tem acrilico.

continuação do excelente trabalho.
 
thanks eu em relação ah lateral ainda n sei o que vou fazer amanha ja vou pensar nisso :D em relação as cores a tinta ja a tenho e o € ja foi :/ e em relação aos neons eu vou comprar fans com leds azuis et por isso irei por neons azuis para combinar com as fans ;)

ah e para avisar que a treta do dremel ja me ta a por os € a baixo :(


mas pronto a boa noticia e que ja comprei a peça que se partiu e vou começar a trablhar na case na parte da tarde :D:D
 
ja ha novidades do projecto?

quero mesmo ver o resultado final, a cm690 é a minha case favorita :001:

era fixe pintares a caixa toda de branco, ou entao preto por dentro e branco por fora ou vice-versa!

não exageres nas cores nem nas luzes, mete coisitas simples que fazem a diferença.

continua

cumpz
 
sim eu sei eu n gosto de mts cores so vou por neons azuis e fans azuis , a caixa por dentro vai ser preta e por fora vai ser branca
 
sim eu sei eu n gosto de mts cores so vou por neons azuis e fans azuis , a caixa por dentro vai ser preta e por fora vai ser branca


Isso não vai ser azul a mais?

porque não uns neons UV? digo eu não sei, é que neons azuis+fans azuis.. talvez seja muita cor, embora igual..
 
Bem pessoal como prometido aqui deixo as fotos :D espero que gostem ahy ai numa que tou a usar aqueles oculos pareço um et xD mas como se diz mais vale prevenir do que remediar ouve um disco que se partiu quando estava a curtar e bateu.me na cara por isso a razao dos oculos ;)

13042009004j.jpg

13042009003.jpg

13042009009g.jpg

13042009007x.jpg

13042009002.jpg

13042009.jpg

13042009001r.jpg


Comentarios pessoal bons ao maus o que interresa e que comentem :D:D sugestoes aceitam.se ;)
 
Back
Topo